Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A maior treta entre Ninjalx e Kyuko

+9
Luquinhas
Nero Sparda
Kyuko
M. Shadows
Wolfgang
Ninjalx
Yumikins
Sweetener
Mustang
13 participantes

descriptionA maior treta entre Ninjalx e Kyuko EmptyA maior treta entre Ninjalx e Kyuko

more_horiz
Antes de tudo, é só um meme pra zoeira. Nada pessoal, então sem mimimi , seus come trap

descriptionA maior treta entre Ninjalx e Kyuko EmptyRe: A maior treta entre Ninjalx e Kyuko

more_horiz
K

descriptionA maior treta entre Ninjalx e Kyuko EmptyRe: A maior treta entre Ninjalx e Kyuko

more_horiz
Muito bom :~.~:

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK o que ser isso? :horak:

more_horiz
É verdade isso daí, eu tava lá, eu sou era pedra aos 2:30 minutos. :zeca3:

more_horiz
Legal
O meme trap chegou de vez no circulo social do gado
Nada pessoal, só estou de graça

more_horiz
Eu tava lá na platéia, presenciei tudo :fera:

more_horiz
lul :yoda:

more_horiz
morri kkkkkkk

more_horiz
Bills escreveu:
Eu tava lá na platéia, presenciei tudo :fera:

Como c tava na plateia se era o Toppo? Pera aí, se tu é o Bills, como você era o Toppo? :horak:

more_horiz
O @Ninjalx seu boca de mel.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @Ninjalx seu boca de mel.

@Mustang, faz um do Luquinhas como Hidan! :sasaki:

more_horiz
Nem li o vídeo.

more_horiz
Bem, tudo ficou muito legal, principalmente o Goku. Eu, inclusive, sorri ao ver o vídeo. Parabéns, Ninjalx-sensei. Boa noite.

more_horiz
qdsgrassa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos