Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi 1MS vs Kira A EmptyKakashi 1MS vs Kira A

more_horiz
Local: Vila da Névoa
Condições: Ambos 100% Auge.
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá/Anime
Distância: 25 Metros
Restrições: Nenhum

descriptionKakashi 1MS vs Kira A EmptyRe: Kakashi 1MS vs Kira A

more_horiz
Se Kakashi sensei conseguir pensar em algo para tentar burlar a velocidade do A, tem suas chances.

O problema é que as melhores finalizações do Kakashi são burladas pela fucking velocidade e pelo manto raiton do A, então se torna um desafio e tanto pro Hatake.

A Wins

more_horiz
Eu acho até nivelado só que os 3 Tomoes não pega o Kira A porém o Kamui é um bom finalizador mas analisando a luta se desenrolando vejo o Kira A dando uma Blitz no Kakashi e levando o combate mano.

more_horiz
- Kakashi não tem nenhum meio de imobilizar o Raikage.
- O Raikage tem velocidade o suficiente para esquivar de amaterasu e cegar o MS.
- Kakashi não tem condição fisica para aguentar as porradas do Raikage.

Como o Kamui seria útil nesse contexto?

more_horiz
Sasuke não foi cegado pelo Raikage, não como estão dizendo. Ele foi capaz de perceber o ataque do Kira A e conseguiu se defender a tempo usando o Amaterasu, que levou o braço do negão.

Considerando o Kamui nível guerra, aliado a inteligância do Kakashi e o uso de Bunshins, o Hatake tem boas chances aqui, principalmente considerando que o adversário adora atacar em linha reta. Porém, ainda acho que o Raikage tem as possibilidades mais concretas aqui, ele simplesmente não seria morto por qualquer Chidori\Raikiri.

more_horiz
Também acho que o A (Quarto Raikge) vence. Ele é muito superior fisicamente, tanto em força quanto em velocidade.

Bem, na luta contra Sasuke, o A, talvez só não o tenha matado pouco após de entrarem em confronto físico porque ele tinha o Susanoo, recurso esse que essa versão do Kakashi ainda não possui. A utiliza sua Bomba Liger e Sasuke se vê obrigado a usar o Susanoo, com alguns espectadores da luta até acreditando que Sasuke estava derrotado ou morto após recebê-la, até ele mostrar que usou o Susanoo para se defender. Apenas o impacto do golpe de A era tão grande que destruiu todo o chão da área. Sasuke não estava conseguindo acompanhar A, e ainda se deu ao trabalho de revestir o seu Susanoo de Amaterasu para evitar os ataques de A, que ele nem mesmo conseguia acompanhar com os olhos.

Acho que o Kamui, diferentemente do Amaterasu, que envia chamas negras rapidamente ao seu alvo, realmente projeta um portal dimensional onde o usuário bem quiser (se estiver no seu campo de visão, claro). Então, acho que talvez o Kakashi possa ter mais chances de acertar o A com o Kamui do que o Sasuke teve de acertá-lo com o Amaterasu, que foi desviado. Eu não estou dizendo que o A não tem velocidade pra esquivar do Kamui, porque acredito que ele tenha, porém não tem como prever a técnica. Mas aqui o A estaria em luta contínua contra Kakashi, o que torna meio inviável o uso do Kamui, que exige foco e mira. 

Aliás, com conhecimento do mangá, eu acho que A e Kakashi não se conhecem tanto. A sabe do Raikiri/Chidori do Kakashi, ele citou isso na luta contra Sasuke, porém não conhece o Kamui, eu acho. Não me lembro se o Kakashi tem alguma informação relevante do Raikage. Com o conhecimento do anime, eu já não sei.

A maioria dos jutsus elementais ofensivos do Kakashi podem ser desviados ou defendidos, principalmente a maioria dos jutsu de Raiton/Estilo Raio de Kakashi contra o Manto Raiton do Raikage (técnicas elementais de mesmo nível tendem a empatar). A é rápido e resistente. Mas penso que um Raiden/Transmissão Relâmpago bem aplicado pode pelo menos feri-lo; digo isso porque, durante luta contra os Jinchuurikis (nos capítulos 567 e 568 de Naruto, mais especificamente), Kakashi se mostra incapaz de de passar pelo seu manto com apenas o Raikiri, porém quando ele fez um Clone das Sombras e eles utilizam o Raiden (que é feito em conjunto, com dois Raikiri), Kakashi foi capaz de cortar seus braços (do Jinchuuriki). E na luta contra A, Sasuke (no capítulo 462, de Naruto) conseguiu atravessar o Manto Raiton dele com o Chidori (apesar de não conseguir nenhum grande dano em A). Mas eu duvido que o Kakashi consiga aplicar um Raiden em alguém com a velocidade do Kira A em uma luta, Kakashi e o clone são bem mais lentos em comparação ao Raikage. O Doton: Moguragakure no Jutsu/Estilo Terra: Jutsu de Esconder-se como uma Toupeira de Kakashi poderia ser utilizado se ele criasse uma distração pro Raikage, assim tendo como utilizar de uma estratégia como fez com Itachi (nessa luta, Kakashi usou um clone pra lutar contra o Itachi enquanto ele estava escondido, dando uma brecha pro Naruto atacar); mas a Sakura certa vez deu um jeito de burlar esse jutsu destruindo todo o solo em que Kakashi estava, então não duvido que o Raikage poderia fazer isso também.

Resumindo, Kakashi não acompanha A, como Sasuke não acompanhava. Porém, Sasuke tinha uma defesa como o Susanoo no seu arsenal, que possivelmente foi o que o salvou na luta. Acho que quase todas as técnicas do Kakashi são esquiváveis e até defendidas por A (significa que são suportadas diretamente pelo corpo). Por isso, acredito que o Quarto Raikage tem uma boa vantagem nessa luta.

Isso é só minha opinião. Boa tarde.

Última edição por Saulo De Tarso em 13/1/2019, 18:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Só acrescentando algumas coisas que eu esqueci)

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
- Kakashi não tem nenhum meio de imobilizar o Raikage.
- O Raikage tem velocidade o suficiente para esquivar de amaterasu e cegar o MS.
- Kakashi não tem condição fisica para aguentar as porradas do Raikage.

Como o Kamui seria útil nesse contexto?

O Kamui só é útil acertando.

Mas com a Velocdiade do Kira A que desvio do Amaterasu fica difícil acertar.

Nesse contexto o Kira A tem muito mais chances de vencer ele é muito rapido o 3 Tomoes do Kakashi não iria acompanhar o Kamui é a unica coisa que salva mas pra acertar o Raikage tem que ter algum tipo de defesa pra mirar e não tomar uma Blitz ou velocidade semelhante.

O Kira A é favorito mano.

more_horiz
-Raiton Kage Bunshin tem um efeito menor em um usuário de Raiton e tank de resistência

O Raikage no manto lvl2 é bem superior no Taijutsu e iria pressionar o Kakashi, quem tem menos durabilidade nessa batalha.Acertar o Kamui seria difícil, ainda mais considerando que imobilizar o Raikage ou acertá-lo em movimento não é viável.

Acho que aposto no Raikage

more_horiz
Raikage vence, Kakashi não conseguiria acompanhar ele no Raiton no Yoroi Lv2 além de que o Kamui do Kakashi, lento como é, infelizmente não pegaria o Ay nunca.

Kakashi 1MS vs Kira A EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos