Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObra Prima EmptyObra Prima

more_horiz
Não sei se alguém aqui já viu, mas vim trazer mesmo assim. Esse grupo de dança fez uma apresentação baseada em Naruto e ficou muitoo bommm. Vale a pena conferir :QQ:


O que acharam? :think:

descriptionObra Prima EmptyRe: Obra Prima

more_horiz
Obra Prima Images?q=tbn:ANd9GcSUqlW13GsYJ7MC6BFt51r-gW4GZLRN3EOEhA&usqp=CAU

descriptionObra Prima EmptyRe: Obra Prima

more_horiz
Acho uma bela mensagem de vídeo não disponível.

descriptionObra Prima EmptyRe: Obra Prima

more_horiz

Voilà.

descriptionObra Prima EmptyRe: Obra Prima

more_horiz
resumiu bem a obra,me lembrou até pitch perfect 2:

descriptionObra Prima EmptyRe: Obra Prima

more_horiz
Seguindo a onda de reviver tópicos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos