2007 no SBT enquanto rolava a saga do Exame Chunnin na parte onde o Kakashi ensina o Chidori ao Sasuke... Depois havia parado de passar e eu acompanhei alugando os dvds na locadora. Porém eu só fui até o DVD 3 chamado de A Floresta do Chakra, onde Naruto e Sasuke treinaram controle de Chakra ao subir nas árvores. Em 2007 creio que Naruto se encontrava entre a Busca por Sasuke e A Missão de Perseguição a Itachi (280-415). Depois só fui saber de Naruto novamente em 2016 dois anos depois do término do mangá e um após o anime, quando ganhei o volume 32 (edição Pocket) de Naruto de um amigo meu que abrange os capítulos 281-289. E esse foi o volume responsável por me fazer fã de Naruto. Tava numa puta expectativa no fim do volume pra ler o próximo por conta do mistério sobre o Kabuto, e passei a comprar mais volumes de Naruto. Um dia fui na casa do meu pai, e vi que o meu irmão tinha os volumes 4, 5, 13, 17, 22 e 23 do Naruto, e tirando o 5 que é a versão Gold (que daqui um tempo teremos que comprar mangá em barras de Gold já que já passa dos 40 conto...) os outros são da versão de 2007 que alterna entre adereços azuis e amarelos. E eu decidi comprar mangás de números vizinhos aos que meu irmão tinha (6, 14, 18 e 24...) E meus amigos, peguei a era de ouro da Amazon quando os mangás custavam entre 7 e 11 Reais (hoje os preços da Amazon são praticamente os mesmos das bancas, nem compensa mais tanto assim, além de que na Amazon agora temos os "faqueiros" que vendem mangás de 50 reais pra mais... UM ULTRAJE!!!). Depois eu descobri um sebo em São Paulo e outro em Santo André e fiz minha coleção de mangás por lá. Porém estou na era da ferrugem, o sebo de São Paulo aumentou os preços, o de Santo André tá sem renovação de estoque faz TRÊS ANOS!!! Olha... Sinceramente tá difícil e como já não tenho um bom acumulativo financeiro faz desde 2018 praticamente (a.k.a. juntar dinheiro kkkk). A última vez que fiz compras foi em novembro de 2020. Hoje tenho os volumes de Naruto 1 ao 3 originais de 2007. 6 ao 61 com variações entre as versões de 2007 e a Pocket. 63 ao 72 todos mais o Gaiden (também com variações entre as versões). Só falta os volumes 4 e 5 e o 62 eu preciso trocar pois veio capítulos repetidos. Tô pensando se eu também compro Boruto...
Sobre o anime, eu comecei a ver com mais tempo e ver tudo (incluindo o Shippuden) em 2016/2017 também... Vi um trecho do Shippuden que me interessou na Play TV e passei a acompanhar e parei na luta Itachi e Sasuke vs. Kabuto. (Pegando desde o clássico com fillers e tudo). Agora eu acompanho Boruto. Já Boruto eu me interessei por conta do Tio Orochi, o Youtuber de Naruto que faz as análises zoeiras, hoje o Tio Orochi (Orochinho) faz vídeos casuais. Comecei vendo as análises lá no começo do arco Mitsuki (71-92) e depois fui acompanhando pelo anime de fato e assistí até o 235... Tô esperando acumular até o 244... E não
@Comando Omega não me arrependi de maneira nenhuma... Gosto da série e do personagem Boruto, e a Tsubaki virou a minha nova Naruwaifu da atual geração. Da anterior, Hinata óbvio, se bem que alguns perfis do Face me fizeram tamo me apaixonar pela Sakura. Enfim... É isso...