Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnimes de Jogadores de Futebol EmptyAnimes de Jogadores de Futebol

more_horiz
Porque não fazem Animes de Jogadores de Futebol ?

descriptionAnimes de Jogadores de Futebol EmptyRe: Animes de Jogadores de Futebol

more_horiz
Olá @Rodrigo Viegas Rei do Camarote

Primeiro de tudo, seja bem vindo. Eu movi seu tópico para a área de +Animes e +Mangás onde esse tipo de tópico deve estar, contemplando animes em geral. Vejo que é novo por aqui, por isso, caso tenha alguma dúvida de como funciona o fórum, as Regras e suas áreas, pode me contatar no Chatbox, ou em privado pelas Mensagens Privadas.

Sobre a sua questão, acho que não é um esporte em alta no mundo dos Animes atualmente. Tivemos Animes de artes marciais, tênis, basquete e até baseball (o esporte mais popular do Japão), então acho que talvez não fosse de tanto interesse dos estúdios de animação fazê-los. Ainda que tenhamos bons Animes de futebol como Inazuma Eleven, não sei como esse cenário se sustentaria no Japão :think:

descriptionAnimes de Jogadores de Futebol EmptyRe: Animes de Jogadores de Futebol

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Olá @Rodrigo Viegas Rei do Camarote
Sobre a sua questão, acho que não é um esporte em alta no mundo dos Animes atualmente. Tivemos Animes de artes marciais, tênis, basquete e até baseball (o esporte mais popular do Japão), então acho que talvez não fosse de tanto interesse dos estúdios de animação fazê-los. Ainda que tenhamos bons Animes de futebol como Inazuma Eleven, não sei como esse cenário se sustentaria no Japão :think:

Como citado por Yagi, o futebol não é um esporte em alta no Japão. Há claro, diversos animes do gênero, porém, os que fizeram grande sucesso foram Captain Tsubasa e Inazuma Eleven, fora estes, pouquíssimas pessoas conseguiram listar mais animes de futebol com mesmo nível de fama. Se não há um público que consuma, automaticamente, não dá lucro, e assim, é inviável para as produtoras fazerem :think:.

more_horiz
Falando em futebol assisti essa semana o filme do Chespirito(Roberto bolaños) chamado El Chalfie nesse filme o Chespirito e o roupeiro do time América , no Chaves original no episodio que eles vão ao cinema ele fala "teria sido melhor ir ver o chalfie" ao invés do filme do Pelé, o time América fez ate um uniforme em homenagem ao filme.https://sitetarjanerd.com.br/2019/noticia/america-do-mexico-divulga-camisa-em-homenagem-a-chespirito/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos