Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os maiores e melhores fãs de cada personagem?

+8
Wolfgang
Origami
Nero Sparda
Luquinhas
Léo 1777
Gaius
Mustang
Sweetener
12 participantes

descriptionQuais os maiores e melhores fãs de cada personagem? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores e melhores fãs de cada personagem?

more_horiz
Lucky escreveu:
Kakashi/Hinata: @Beauty

Isso é verdade? Não a conheço bem, mas pelo o que vejo em seus comentários, isso não é verídico! Aparentemente, ela nem ao menos gosta do Kakashi!

Quanto ao tópico, os usuários que eu me lembro no momento são:

Kakashi: @Saulo de Tarso.
Itachi: @yagoborges.
Tsunade: @Mustang.
Hashirama: @Heimdall, @Yagi Toshiaki.
Nagato: @Heisenberg.
Hidan: @Luquinhas.
Hinata: @Sam, @Beauty.

Peço desculpa se minha marcação incomodou algum de vocês!

descriptionQuais os maiores e melhores fãs de cada personagem? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores e melhores fãs de cada personagem?

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Lucky escreveu:
Kakashi/Hinata: @Beauty

Isso é verdade? Não a conheço bem, mas pelo o que vejo em seus comentários, isso não é verídico! Aparentemente, ela nem ao menos gosta do Kakashi!

Sim! Não sei se isso se trata de fetiche, mas ela não deixa meu personagem nascer da Mei no rpg justamente por estar casada com o Kakashi, então... Mas como eu disse, não conheço bem os users do fórum, então, acabei marcando a única que conhecia que provavelmente tem admiração pelo Kakashi.

descriptionQuais os maiores e melhores fãs de cada personagem? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores e melhores fãs de cada personagem?

more_horiz
Sou sim, fã da Hinata > Konan/Kushina > Tsunade/Temari > Kabuto/Tobirama/Sasori/Minato/Shisui/Kakashi. :planta:

Só que, óbvio que eu não demonstro tanta preocupação com uns como com outros, mas gosto de cada um dos que citei. :okai:

descriptionQuais os maiores e melhores fãs de cada personagem? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores e melhores fãs de cada personagem?

more_horiz
Vamos lá:


Miores escreveu:
Naruto: @Momo-sshi, @Boss, @Zoom, @Wally Do Oeste, @SenjuIchizoku, @Wolfgang, @Itami & @Sam;
Sasuke: @Seijin, @Sasuke, @Rodrigo Ōtsutsuki, @Pscn, @LordZero & @Robert.
Sakura: @Rodrigo Gouveia, @Flat, @BitterWoman, @Nakama Flower@Victor & @Rinko;
Kakashi: @Espadão, @Sket, @Kakau, @Saulo de Tarso & @Copy Ninja

Shikamaru: @Fawkes, @SLAY, @Yagi Toshiaki & @Sam;
Ino: @Ryosuke, @Jenny, @Beauty & @Doido De pedra;
Chōji:????
Asuma: @Banzinho?

Neji: Tony, @Crowley, @Heisenberg, @kuchiyose-no-jutsu & @Chazy Chaz
Lee: Não sou capaz de opinar kk
Tenten: Tony >>>
Gai: @Pétrick & @Yagi Toshiaki

Hinata: @Beauty, @Will, @Crowley, @Chazy Chaz, @Jhessy, @Peppermint, @Giã & @Sam;
Shino: @Chazy Chaz, @Crowley, @Shey. @Sh1r0 & @Aburame Hidan (?)
Kiba: @Chazy Chaz kkk
Kurenai: @Chazy Chaz

Jiraiya: @Saeker, @Sertão & @Sam;
Orochimaru: Kakau, @Scorpion, etc;
Tsunade: @Senju Felipe, @BOG & @Mustang.

Hashirama: @Uman, @Dante, @FrutosDoMar, @SenjuIchizoku, @Heimdall & @Yagi Toshiaki;
Tobirama: @SenjuIchizoku, @FrutosDoMar, @marcospain, @Ellos, @Wolfgang & @Sertão,
Hiruzen: @Corkus Sama
Minato: @Origami, @Minato @Wolfgang & @Sam;

Nagato: @Heisenberg & @Counter Spectre;
Itachi: @Schiffer, @Rinko & @Robert;
Konan: @Espadão, @Beauty, @Ben Ikneg, @Pétrick & @Sam
Kisame: @Uman & @Banzinho;
Deidara: @BitterWoman;
Kakuzu: @Banzinho;
Hidan: @Aburame Hidan
Sasori: @Espadão & @Heisenberg

Madara: @Atlas Titan
Toneri: @Counter Spectre, @Sam & @Chazy Chaz
Hamura: @Momo-sshi, @Crowley, @Chazy Chaz & @Sam
Kaguya: @Crowley & @Pétrick;

Peço desculpas para quem esqueci. :kyo2:

descriptionQuais os maiores e melhores fãs de cada personagem? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores e melhores fãs de cada personagem?

more_horiz
Não me citaram Quais os maiores e melhores fãs de cada personagem? - Página 2 3359437887

@Gaius escreveu:
Hashirama: Yagi e Heimdall
Tobirama: Frutos e Ellos
Sasuke: Sasuke
Sakura: Rodrigo Gouveia
Minato: Minato
Tsunade: Mustang
Gai: Yagi
Tenten: Toby
Sasori: Espadão
Hinata: Sam, Beauty, Will e Chazy
Kakashi: Copy Ninja
Pain: Heisenberg
Hiruzen: um maluco que eu esqueci aí e ShinobinoKami
etc


Coloca Tony no lugar do Tobi que ta tudo certo.

descriptionQuais os maiores e melhores fãs de cada personagem? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores e melhores fãs de cada personagem?

more_horiz
Naruto: @Ellos, @Boss @Sam
Hinata: @Sam
Tobirama: @Ellos
Pain: @Heisenberg
Sasori: @Heisenberg

descriptionQuais os maiores e melhores fãs de cada personagem? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores e melhores fãs de cada personagem?

more_horiz
Eu de Orochimaru e Jirayia.

@Luquinhas de Hidan

@Ellos e @Dante de Hashirama e Tobirama

@Garcia e @Uchiha Psycho de Madara.

@Mustang de Tsunade

@Kyuko de Minato


Depois posto mais ;)

descriptionQuais os maiores e melhores fãs de cada personagem? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores e melhores fãs de cada personagem?

more_horiz
Eu sou o maior do Gengetsu. :fixe:

descriptionQuais os maiores e melhores fãs de cada personagem? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores e melhores fãs de cada personagem?

more_horiz
Vou falar os que eu conheço

Naruto: Boss
Sakura: Annynhah
Sasuke: LordZero
Ino: Ryosuke
Hidan: Luquinhas
Itachi: yagoborges
Tsunade: BOG
Karin: Ellos
Ten ten: Tony
Madara: Atlas titan

o resto eu n lembro

descriptionQuais os maiores e melhores fãs de cada personagem? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores e melhores fãs de cada personagem?

more_horiz
O único que me citou e também corretamente foi o @Sam. Decerto que sou fãzasso do Naruto. E sem esquecer é claro do maravilhoso Orochimaru.

descriptionQuais os maiores e melhores fãs de cada personagem? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores e melhores fãs de cada personagem?

more_horiz
Beauty escreveu:
Os que me lembro...

Hashirama: Yagi, Heimdall, Frutos.
Tobirama: Frutos, Ellos, SenjuIchizoku e Gaius.
Naruto: Boss, Momo-sshi, Italo.
Sasuke: Léo 1477 (:gloria:), Daniel, Sasuke, LordZero, Iriw.
Sakura: Rodrigo Gouveia, Kirito, Victor, Nakama Flower, *vert, BitterWoman, Rinko, Gaius.
Tsunade: BOG, Mustang, Senju Felipe.
Chiyo: Math.
Tayuya: BitterWoman.
Might Guy: Yagi, Pétrick.
Kurenai: Pétrick.
Temari: FC Temari, Pétrick.
Tenten: Tony.
Konan: Sweetener, Espadão, Ben Ikneg.
Sasori: Espadão.
Kimimaro: Robert.
Mei: Lucky.
Karin: Ellos.
Hinata: Sam, Will, Crowley, Chazy Chaz, Giã.
Kakashi: Copy Ninja, Giã.
Pain: Heisenberg.
Ino: Doido de Pedra, Ryosuke, Jenny, Sweetener.
Hiruzen: Math.
Hagoromo: Rodigo Otsutsuki.

Finalmente alguém que acertou. Sabia que tu não iria me decepcionar<3

descriptionQuais os maiores e melhores fãs de cada personagem? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores e melhores fãs de cada personagem?

more_horiz
Hashirama: FrutosDoMar

Quais os maiores e melhores fãs de cada personagem? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSYSGvwVMr3-2StLaxQvrx8fkx1XD8sK0hMJQZifm0rhyzlTJVb

Nagato: Heisenberg

Quais os maiores e melhores fãs de cada personagem? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTFpA1ESNUsJk59S2NYiaH1nYeKFYf2rJBxavIKU2bIMrmgGEaL

Hinata e Sakura: As meninas do fórum.

Quais os maiores e melhores fãs de cada personagem? - Página 2 Large

Sasuke: Os "LGBTQ+"do fórum.

Quais os maiores e melhores fãs de cada personagem? - Página 2 2Q==

TenTen: Neji\Tony (sei lá como chamam ele, esse sujeito muda o nick dele de vez em quando).

Coloquei esse sublinhado pois esse cidadão é o "fã entre os fãs".

O resto muda de tempos em tempos, alguns aparecem outros somem, mas esses dai são sempre os mesmos, são de fato os "maiores e melhores" "fãs de todos os tempos" do fórum. :horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos