Palestrino191483 escreveu:
Primeiro você deve provar o que diz, vou refutar logo o argumento mais fraco e porco que é o do Hidan estar sem o Kakuzu, bom lrts do
Se Kakuzu se meteu naquela luta no mangá, sinto lhe dizer que releia novamente pois sua análise foi PORCA, Kakuzu passou a luta pisoteado pelo Nibi, se mantendo vivo única e exclusivamente pelo poderio defensivo do Domu, Kakuzu ao final da luta está com suas roupas intactas, e portando o manto da Akatsuki, visto que o mostrado para ele tirar as máscaras ele saca suas vestes facilitando a saída dos monstros, e último porque Kakuzu estaria a reclamar da demora do Hidan para com o ritual se ele tivesse se metido na luta acho que não teria autonomia para reclamar de nada, e como vimos quando Hidan ordena que Kakuzu não Se mete o mercenário não envolve de jeito nenhum.
Isso tudo são fatos do MANGÁ, se quiser debater com faatoa da obra estarei dispostos, se vier com achismos irei lhe ignorar.
Aparentemente, você é muito mais fã do Hidan do que eu, mas me impressiona que não saiba que ele estava simplesmente meditando por causa da religião dele, Hidan sempre faz aquilo depois de matar ou derrotar alguém. Inclusive, dá pra perceber isso muito bem no diálogo que a dupla tem.
Kakuzu ficou a luta inteira debaixo da pata do Matatabi sobrevivendo graças ao Domu? É uma possibilidade, não vou negar, afinal, a luta foi offscreen. No entanto, isso significa que o Hidan lutou contra um Matatabi que estava imóvel, segurando o Kakuzu, isso com certeza facilitou muito a vida do imortal, afinal, bastava ele ficar escondido esperando a transformação terminar e tirar sangue dela, já exausta.
Ou seja, o fato de Kakuzu ter ficado preso debaixo do Matatabi não muda o fato de estar contribuindo para o Hidan. Isso é como Zabuza vs. Naruto e Sasuke, enquanto Zabuza não podia se movimentar livremente por causa da Prisão de Água segurando o Kakashi, os Genins podiam se movimentar livremente e traçar diferentes estratégias para acertar um alvo que não podia se movimentar tanto.
Embora não perceba, você está inferiorizando o Hidan. Pelo menos ajude o personagem quando for defendê-lo...
De qualquer forma, acho ridícula a hipótese do Kakuzu ter ficado a luta inteira debaixo do pé do Matatabi, mas se aconteceu isso mesmo, ok... é como eu disse antes, aqui não tem Kakuzu, Matatabi não precisa ficar parado no mesmo lugar para evitar que outro inimigo participe do combate. E como já disseram, o fato de Kakuzu não estar com as roupas rasgadas não significa necessariamente que ele não participou do combate.
Além disso, há coisas que deixam a entender que Kakuzu participou sim da batalha.
- O título se chama "A nova dupla" e apenas um deles fez o trabalho?
- A frase final, não sei a palavra usada no original em japonês, mas em inglês "their" geralmente se refere a mais de uma pessoa.
- O Databook teve a chance de especificar que Hidan teria capturado o Nibi sozinho, mas não o fez. Especificaram que Kisame capturou o 4 Caudas sozinho, especificaram que Deidara capturou o 3 Caudas, mas nenhuma menção à "Hidan capturou o 2 Caudas sozinho".
Pode até ser que o Hidan tenha feito a maior parte do trabalho, mas... sozinho? Improvável.
Obviamente com ela transformada Hidan não teria como efetuar ferimentos nela, mas ai está o ponto ela não é uma Jim perfeita, algo nível Naruto clássico ou até mesmo Gaara com o Shukaku, quanto a ser atingido pelos golpes, ela aticou um katon a queima roupa e em um local FECHADO e o que ocorreu no final ? Hidan se evazou do ataque, portanto o que lhe faz pensar que outros golpes o atingiram ?
De acordo com você mesmo, Matatabi estava segurando o Kakuzu, ou seja, ficou paradinha lá. Sem Kakuzu, sem movimentos restritos. O próprio Hidan disse que estava encurralado como um rato, ele dificilmente conseguiria lidar com Yugito transformada em Bijuu. Sobre ela não ser uma Jinchuuriki Perfeita, é realmente verdade, no entanto, o Databook dá a entender que ela tem no mínimo um bom controle de sua Bijuu. Claro que não deve ser nível Killer Bee, Naruto e Yagura, pois ela não foi mencionada como perfeita, mas deveria estar apenas um passo atrás deles. Nada que se diga, inútil. Além disso, temos o Manto da Bijuu LV2, que já é bem perigoso também... nem precisa ser Jinchuuriki Perfeito para usá-lo, mas imagino que pra quem tem capacidade de entrar na forma perfeita da Bijuu sem problemas, Manto LV2 é fichinha.
Bijuudama ? Isso foi tão grotesco que nem vou lhe dar o prazer de refutar, apenas peço uma PÁGINA do manga ou Databook com tal afirmação, quando trouxeres teremos um debate.
Se isso servir... (capítulo 571)
Se isso está restrito, ok, senão, tô considerando. Afinal, pediram para considerar ambos personagens em seus auges, ou seja, tudo que mostraram está valendo, no entanto, a diferença é que Yugito está como viva e não reencarnada pelo Edo Tensei. E de qualquer forma, a Bijuudama nem é essencial para essa batalha, claro que é um recurso valioso, no entanto, não é essencial.
Quanto a ela em sua forma normal, ela não tem nenhum finalizador perigoso para o Hidan, em um combate de taijutsu creio que sejam niveladoa, a diferença mais brusca é que um precisa de um arranhão, outra precisa decapitar o7 decepar membro.
Nisso eu concordo totalmente, afinal, ela não teria se transformado de imediato se fosse párea para a dupla em sua forma normal.
Hidan vence.
Eu acho que ele até tem chances de vitória, mas como expliquei no primeiro comentário, creio que a Jinchuuriki do Nibi tenha mais chances, isso não significa que ela tem vitória certa.