Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Capítulo 930: A Cidade de Ebisu Empty[Discussão] Capítulo 930: A Cidade de Ebisu

more_horiz
Quem aí não se decepcionou com a Akuma do King?

description[Discussão] Capítulo 930: A Cidade de Ebisu EmptyRe: [Discussão] Capítulo 930: A Cidade de Ebisu

more_horiz
Gambit escreveu:
Quem aí não se decepcionou com a Akuma do King?

Deveria ser a Tori Tori no Mi: Model Benu

Spoiler :

Essa ave serviu de inspiração pra criar a Fênix.

description[Discussão] Capítulo 930: A Cidade de Ebisu EmptyRe: [Discussão] Capítulo 930: A Cidade de Ebisu

more_horiz
Capitulo bom pra aumentar o hype. Big Mom chegando em Wano, e o Kaido não querendo "dividir o espaço" com ela. Akuma do King interessante. Enquanto o bando da BM é formado por mais parmecias relacionados a comida e habilidades únicas, o do Kaido é quase que inteiramente de Zoans antigas. E o Sanji finalmente vai usar o traje. Esperava que ele fosse usar no fim do arco contra alguém foda, mas é plausível, já que ele esta usando apenas pra se disfarçar, e pra testar o traje tbm. Espero que ele demonstre mais suas habilidades de luta nesse arco.

more_horiz
Uma coisa interessante é que toda frota de Navio e exército da Big mom pode estar no mundo dos Espelhos, Foi interessante o "desespero" do Kaidou em relação a chegada da Big Mom, ta começando a ficar interessante.

more_horiz
Oh, que bom que alguém da STAFF lembrou-se de abrir um tópico para as discussões do 930, já que não teve do 929 e outros.

Esse capítulo foi do BALACOBACO  :xablau:

Gostei bastante da Akuma do King, ainda mais porque o pteranodonte é um dos meus animais jurássicos prediletos.

Oda enganou meio mundo :oda: pois todos esperavam que a Zoan do King fosse uma do tipo mística (mitologia japonesa)

Seria muito interessante ver o Marco em sua forma Zoan em uma luta aérea contra King em sua forma Zoan.

Sem mais, deixo esta ótima análise desse pernambucano arretado:

Foi o máximo ver a Mama afundando :horak:  Será se Jimbe vai aparecer e dá uma de salva-vidas :think:

more_horiz
Esse Capitulo:
- Espera uma fruta mítica para o King
- Ninguém do bando da Big percebeu o quão idiota era esse plano? Se o Kaido tivesse se transforma em Dragão Ido lá é explodido o Navio!?
- {Big Mom} adicionada a Batalha de Wano, agora temos:
{Piratas Fera}+{Samurais do Orochi} Vs {Aliança Pirata} + {Minks} + {Samurais do Oden} Vs {Big Mom}
- Adicionou esse sub-plot do Zoro pra que?
- Up lixo pro Sanji(Tecnologia!? Sério!? Ficou 2 anos aprendendo Newkama Kenpo pra que?)
- Page One é o mais fraco do Exercito Dino

Próximo Capitulo:
- Flashback pra explicar porque Sanji aceitou a tecnologia;
- Sanji vs Page One;
- Luffy na prisão .

more_horiz
Achei a AnM do King maneira. Sobre um eventual uso do traje pelo Sanji, sei lá, sou indiferente, mas ainda acho desnecessário depois de tanto drama... Se fosse numa situação extrema seria mais convincente.

Fiquei ainda mais curioso sobre qual vai ser o papel do Zoro no arco, pois desde o inicio ele se distanciou bastante do bando, deve ter algo muito bem reservado. Era até óbvio que ele teria destaque pela tématica, mas ele está quase completamente fora dos furdúncios e porradaria, então acho que o roronoa vai ter um papel muito mais profundo. Talvez descubra algo ou por coincidência dê de cara com Oden (se ele ainda estiver vivo como teorizam), ou vai encontrar um motivo muito forte para ir atrás da cabeça do Orochi.

more_horiz
* Se for para lutar contra o Marco parece ser uma boa, é interessante a ideia de uma luta com foco aéreo. Ele usa fogo, Marco também, fora a forma híbrida que eles podem ter que eu quero muito ver.
* Big Mom, mais uma vez decepciona totalmente. Aquele alvoroço todo no seu território, com o Sunny sem o Trio Monstro lidando com uma frota e ainda vencendo, fora que a própria Yonkou decepcionou também.
* Acredito que o Raid Suit vai dar um up de velocidade, resistência e no Diable Jambe do Sanji.
* Aquele Orochi não me parece um cara forte, foi mostrado aqueles dragões atrás dele e dito que usa nitoryu mas mesmo assim... Zoro deve enfrentar algum aliado do Shogun ou um membro da Família Kurozumi ou ser como o Sanji em Whole Cake.

more_horiz
Aqui está um bom review desse capítulo:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos