Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem vence Sakura ou Temari?

Sakura
1
17%
Temari
5
83%
Total de votos:
6
Votação encerrada

descriptionSakura vs Temari! EmptySakura vs Temari!

more_horiz
Bem este topico Já existiumas com a chegada de novos membros queria ver a opinião da Galera.

Batalha Times>Sakura Vs Temari.
Local da Batalha>Onde o Sasuke estava a treinar com Kakashi antes das finais do Chunin shiken,mas embaixo das montanhas.
Estado>Ambas em Perfeitas condições.
Regras:A luta começa a 1 metro de distancia entre elas eSakura estara tendo consigo bastante equipamentos e Remedios que Auxiliem a Sua Vura.
Intenções>Matar uma a Outra.

Minha Opinião é a mesma de antes postem a suas.

Última edição por marcusvvl em 29/7/2010, 23:28, editado 3 vez(es)

descriptionSakura vs Temari! EmptyRe: Sakura vs Temari!

more_horiz
Poxa, Temari ataca de longe e Sakura de perto, e agora?

Sinceramente, não faço a mínima idéia, só sei que a Temari estaria com vantagem, assim como o Sasori estava, e mesmo assim a Sakura ganhou.

Estou sem palpites.

more_horiz
marcusvvl escreveu:
Local da Batalha>Onde o Sasuke estava a treinar com Kakashi antes das finais do Chunin shiken.

LOL, no topo daquela montanha ( ou montanhas ) ? Po, seria vantagem demais para a Temari ( eu acho ).

more_horiz
Adicionei algumas novas regras,a Luta começa a 1 metro e elas estão no solo sem ser nas montanhas,mas no chão.

more_horiz
temari por alguns fatores, sakura e forte porem luta a curta distancia (não acho isso um motivo de derrota ja que neji superou kidoumaru) porem sakura ainda não esta num nivel de patamar em taijutsu alto, sua experiencia com genjutsu e so o kai, ja temari possui muitos jutsus fortes, não e fraca em taijutsu e ate boa, as duas são inteligentes acho dificil porem temari, sakura não tem jutsus que a ajuden a escapar não possui defesa alguma e so jutsu medico, fico com temari por esse motivos.

more_horiz
bom, eunindo todos os fatores eu acho q provavelmente a temari ganharia...

more_horiz
1 metro de discância ? Agora é a Sakura que ta numa ótima vantagem LOL.

Sei lá, aposto na Sakura, mas nao é absurdo nenhum dizer que a Temari é a favorita.

more_horiz
eu acho que um metro de vantagen e fora do comun, porem sakura não evoluiu em taijutsu, ficou do mesmo jeito desde a luta com sasori, depois que tomou aquele chute da aluna do raikage eu troquei totalmente sakura não esta muito forte para encarar temari de cara. temari

Última edição por nurari em 30/7/2010, 23:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
acho q se temari invocar a Kamatari ja era pra sakura

more_horiz
Bem bem...Sakura é mais importante...mas a Temari é uma Jounin e para sunagakure sim ela faz parte da elite de sua vila...ja a Sakura né...é uma boa Chunin '-'...enfim agora vamos ao pratico.

Mesmo a um metro de distância assim que a luta começasse sem duvidas a Temari se afastaria rápidamente e mandaria rajadas de vento na Sakura que...em campo aberto sofreria varios cortes diretos e se prejudicaria bastante e bombas de gas sonifero ou venenoso seriam dicipadas facilmente pelos ventos Temari poderia se defender de ataques com armas ou bombas de cas e atacar a Sakura ao mesmo tempo e em uma distancia segura e a menos que a Sakura acerte ela no começo da luta assim tendo a vitoria Sakura não tem recursos pra se aproximar da Temari é um campo aberto ela não pode se esconder pra planejar algo ou mesmo tentar enganar a Temari enfim...pelo mostrado e pelo cargo de cada uma eu não vejo a Sakura vencendo SE vencer é pq não deu tempo da Temari se afastar um metro de distancia tão quase se pegando \o/...enfim essa é a minha opinião quero ver a da galera pra dar um "veredito final"...até lá o/

more_horiz
Como existia um tópico antigo sobre isso, é bem provavel de Sakura chegar perto de Temari.

E em ponto de inteligencia, ambas são boas.

Mas por fim, as circunstancias estão dadas para a Sakura ganhar. E mesmo se não fosse assim, tenho minhas duvidas se Temari seria favorita só porque luta longa distancia.

more_horiz
não tem nem como para a sakura a temari nem precisa chamar a invocação dela a sakura perde.FATO!!

more_horiz
1 metro de comesso nao contaria quase nada, a temari soh dava um ataque de vento a sakura ia parar longe i nao teria como a sakura se aproximar mais seria muito dificil ela se aproximar, por isso continuo apostando na Temari
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos