Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade vs Kakuzu EmptyTsunade vs Kakuzu

more_horiz
Local: Kakashi vs Kakuzu e Hidan
Condições: Auges
Intenções: Derrotar/Matar
Conhecimento: Mangá
Distância: 12 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionTsunade vs Kakuzu EmptyRe: Tsunade vs Kakuzu

more_horiz
Tsunade seduz o Kakuzu e corta a intimidade dele com bisturi de chakra.

Tsunade, 10/10.

more_horiz
Sem chance para Tsunade. Domu poderia resistir ataques da Senju, além de que os Elementais do Kakuzu são campais e pode lutar a distância e voar. Tsunade reclusa a taijutsu sobre aqui. Kakuzu vence.

PS: A não ser que ela distraia ele com alguns sacos de dinheiro.

Tsunade vs Kakuzu EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
O Kakuzu arrebenta ela.

5 vidas
5 elementos
Domu+Jiongu
5 ângulos ao mesmo tempo
Combinação com Elementais
Unir mascaras no corpo e usar Jiongu de forma ofensiva
Com a mascara de Fuuton ele pode planar no ar fazer ataques aéreos
Versatilidade e maior
Mais experiência

Ele é imune a ataques Físico seu corpo é de pano e pode segurar o primeiro impacto dos socos dela com a Domu iria manda-lo pra longe mas não iria mata-lo numa luta de desgaste ele pode deixar as mascaras a longa distância e atacar e defender ao mesmo tempo ela vai ter que se curar a cada rajada Elemental quando ela ficar esgotada o Kakuzu arranca o coração dela com o Jiongu.

E no Taijutsu ele não deve nada ja que deu uma surra no Kakashi 1MS com Sharingan.

O Kakuzu leva isso aqui 09/10.

(A não ser que a Tsunade fica pelada na frente dele ai não da né mano quem vai se segurar perto de uma cavalona daquela kkk ou no caso ela oferece um dinheiro pra ele).

more_horiz
Tsunade não tem chance contra um adversário tão versátil e que pode tankar todos os jutsus dela.

Kakuzu 9/10

more_horiz
Não acho que seja tão fácil como estão citando, 9/10 pro Kakuzu. Acho que ele teria algumas dificuldades e a surpresa do byakugou, basicamente vence com uns 7.5/10

Prêmios :

more_horiz
@Iriw ele já lutou com o hashirama acho que o Byakugou não vai enganar ele assim, visto hashirama também tinha auto cura

more_horiz
SKILLINE escreveu:
@Iriw ele já lutou com o hashirama acho que o Byakugou não vai enganar ele assim, visto hashirama também tinha auto cura

Lutar lutou, mas duvido que se quer ele tenha chegado a ferir hashirama para ver que ele tinha auto cura.

Prêmios :

more_horiz
@Iriw escreveu:
Lutar lutou, mas duvido que se quer ele tenha chegado a ferir hashirama para ver que ele tinha auto cura.

Mas ai é achismo, o que tu disse pode ser verdade ou não, não tem como a gente ter uma certeza absoluta :kyo2:
Alem disso o cara tem mais de 100 anos, duvido que ele nunca tenha visto alguma habilidade como o Byakugou.

more_horiz
SKILLINE escreveu:
@Iriw escreveu:

Mas ai é achismo, o que tu disse pode ser verdade ou não, não tem como a gente ter uma certeza absoluta :kyo2:
Alem disso o cara tem mais de 100 anos, duvido que ele nunca tenha visto alguma habilidade como o Byakugou.

Não é Achismo, é lógica, Hashirama naquela época já tankava Susano'o perfeito do Madara, e nem sabemos que Kakuzu era o que é na era shippuden naquela época, mas sabemos que Hashirama era.

Além disso que eu saiba cura como Byakugou só Tsu e Hashi.

Prêmios :

more_horiz
Domu nunca que segura os golpes da Tsunade, mas não é isso que vai fazer ela ganhar de fato. O Jiongu foi muito mal explorado, o Kakuzu nas duas ocasiões que o mostrou, dividiu seu poder por enfrentar vários adversários juntos, mas quem sabe o que ia rolar se ele juntasse todas as máscaras no próprio corpo igual fez com as de Katon e Fuuton? Um corpo resistente (Domu), elementais poderosos (Fuuton, Katon, Suiton e Raiton), alcances variados, 5 vidas e poder destrutivo imenso. Isso Tsnunade não pode combater.

Com Katsuyu o Kakuzu se complica se dividir o Jiongu, mas ele ainda é superior, ainda que eu ache bem coerente ela levar pelo menos 3 das 5 vidas dele, Kakuzu tem vantagem.

more_horiz
O Akatsuki pode vencer pelo cansaço, mas caso a Senju acerte-o diretamente, nada salva o Kocôzu. É OHKO. :yoda:

more_horiz
A luta vai ser de quem tem mais chakra e aguenta mais tempo de briga. O kakuzo tem muito mais ferramentas e poder de ataque, mas a Tsunade tem o Byakugou pra ficar relativamente imune à tudo isso. Se ela for bem inteligente e conseguir bolar uma boa estratégia pra atingir o Kakuzo e quebrar as máscaras, acredito que possa ganhar, mas tirando essa remota possibilidade, só consigo ver o Kakuzo vitorioso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos