Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

+11
Rin
Joker
Comando Delta
TyeYona
Mr. Causality
Comando Omega
Gaius
Sweetener
Mustang
Apollo
império
15 participantes

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? - Página 2 EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Não existe um único entendendor de música que justaponha ambos os gêneros e diga que funk é melhor do que rock.

O rock revolucionou o mundo todo, em qualquer país que tu fores sempre haverão pessoas que escutam o gênero mencionado.
Malgrado, sabe-se que os ouvintes de funk tem a pior índole de todas, as mulheres são em grande maioria meretrizes (vulgarmente dizendo, putas) e muitos dos homens são usuários de drogas.
Pergunta pra um maconheiro o que ele curte, acho que 99,9% vai dizer que é funk. Claro, não todos, deve existir um contigente de maconheiros rock n' roll por aí. :lol:

E essa visão de que o rock é um monte de cara gritando é uma baita sandice. Existem tipos de rock, não se pode julgar o Death Metal para julgar o Soft Rock e outros.



A música acima é rock. Eu duvido que alguém se incomode com isso. Nem irei citar os clássicos tipo Red Hot ou Guns N' Roses.

Em matéria de qualidade, acima do rock eu só deixaria música clássica.

Bach, Beethoven, Chopin, Franz Schubert, Franz Liszt, Mozart, Johan Strauss todos são demasiadamente superiores ao rock em qualidade.

Para quem tem gosto refinado, claro. Não espero que o indivíduo que escute "🎵 Vai sentando vai sentando vai [...]🎵" vá concordar comigo, duvido que aguente sequer ouvir uma nota de piano sem reclamar, por sinal.

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? - Página 2 EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Tu está falando do lixo sonoro escutado por retardados aqui no Brasil né? rock é obviamente é melhor.

Mas se fosse o funk dos EUA, eu particularmente curto mais que rock.


são usuários de drogas. Pergunta pra um maconheiro  o que ele curte, 99.99% vai dizer que é funk

Maconha é pouco, conheço muito maconheiro que são pessoas decentes e que possuem bom gosto. Acho que a maioria dos retardados (funkeiros) gostam de cheirar lança perfume ( acho que é assim que fala). Mas acho isso estranho, rock também é um gênero muito ligado a drogas, tem vários casos.


Em matéria de qualidade, acima do rock eu só deixaria música clássica.

Bach, Beethoven, Chopin, Franz Schubert, Franz Liszt, Mozart, Johan Strauss todos são demasiadamente superiores ao rock em qualidade.


Gosto musical é bem relativo. Mas o fato é: nenhum gênero tem um letras melhores e maior importância pra sociedade do que o rap  xau

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? - Página 2 EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Mas acho isso estranho, rock também é um gênero muito ligado a drogas, tem vários casos.

Bom... isso eu não nego. Outro dia eu fui num evento de rock e tive que reagir igual minha mãe: pqp, tudo puta. E tinha um velho drogado de foder lá também.

Geral de piercing e tal. Piercing é outra desgraça, não cometa esse erro @TyeYona.
Tudo vassilaum

Mas eu nem preciso te dizer que é condicionado em uma frequência MUITO menor, não é? Pergunta pro seu tio, eu duvido que ele não tenha PELO MENOS uma música de rock no rádio dele.

Coloca um Nirvana na sala pra tu ver se o seu pai não vai se ligar. O rock é universal, principalmente entre os mais velhos.

Quem costuma fazer essas porras é a maioria a galerinha jovem de motoclub rocker e tals, mesmo assim ainda lá a maioria é normal, por assim dizer.
Gosto musical é bem relativo

Mas qualidade musical não é relativa, é objetiva. Eu posso gostar de rock, mas eu tenho que ser objetivo na hora de escalar o rock abaixo das clássicas.

Pessoas cordiais, fidalgas, demasiadamente inteligentes ou refinadas tendem a extraviarem-se para música clássica por algum motivo.
:ninja:

A única música que irá te deixar calmo e concentrado é a clássica, por tal razão estudar ouvindo classical music não é maléfico para os estudos (distintamente de outros gêneros).
nenhum gênero tem um letras melhores

A letra do álbum The Wall de Pink Floyd faz alusão à Guerra Fria. Posteriormente, foi feito um show em alguma época — que eu não me recordo de — em Berlim fazendo alusão à queda do muro de Berlim.

A música Wind of Change de Scorpions faz alusão ao vento soprando e as polarizações mundiais se esvaindo (outra referência à Guerra Fria), você pode até pesquisar se quiser, um link aqui.

Quer falar de letra para mim, meu amigo?
:sasaki:
Mas o fato é: nenhum gênero tem um letras melhores e maior importância pra sociedade do que o rap

Você sabe que o rap é uma derivação do blues, não?
:sasaki:

E você sabe que o blues foi criado como maneira de expressão por escravos americanos em tempos vetustos, não sabe?

Blues > Rap.

Você sabe que o rock também teve um papel de expressão social ao ajudar Luther King no combate contra o racismo em torno da década de 60, não sabe?
:sasaki:

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? - Página 2 EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Ludwig. escreveu:


Geral de piercing e tal. Piercing é outra desgraça, não cometa esse erro @TyeYona.
Tudo vassilaum


Piercing são estilosos. Quem usa isso, tem muito bom gosto. Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? - Página 2 Montagem-do-tumblr-thumbs--ammo-mostra-o-personagem-terminator-arnold-schwarzenegger-dando-joinha-em-vez-de-apontar-uma-arma-em-cena-do-filme-o-exterminador-do-futuro-1363809846474_300x300.jpg

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? - Página 2 EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Roqueiro é locao, obrigatório cheirar branca e fumar Malboro.

Brinks, óbvio que o Rock é melhor, e machonheiros também gostam de rock, apesar de ser a minoria.

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? - Página 2 EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Bom... isso eu não nego. Outro dia eu fui num evento de rock e tive que reagir igual minha mãe: pqp, tudo puta. E tinha um velho drogado de foder lá também.

Geral de piercing e tal. Piercing é outra desgraça, não cometa esse erro @TyeYona.
Tudo vassilaum

Eu entendo, rap é assim também, ainda mais agora com o trap, que até é algo que curto escutar pela sonoridade, mas esses idiotas que ficam usando Lean, MD, usando umas roupas estranhas não representam o rap de verdade. Aí a maioria das pessoas que não entende, acha que a cultura e só isso, tipo o que tu citou com o rock.


Mas eu nem preciso te dizer que é condicionado em uma frequência MUITO menor, não é? Pergunta pro seu tio, eu duvido que ele não tenha PELO MENOS uma música de rock no rádio dele.

Coloca um Nirvana na sala pra tu ver se o seu pai não vai se ligar. O rock é universal, principalmente entre os mais velhos.

Quem costuma fazer essas porras é a maioria a galerinha jovem de motoclub rocker e tals, mesmo assim ainda lá a maioria é normal, por assim dizer.,

Sim, eu concordo. A maioria dos funkeiros são retardados mentais, as danças, vestimentas, nossa.. tudo uma merda. E infelizmente isso dominou o Brasil, sério, a maioria dos lugares que vou tá tocando essa merda.

É rock é um gênero muito popular mundialmente, meu pai escutava muito, inclusive tem uma grande coleção de cd aqui em casa.

Mas qualidade musical não é relativa, é objetiva. Eu posso gostar de rock, mas eu tenho que ser objetivo na hora de escalar o rock abaixo das clássicas.

Pessoas cordiais, fidalgas, demasiadamente inteligentes ou refinadas tendem a extraviarem-se para música clássica por algum motivo.,

Eu discordo. Cara há tantos gêneros, é super normal pessoas gostarem de coisas diferentes, e quem gosta de um gênero na maioria das vezes vai falar que ele é melhor.



A letra do álbum The Wall de Pink Floyd faz alusão à Guerra Fria. Posteriormente, foi feito um show em alguma época — que eu não me recordo de — em Berlim fazendo alusão à queda do muro de Berlim.

A música Wind of Change de Scorpions faz alusão ao vento soprando e as polarizações mundiais se esvaindo (outra referência à Guerra Fria), você pode até pesquisar se quiser, um link aqui .


Eu dúvido muito tu me convencer que música clássica tem letras melhores que rap. Eu poderia citar muitas músicas com letras e conteúdos incríveis, mas, são tantas que eu não vou me dar trabalho, mas o rap é responsável por coisas incríveis, a luta contra o racismo e igualdade de raças nos EUA por exemplo é uma delas, rap foi a voz dessa luta lá, violência policial também. O jeito que os rappers contam sua realidade, usam o idioma, é incrível e supera qualquer outro gênero liricamente.


Você sabe que o rap é uma derivação do blues, não?
:sasaki:

E você sabe que o blues foi criado como maneira de expressão por escravos americanos em tempos vetustos, não sabe?

Blues > Rap.

<
Rock também é uma derivação de gêneros, se me engano surgiu com jazz, country e outros gêneros que não lembro.  Ou seja, jazz, country >>rock?

E acho que tu está errado sobre o surgimento do rap, se blues foi criado por escravos americanos acho difícil isso ter dado origem ao rap, pois se não me engano, o  que originou o rap surgiu na Jamaica. E blues é quase igual a jazz né? Acho bem difícil só blues ter dado origem ao rap, deve ter sido bem mais de um gênero.

Você sabe que o rock também teve um papel de expressão social ao ajudar Luther King no combate contra o racismo em torno da década de 60, não sabe?
:sasaki:

Sim, os negros que criaram o rock, mas depois foi " roubado" e se tornou "coisa de branco".

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? - Página 2 EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Os posts do @Ludwig. são muito cômicos. Concordo em certas partes mas fico com o "efeito humorístico".


Sobre o tópico, bem eu simplesmente amo rock e não gosto de funk. Respeito cada qual  com seu gosto mas funk não vence os Gorillaz, Meg and Die e a barra toda. Ambos possuem apologia a droga, sexo etc mas comparando as atuais faixas lançadas, o funk torna-se mais " pesado ". Claro que existe o "funk consciente" mas é minoria e a geração atual não pensa muito por este lado, na real não possuiu interesse algum em deixar certos pontos lascivos. Caminha para destruição social. Já fui assim, por isso afirmo com tamanha veemência.

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? - Página 2 EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
A comparação é muito desnivelada, coloca rock vs pop ou rock vs jazz sei lá, gente funk é o esgoto da música brasileira, eu se fosse "dono do Brasil" proibiria o funk no país.

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? - Página 2 EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Música clássica tem letra? Cê tá na disney cara, coloca uma música do Beethoven aí pra tu ver. :lol:
Rock também é uma derivação de gêneros, se me engano surgiu com jazz, country e outros gêneros que não lembro.  Ou seja, jazz, country >>rock?

Não, a influência do Blues também > rock. Blues é um dos gêneros mais influentes do mundo, quase todos os gêneros que temos hoje já foram influenciados pelo Blues e o papel do gênero foi MUITO mais importante do que qualquer protestinho social que temos hoje por meio de rap.
E acho que tu está errado sobre o surgimento do rap, se blues foi criado por escravos americanos acho difícil isso ter dado origem ao rap, pois se não me engano, o  que originou o rap surgiu na Jamaica. E blues é quase igual a jazz né? Acho bem difícil só blues ter dado origem ao rap, deve ter sido bem mais de um gênero.

Não.
O Blues influenciou muita coisa. Isso inclui o rock, o rap, o reggae, etc...
TyeYona escreveu:
Piercing são estilosos. Quem usa isso, tem muito bom gosto.

Te segrega de gente virtuosa. Muita gente que escuta funk pesadão, usa drogas e tal usam piercing; muita gente favelada (perdoe a expressão, mas é verossímil) usa piercing; e muita gente animalesca usa piercing.

Além de parecer que você é uma idiota querendo parecer badgirl (ou badboy). Como seu pai, te proibo de sequer cogitar algo burro desse tipo e não aceito feedback.

:fuuu:

@Inosuke
Os posts do @Ludwig. são muito cômicos. Concordo em certas partes mas fico com o "efeito humorístico".

Grato pelos elogios!

Estarei prosseguindo minha carreira como um bufão poeta, semelhantemente ao personagem Feste do livro Noite de Reis de Shakespeare.

Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? - Página 2 VGjZJjI

Duvido que não farei sucesso, se eu der umas vituperadas nos funkeiros e nos usuários (as) de piercing fica melhor ainda.
:sasaki:

Por sinal, você não disse que tinha saído, Inosuka? E como está com as professoras?
:sasaki:

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? - Página 2 EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Vez ou outra eu venho mas a conta está nas mãos do meu irmão mais novo.


Deixa isso quieto mano hahaha.:horak: :horak: Esqueceu que me caso mês que vem ? Fora que no meio do ano que vem seremos três. Estou radiante :kins2:

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? - Página 2 EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Vez ou outra eu venho mas a conta está nas mãos do meu irmão mais  novo.


Deixa isso quieto mano hahaha.:horak: :horak:  Esqueceu que me caso mês que vem ? Fora que no meio do ano que vem seremos três. Estou radiante :kins2:

Estou sabendo disso aí não.
:?:

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? - Página 2 EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Criticar funk e curtir trap, é no mínimo engraçado.

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? - Página 2 EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Sim, os negros que criaram o rock, mas depois foi " roubado" e se tornou "coisa de branco".

Vc não falou isso amigo.

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? - Página 2 EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Não, a influência do Blues também > rock. Blues é um dos gêneros mais influentes do mundo, quase todos os gêneros que temos hoje já foram influenciados pelo Blues e o papel do gênero foi MUITO mais importante do que qualquer protestinho social que temos hoje por meio de rap.

Protestinho? :kakau:.

Enfim cara, eu não estou falando de importância ou influência, rap é um gênero novo comparado aos demais. Apenas falei que na minha opinião era o melhor liricamente, Mas eu entendo, as pessoas sempre vão colocar coisas antigas acima. Sobre a influência dos blues, o rap surgiu com os jamaicanos que migraram pros EUA, unindo a poesia ritmada e os instrumento/ ritmo deles, provavelmente o blues influenciou isso, mas rap não tem nada a ver com blues, rap é um gênero que se desenvolveu e não se assemelha a nenhum outro. Eu acho essa influência citada por ti bem irrelevante, mas entendo o que tu tá dizendo.
[quote]

@Senjulchizoku
Eu sei que trap é ruim liricamente, mas eu curto a sonoridade, que não tem nada a ver com funk. E eu não escuto dos piores liricamente, e isso nem é o que mais toca na minha playlist, inclusive sou um grande hater da maioria dos artistas do gênero. E Funk é lixo cara,  tu nunca vai achar um trap falando" vou catucar tua xerequinha" " vou comer seu cu no uno" funk é brega, escroto. E eu posso falar o mesmo de você, tem muito rock com letra ruim, é um gênero com muita apologia às drogas e outras coisas, e todo mundo sabe disso. Então seguindo tua lógica tu também é engraçado.

Sim, os negros que criaram o rock, mas depois foi " roubado" e se tornou "coisa de branco"

Vc não falou isso amigo.

Fatos, mas se quiser mudar minha opinião sobre, tô disposto a a ler o que tu tem a me dizer.

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? - Página 2 EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Amigo, mesmo que fosse um fato incontestável, os termos usados me soaram muito mal.
Como assim "negros criaram" e "brancos roubaram"? Me parece a história da capoeira... Leo Lins, um puta alemão é professor de capoeira, todo mundo acha engraçado, mas sempre tem um ativista pra bostejar "os brancos se apropriaram da nossa capoeira", é fato, vai em qualquer vídeo de uma branquela dançando capoeira.

Eu como uma pessoa que não é branca, não fico pensando, "fulano é um grande cara E é da mesma etnia que eu".
Seila, acho que não é um feito de uma etnia, e sim da Humanidade.

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? - Página 2 EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Apropriar? Cara tu realmente não entendeu. Uma coisa é se apropriar, outra coisa é roubar, negros não podiam usar roupas de rock, não podiam cantar, eles foram literalmente impedidos de fazer o que criaram, eles sofriam preconceito dentro daquilo.

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? - Página 2 EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Como disseram aqui, funk é uma merda, mas pelo menos serve pra animar festa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos