Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico?

+9
Lawon
Mustang
Ryosuke
Sweetener
Edson Oliveira
FrutosDoMar
Gaius
Elter
Victor
13 participantes

descriptionSarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico? EmptySarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico?

more_horiz
Ela é mais inteligente, estrategista, forte, habilidosa...

Oque acham?

descriptionSarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico? EmptyRe: Sarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico?

more_horiz
Em uma luta eu acho que ela só perderia para aquela Temari do final do clássico, mas depende da situação também, Sarada é ótima em Taijutsu ainda sendo Hit K.O nessas kunoichis, ela também é boa com elementais e tem genjutsu e é inteligente, ela é a mais completa.

descriptionSarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico? EmptyRe: Sarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico?

more_horiz
Vence Ino
Vence Sakura
Vence Hinata
Vence Tenten
Perde pra Temari

Obs: não acompanho Boruto há 5 episódios e no mangá ela não fez nada ainda. Se tiver os 3 tomoes pode superar a Temari.

descriptionSarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico? EmptyRe: Sarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico?

more_horiz
Tayuya e Temari acho que ela não vence não.
 Embora ela ja seja superior a essas duas em muitos aspectos.

descriptionSarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico? EmptyRe: Sarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico?

more_horiz
Tayuya e Temari.

descriptionSarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico? EmptyRe: Sarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico?

more_horiz
Superou Sakura, Ino, Tenten, Hinata e Kin.

Perde para Tayuya e Temari.

descriptionSarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico? EmptyRe: Sarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico?

more_horiz
Talvez Temari ela não tenha superado.
Da Tayuya ela não vence mesmo.
Mas ela é superior as duas em muitas aspectos já.

Ser mais forte que as demais nem é mérito, mas enfim, ela é sim.

descriptionSarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico? EmptyRe: Sarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico?

more_horiz
Mais forte que Tayuya e Temari, não. Mas as duas tinham nível Jounin já.

descriptionSarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico? EmptyRe: Sarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico?

more_horiz
Como disseram, Temari não perderia. Talvez Hinata desse um pouco de trabalho, mas ela supera todas.

descriptionSarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico? EmptyRe: Sarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico?

more_horiz
Combinação de sharingan+super força é apelo, ela é boa em shurikenjutsu como seu pai, imagina se ela aprender o seu Kenjutsu/Iaido dele isso somado a sua força tornaria ela uma maquina de matar no Kenjutsu, mais enfim com que ela mostrou ela já pode chutar a bunda de bastante gente, Sarada não superou Temari.

descriptionSarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico? EmptyRe: Sarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico?

more_horiz
Tá perto de superar a Temari.

descriptionSarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico? EmptyRe: Sarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico?

more_horiz
Gente não querendo superestimar a Sarada, mas ela já ta empatada com superior a Temari a meu ver, sendo que
a Temari no clássico perdeu pro Sasuke pra papel bomba.

descriptionSarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico? EmptyRe: Sarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico?

more_horiz
Superestimada. No anime é um lástima a luta de Boruto e sarada vs Mirai. Ela perde bastante tempo analisando um oponente de forma estática.

descriptionSarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico? EmptyRe: Sarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico?

more_horiz
Acho que já superou a maioria mano.


descriptionSarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico? EmptyRe: Sarada já superou todas as kunoichis gennin/chunnin do clássico?

more_horiz
Acho que ela superou a maioria sim, eu não tenho acompanhado mais a evolução dela, mas acredito que só a Tayuya e Temari ainda vencem a mesma, talvez Hinata e Tenten possam dar um pouco mais de trabalho, mas ela vence as duas também.

A luta da Temari com o Sasuke é toda semi-filler, @Victor, eu não acredito que Sarada tenha resposta aos Futon da Temari, ela já era capaz de desmatar uma floresta inteira de quilômetros, já tinha um nível Jonin Médio. :think:

Entretanto isso não desmerece a Sarada em nada, ela ainda vai evoluir muito e com certeza vai superar ela, é questão de tempo. :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos