Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMangekyou Sharingan + Byakugou = "Luz Eterna"? EmptyMangekyou Sharingan + Byakugou = "Luz Eterna"?

more_horiz
Eu me peguei à dias pensando em uma possibilidade da Sarada não sofrer da cegueira do seu Mangekyou Sharingan, caso desperte, porém sem seguir teorias populares de que ela teria de pegar os olhos do Sasuke... No caso, eu imaginei um cenário onde ela pudesse combar o Mangekyou Sharingan com o Byakugou, e dessa forma não sofrer da cegueira devido a auto cura costante lhe proporcionada. O que acham disso? Possível?

descriptionMangekyou Sharingan + Byakugou = "Luz Eterna"? EmptyRe: Mangekyou Sharingan + Byakugou = "Luz Eterna"?

more_horiz
Não é possível porque a divisão mitótica tem um limite natural, que o Byakugou inclusive acelera.

É bem capaz dela ficar cega mais rápido por consequência...

descriptionMangekyou Sharingan + Byakugou = "Luz Eterna"? EmptyRe: Mangekyou Sharingan + Byakugou = "Luz Eterna"?

more_horiz
Por isso defendo SM das Lesmas pra ela. Boa noite, fórum.

more_horiz
Mangekyou Sharingan + transplante de células do Hashirama = Luz Eterna

more_horiz
Só tem duas formas de burlar a cegueira, celulas do Hashirama ou do Naruto(não Canon), além do poder de cura do loiro que salvou o gai.

more_horiz
Xpertthief escreveu:
Só tem duas formas de burlar a cegueira, celulas do Hashirama ou do Naruto(não Canon), além do poder de cura do loiro que salvou o gai.

Fiquei curioso, onde é dito que as células do Naruto possuem essa energia vital?

@Tópico

Acho plenamente possível, mas o Doujutsu não vai ser upado, apenas não terá efeitos colaterais graves, diferentemente do que ocorre com as Células do Hashirama, por exemplo.

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Acho plenamente possível, mas o Doujutsu não vai ser upado, apenas não terá efeitos colaterais graves, diferentemente do que ocorre com as Células do Hashirama, por exemplo.

Acredito que o único upgrade seria somente na alta liberação de chakra provida do Byakugou, que seria suficiente para moldar o Susano'o Tengu com mais facilidade, e sem precisar do Mangekyou Sharingan Eterno como consequência, pois a cegueira haveria sido burlada.

more_horiz
Aí eu já não sei, somente o Kakashi cheio de quimerismo em Chakra conseguiu esse feito, não acho nem um pouco provável na realidade, Byakugou upar nesse nível? Só se fosse por 1 ou 2min kkkkkkk

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Aí eu já não sei, somente o Kakashi cheio de quimerismo em Chakra conseguiu esse feito, não acho nem um pouco provável na realidade, Byakugou upar nesse nível? Só se fosse por 1 ou 2min kkkkkkk

Bem, o chakra do Rikudou serviu para elevar as capacidades do Kakashi, permitindo o uso do Susano'o Tengu. Mas, não é só porque o chakra do Rikudou colaborou nessa façanha, que somente com a qualidade de chakra do Rikudou que isso poderia vir a ser possível. E não podemos esquecer de que a Sarada é filha de um humano que possui tal qualidade de chakra.

more_horiz
Acredito que não.

O que se deve ter em mente é que o chakra do Hashirama combinava perfeitamente com o chakra dos Uchiha, e por isso conseguia abastacer de forma tão intensa os Mangekyo Sharingan. A cura do Byakugou é um processo físico, basicamente ele força mitoses pra reconstruir tecido destruído/danificado. A questão é que a cegueira está mais relacionada com o esgotamento do poder do olho, e não dano físico no mesmo. Então BK não faria nada nesse sentido.

O que ele pode ajudar é em mitigar os efeitos colaterais no resto do corpo, em especial o stress físico causado pelo uso do Susano'o.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos