FrutosDoMar escreveu:Heimdall escreveu:Sem GKF o Tobirama não leva.
Em termos de velocidade, não vejo problema no Hokage acompanhar, desviar com Hiraishin e contra-atacar. Com isso, e recursos como Hiraishingiri, ele pode varrer o Onoki sem muitos problemas. O osso é a defesa do Ay. Pode não ser tão grande quanto à do pai, mas sem GKF o único recurso que ele tem é o Suidanha, que eu acho q não cortaria o manto do RCM. Fudas simples, sem o mecanismo e amplitude do GKF tbm não derrotariam o Raikage.
Enfim, com essa restrição do GKF, o Tobirama não teria poder de fogo pra vencer a luta.
E se o Tobirama teleportasse o Jinton? Será que funcionaria?
Devido ao estilo do Kira A não seria muito dificil marca-lo, Tobirama no máximo irá levar um choque, mas nada que ele não aguente ao meu ver. Com isso Tobirama poderia redirecionar um Jinton contra o Kira A.
Teleportar o jinton de forma segura seria com o Dorai, q o Tobirama não mostrou. Se ele entrar em contato com o Jinton para movê-lo, seria desintegrado.
O que poderia acontecer é ele forçosamente teleportar o Ay pra frente de um Jinton usando um clone e Goshun Mawashi.
Mas é daquelas estratégias em que se assume tudo dando certo pra um dos lados, por isso acho complicado em comparações. No entanto, realmente a chance existe...