Kyoraku visualiza algo estranho e rapidamente avisa Kitsuchi, que também vê o cacto e logo reconhece:
— Aquilo é... Você está certo, é um Genjutsu de cacto do Clã Hanzono! Todos vocês, usem o Genjutsu: Kai agora mesmo! - Diz Kitsuchi, no entanto, Elter se aproximava da planta, o que o fez gritar:
— Não se aproxime! Elter! - Mas já era tarde, Elter ativara uma armadilha que revelava um lago de uma espécie de Chakra Líquido! Prendendo todos pelos pés e afundando-os como uma areia movediça, a substância era extremamente pegajosa e continha um cheiro estranhamente doce, o que fez Kitsuchi agir rapidamente para transformar tudo aquilo em pedra.
— Doton: Kajuugan no Jutsu! Então, era por isso que eu não conseguia sentir nada, não era porque a areia fina me atrapalhava e sim porque tudo isso sempre foi Chakra Líquido! Vamos, apareçam! - Diz ele enquanto quebrava o chão com uma facilidade extrema.
O Genjutsu se dissipava e 5 figuras antes já vistas se revelam... São aqueles que ofereceram estadia para os Genins numa das vilas que o time tinha passado. A suspeita não tinha sido em vão, o líder que antes tentava ser amistoso, agora despreza tudo e todos.
— HAHAHAHA! Não esperava mais de lixos como vocês, caíram facilmente na minha armadilha, mas agora, eu quero suas Flores Jofuku, sei que carregam algumas consigo, vocês por acaso visitaram o Clã Kamizuru recentemente? HAHAHAHAHAHA! - Diz Jako, como se já tivesse ganho aquela luta.
— Eu sou Hanazono Jako, espero que lembrem desse nome, pois através dele, vocês vão perder tudo! HAHAHAHA! - Completa.
O Time Kitsuchi se prepara para o combate, mas estranhamente todos se sentem tontos e caem de joelhos.
— Então, é veneno? Como esperado do Clã Hanazono... Mas, vocês não vão nos vencer tão fácil! - Kitsuchi se levanta e invoca um Golem de Pedra... Que simplesmente era pequeno demais e logo se desfaz, tornando a resistência inútil.
— Isso mesmo verme, caia e morra! - Diz Jako.
Então, finalmente todos caem no chão, e ainda conscientes são assaltados pela gangue, que leva seus equipamentos Ninja e suas flores Jofuku que tinham ganhado do Apicultor na ultima missão! Já era crepúsculo, a noite vinha, e tudo que os jovens podiam fazer era tentarem se manter acordados, o que se mostrou uma tarefa difícil e cada vez mais, impossível. A gangue foge e Kitsuchi se levanta novamente, mas dessa fez ele trazia um pergaminho, e, caminhando em direção aos seus alunos caídos, ele invoca uma outra flor Jokufu, tira uma de suas pétalas e logo come, então, dá para os jovens comerem também. Aparentemente com aquilo, o anestésico não seria mortal, mas já era tarde, Kitsuchi cai e desmaia, junto com todos. Parecia o fim, no entanto...
Os Genins acordam em um terraço de um prédio, Kitsuchi já estava acordado e já era dia novamente, o que estava acontecendo?
Ação livre para
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]