Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe eu entrar na mente de um kagebushin e ele sumir eu controlo o usuário? EmptySe eu entrar na mente de um kagebushin e ele sumir eu controlo o usuário?

more_horiz
Se por exemplo a Ino toma controle da mente de um clone do Naruto e destroi esse clone, como a experiência vivida e o chakra que o clone possui volta ao usuário, eu entraria automaticamente na mente do usuário já que meu chakra que estava no clone também iria para o usuário. Vcs concordam?

descriptionSe eu entrar na mente de um kagebushin e ele sumir eu controlo o usuário? EmptyRe: Se eu entrar na mente de um kagebushin e ele sumir eu controlo o usuário?

more_horiz
Não. Itachi uma vez colocou um Kage Bunshin do Kakashi em genjutsu, o mesmo se desfez e o Gen foi desfeito automaticamente.

descriptionSe eu entrar na mente de um kagebushin e ele sumir eu controlo o usuário? EmptyRe: Se eu entrar na mente de um kagebushin e ele sumir eu controlo o usuário?

more_horiz
Cada chakra volta para seu corpo de origem.

A energia do Bunshin volta para Naruto, e a consciência de Ino volta para ela.

O Shintenshin precisa de um alvo físico para funcionar, caso contrário a técnica falha e a consciência volta para o usuário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos