Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnaruto vs orochimaru Emptynaruto vs orochimaru

more_horiz
Local da batalha:
lugar da luta entre naruto e Pein

Condição dos Ninjas:
Ambos estão preparados para a lutar.

Intenção dos Ninjas:
Lutar até a morte

quem leva essa ?

descriptionnaruto vs orochimaru EmptyRe: naruto vs orochimaru

more_horiz
po cara não tem como o orochimaru ganhar não,naruto vence

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
po cara não tem como o orochimaru ganhar não,naruto vence

Concordo, Naruto ja passou orochimaru....

more_horiz
Naruto é superior, dizer que seria uma abtalha facil, é exagero, devido a resistencia, kushiyoses e outros recursos do Sannin.

Naruto e Sasuke estão muito bombados, eles estão no caminho de serem os mais fortes, SE ja nao forem os mais fortes.

more_horiz
Naruto ter superado Orochimaru é FATO,mas só por que ele tá mais forte não quer dizer que ele vai ter facilidade(isso vale em todas as lutas),pois orochimaru tem Edo tensei,kuchyoses,yamata dentre outros recursos para usar,e recursos que dariam muito trabalho ao naruto.

Mas por fim Naruto ganha,com dificuldades(não extremas),mas agora dominado o seu biju era só o que faltava pro naruto ficar realmente poderoso.

more_horiz
bom ainda tenho minha opinião o naruto vence com facilidade (orochimaru não aguentaria nem a kyubi 4 caldas) mas isso não importa o naruto vence de qualquer jeito com dificuldade ou não

more_horiz
Grande Brother Morgon, faz tempo que nao ti vejo por aki. É só jogar uma ísca de Orochimaru que você ja aparece. :^^: ( zuera )

ON: Nao entendo, dizem que Orochimaru de Edo Tensei é apelao porque os Corpos sao imortais. Naruto tem alguma tecnica de selamento ? Porque alguns acham que só se podem vencer os Tenseis com tecnicas de selamento.

Enfim, pra mim Naruto de SM ja venceria, mas como o Rikudo Sennin Mode é mais prático de ser ativado, ele ativaria e venceria a luta ( nao tao facil, em respeito ao nome do Orochimaru, o KIshimoto nao faria isso ).

more_horiz
Kain escreveu:
Grande Brother Morgon, faz tempo que nao ti vejo por aki. É só jogar uma ísca de Orochimaru que você ja aparece. :^^: ( zuera )

ON: Nao entendo, dizem que Orochimaru de Edo Tensei é apelao porque os Corpos sao imortais. Naruto tem alguma tecnica de selamento ? Porque alguns acham que só se podem vencer os Tenseis com tecnicas de selamento.

Enfim, pra mim Naruto de SM ja venceria, mas como o Rikudo Sennin Mode é mais prático de ser ativado, ele ativaria e venceria a luta ( nao tao facil, em respeito ao nome do Orochimaru, o KIshimoto nao faria isso ).

É cara mais os tensei mostraram serem muito resistentes,podendo se regenerar mesmo que sejam danficados como o Sarutobi fez com akeles selos explosivos,mas quanto ao ponto de ser "indestrutivel" creio que axam isso devido o sarutobi se visto sem recursos para reverter esse jutsu e teve que usar o shikin fujji mas então na sua opinião o que pode destruir os tensei,tirando técnica de selamento.

Quando a naruto ganhar do Orochimaru é um Fato mais do que indiscutivel,mas agora com esse "rikudo sennim mode" (assim que vc tá chamando) o que vai ser do sm,pois esse novo modo é mais prático pra ser ativado(embora naruto tambem pode ir pro sm sem dificuldade),mas será que ele usará uma dessas técnicas por vez ou poderá até usar as duas de uma vez?

more_horiz
Kain escreveu:

Entao brother, eu tava tentado entrar no forúm ja fazia tempos e nao conseguia.
O link qe eu marquuei nos favoritos não estvaa mais entrando tive que procurar pelo google kkkkkk

Concordo com voce, pra mim Naruto modo Sennin também ja venceria, como eu ja disse, nao seria facil, mas no fim ele sairia vitorioso.

more_horiz
Naruto , Orochimaru nao aguntaria SM+Kyubi+Velocidade

more_horiz
Bom, acredito que seja de comum opinião a vitória do Naruto.

Ainda mais o Naruto overpower turbinado do último mangá.

Naruto já é o Shinobi mais poderoso de Konoha e, acredito, já ultrapassou todos os lendários sannins. Só falta maturidade (e oportunidade) para ser o Hokage.

A questão agora é outra. O que o Kishimoto vai fazer com o Sasuke para ele acompanhar o progresso do Naruto?

Bom, como é consenso geral isso, acredito que esse tópico já pode ser arquivado. Vou apenas deixá-lo aberto mais um pouco porque ele é recente e, dessa forma, dar oportunidade para alguém com opinião contrária se manifestar.

more_horiz
Hehehe...

Como eu ja disse anteriormente, naruto com o RSM ta incrivel...

vi uma pergunta como esta ai pra cima:

o que será do SM agora que o RSm está na ativa?

eu respondo:

provavelmente, como é o naruto quem utiliza a tecnica, ele vai conseguir mesclar as duas tecnicas, formando algo como um SRSM (Tradução: Senpou: Rikudou Sennin Mode)
uahuHAUHauhUHAUHahUHAUhauhUHa...

Cara, não tem mais graça nenhuma, já que o naruto é o shinobi mais poderoso vivo, que o kishimoto mostrou até agora.

os unicos que eu creio que vão nos surpreender são os pouco mostrados, tal como sasuke, Tobi, Kabutomaru, Zetsu, Kisame, Konan, Tsuchikage, entre outros...

só quero ver o que o louco do kishi vai aprontar para "endeusar" os personagens citados...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos