Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComentarios:OVAS. EmptyComentarios:OVAS.

more_horiz
a Ova mais doida que eu vi foi a do Mestre Shibuko,que ele é um medroso e todos acham que ele é o tal e ainda fica se achando :raiva:

ai ele bebe a água sagrada e fica fortão e corajoso,para né?o cara fraco e medroso se torna aucontrário do que ele é...

descriptionComentarios:OVAS. EmptyRe: Comentarios:OVAS.

more_horiz
Leoz?Banido né,tbm quero dar meus comentarios eu achei engraçado a do trevo de 4 folhas vermelho...é muito engraçado naruto e Konohamaru,procurando o trevo de 4 folhas em um lugar cheio de folhas vermelhas e ainda ativa as armadilhas e ainda tem que vir o resto do time 7(pq ta sem o naruto) pra defender os 2 das armadilhas

more_horiz
voces repararam na ultima ova da luta contra o sasuke a kunai que o naruto estava usando?
era igual a do asuma!!

more_horiz
e verdade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos