Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GOT Estreia em 14 de Abril

+3
Darkon
Heimdall
Staz
7 participantes

descriptionGOT Estreia em 14 de Abril EmptyGOT Estreia em 14 de Abril

more_horiz
HBO revelou outro teaser da nova temporada,agora sim já podemos especular bastante.

E agora as teorias:

Qual é o significado desta pena,que estou até agora tentando entender?

GOT Estreia em 14 de Abril Cd0d72cb5f849f0be9a908ce08e1fd7d571cda5er1-1024-1024v2_hq

Só eu que reparei neste verdinho ou estou daltônica?Será uma insinuação de que Jon vai para o Sul?

GOT Estreia em 14 de Abril 24f60566677d6e78e5af86a233dd52257e8992cbr1-1280-807v2_hq

Alguns estão dizendo que a estátua do Jon esta parecendo mais idosa se comparado as de suas irmãs.

GOT Estreia em 14 de Abril 070a4c2bf7de181d3c6878221919fb56951c0828r1-1280-720v2_hq 

E porque será que Bran não aparece no teaser,será fanservice?
Ou nada disso tem importância é só viajem!? 

Apareçam pela sua fé nos sete. GOT Estreia em 14 de Abril 3359437887

@Wolfgang (está sumido rapaz) @Heimdall  @Elter  @M. Shadows  @Robert  @Chapéu de Palha  @Darkon @Garcia 

descriptionGOT Estreia em 14 de Abril EmptyRe: GOT Estreia em 14 de Abril

more_horiz
Faltou me citar @Annynhah
Você não toma jeito mesmo hein.

Acho que a pena pode simbolizar o corvo de três olhos????
Me referindo ao trailer.

O verde que vc viu pode ser fogo vivo, que é verde.
Só que acho que estamos viajando, não tem nada de mais na cena, é a iluminação.

A estátua do Jon está mais velha, lembra dessa imagem:

GOT Estreia em 14 de Abril CoyopW_WEAA2I44

Mas os trajes dele continuam do Norte.

Com certeza tem mensagem subliminar nesse trailer, pq ele não é canon, não são cenas reais dentro da série.

more_horiz
Não entendi muito esse trailer. Resta aguardar os ''Xeroque Rolmes'' de plantão do YouTube pra analisar cada frame e detectar mensagens escondidas. :nunca:

Essa pena pode ter caído de algum pássaro que passou na cripta, Bran pode ter wargado em um e entrou lá com ele. Ou pode ser a mesma pena do ep 1 da primeira temporada que tá aí na imagem, já que ambas são parecidas. Alguém pode ter esquecido ela jogada aí.

Essa cena com a pena do primeiro episódio da primeira temporada eu não lembro, só com a imagem solta sem o contexto da cena dela fica difícil fazer ligações. Mas também não podemos ignorar que penas de aves são comumente usadas para escrever no mundo de GOT, já que lá ainda não existe lápis e caneta.

Já a estátua segurando alguma coisa verde parece ser algum tipo de garrafa com um líquido. A única coisa assim que conhecemos é o fogo vivo. Ou pode ser que não seja nada disso que eu citei e só estamos tendo essa impressão, com a imagem tendo essa qualidade e essa iluminação fica difícil ver.

Última edição por Robert em Seg 14 Jan 2019, 13:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom, já é o segundo trailer q faz alusão ao ataque dos WW a winterfell, e ao que tudo indica, um ataque vitorioso, então a guerra seria decidida mais ao sul.

Além disso, esse destaque na cripta de Winterfell pode ser relevante, tem algumas teorias acerca do passado de Westeros que seriam de alguma forma explicadas dentro da cripta.

Sobre o Bran não aparecer pode ser mais uma simbologia de que ele não é mais um Stark, é uma entidade da natureza.

No mais, hype nas alturas pro final :fsjal:

more_horiz
Teaser que foca mais em mostrar Starks unidos. Ok.

A única coisa a mais que dá pra tirar é que a estatua é feita após a morte da pessoa, na aparência dela viva.

Sansa e Arya tem estatuas joviais.
Jon tem uma estatua que aparenta ser bem mais velho, dando a entender que ele irá continuar vivo no final da série.

Seria uma contradição bem grande se matarem o Jon agora, então acho que já deixam claro de agora que ele vencerá o rei da noite :sir:

more_horiz
Torcendo pro Rei da Noite

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Também torço para o Rei da Noite vencer, apesar de saber que isso nunca acontecerá. :fem:

A preview em si não mostra muita coisa, não deu a entender se de fato essa cena vai acontecer na série ou se é apenas marketing para divulgar a temporada. Interessante.

De todo modo, apenas aguardando a morte da Cersei da pior maneira possível.

more_horiz
Garcia escreveu:
Também torço para o Rei da Noite vencer, apesar de saber que isso nunca acontecerá. :fem:

A preview em si não mostra muita coisa, não deu a entender se de fato essa cena vai acontecer na série ou se é apenas marketing para divulgar a temporada. Interessante.

De todo modo, apenas aguardando a morte da Cersei da pior maneira possível.
Bom, acho que se haverá duas grandes batalhas como o diretor havia dito, devem ser as duas no mesmo esquema: Rei da Noite vs Starks, e Rei da Noite vs Lannister + o que sobrou dos Starks.

Acredito que se tu torce pro Rei da Noite winnar, pelo menos uma batalha tu vai ficar feliz :xablau:

more_horiz
Esse teaser foi o melhor até agora. Me deixou arrepiado :gato:

Pela minha interpretação, entendi que quis passar a mensagem que Jon, Sansa e Arya encararão a morte de muitíssimo perto. Eles chegaram na reta final de suas jornadas, e o que está por vir será decisivo para seus futuros: vida ou morte; vitória ou derrota; viver ou morrer. Eles não terão outra escolha, a não ser: lutar ou lutar.

Nesse momento, a morte é a única coisa que os espera. Também não é para menos, já que eles lutarão contra um exército de mortos liderados por aquele que traz a própria morte (o Outro).

:xablau:

more_horiz
Parece que o Jon não está velho coisa nenhuma.Foi revelado outros ângulos das estátuas e neste Jon está parecendo ele mesmo,inclusive, Kit Harington levou a sua para casa.Isso mesmo,as estátuas foram esculpidas de verdade,pensava que era computação gráfica.Depois dizem que não tem dinheiro para fazer os lobos.

GOT Estreia em 14 de Abril 721614f8cd6cf710681e51db80c80d1f6df8483er1-719-714v2_hq
Outras Estátuas

Mas que peninha @Banzinho parece que seu kirido Jon vai morrer nesta temporada.:sasaki: 

more_horiz

more_horiz
Bom, eu não diria que isso serve pra especular o destino do Snow. A série também não ia dar essa resposta fazendo estátua do Jon velho Do futuro, a série sempre gostou de dar suspense pro público sobre o futuro dos personagens do elenco.

Uma das coisas que mais estou esperando nessa temporada são as batalhas épicas que vai ter. De acordo com os produtores, vem aí uma batalha que irá deixar a batalha dos bastardos no chinelo nessa oitava temporada. A ambição deles é criar a maior batalha já vista não só na série, mas como também na televisão e no cinema (Pensou nem um pouco longe né?) os criadores afirmam foram pelo menos 2 meses e meio e 55 noites filmando essa batalha.

De qualquer forma, não vejo a hora pra ver isso, com certeza será épico.  :fsjal:

Essa noticia revela detalhes interessantes da oitava temporada: https://br.ign.com/game-of-thrones/67992/news/game-of-thrones-8a-temporada-comeca-em-winterfell

more_horiz
Annynhah escreveu:
Mas que peninha @Banzinho parece que seu kirido Jon vai morrer nesta temporada.:sasaki: 

Quer me fazer acreditar que o protagonista da porra toda vai morrer?
Conta outra kirida @Annynhah

more_horiz
Bah
Já é logo ali
Vou começar a rever as temporadas para chegar no pique em abril

Nao consigo gostar da Sansa. Chatinha demais :yoda:

more_horiz
HBO lançou neste domingo um novo vídeo exibindo suas principais atrações para 2019, intitulado “It All Starts Here“. Entre as produções, vemos novas imagens da oitava temporada de Game of Thrones:

Créditos: Gelo&Fogo

E agora já dá para começar a teorizar sobre quem sentará no Trono de Ferro, pois:

https://www.geloefogo.com/2019/02/hbo-revela-posteres-de-personagens-para-a-8a-temporada-de-game-of-thrones.html
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos