Eu fui marcado e não vi
Eu era um dos que acreditava que ele havia tankado, hoje já penso diferente. Não é preciso analisar Bijuu Dama vs Rasenshuriken propriamente... Não levo como feito absoluto, para mim o Raiton no Yoroi do Sandaime é no mínimo análogo ao Manto Jin Lvl 2, que já protegeu Naruto de sua própria Bijuu Dama (Capítulo 438)
Fora os motivos que o Luquinhas já mostrou, temos também que o Rasenshuriken é uma técnica de Fuuton, ou seja, ela naturalmente enfraquece o Raiton no Yoroi, o que significa que quaisquer danos eventuais por conta deste, será em detrimento de um enfraquecimento natural do Raiton no Yoroi, o que não ocorreria com uma Bijuu Dama.
Algumas questões relevantes:
- Bee nunca mencionou que havia acertado o Raikage com sua Bijuu Dama, o que aconteceu ali foi que ambos caíram com seus Jutsus em mãos, ou seja, caíram de exaustão e não em decorrência de um choque de técnicas.
- O choque de técnicas Raiton no Yoroi vs Bijuu Dama ou Nukite vs Bijuu Dama pode realmente ter acontecido durante o combate, porém a fala do Bee não é uma evidência empírica do fato.
- Assim como Naruto KM2 fez e como Gai queria fazer usando o Oitavo Portão, o Raikage poderia ter desviado eventuais disparos de Bijuu Damas só na brutalidade, utilizando o Nukite como auxílio (Capítulo 571)
Portanto, independentemente do Raikage ter ou não tankado uma Bijuu Dama, ele talvez fosse capaz de tankar e com certeza teria meios de lidar com isso sem necessariamente precisar tankar.