Tem um tempo que esse arco do Mitsuki deixou de ser empolgante e agora chegando no final eu só enxergo como as coisas estão sendo jogadas na cara dos fãs apenas para darem uma resolução no arco. Eu assiste mas não gostei de nada.
Mitsuki depois de tudo que fez chega agora e diz "Eu vim com eles porque eu fiquei com medo deles serem uma ameaça para a vila" é isso? Sério mesmo que foi tudo o que tivemos depois de 20 episodios sobre o Mitsuki ter "traído" Konoha, atacado Boruto, etc, etc,etc? Além de ter sido o personagem com menor destaque dentro do seu arco, ele foi resumido a isso o cara que continua admirando o Boruto??? Nenhum questionamento sobre seus sentimentos por ele? NADA? Por que então não deixou uma mensagem para o Boruto através daquela cobra "Vou com eles para investigar" não "Eu to indo de livre e espontânea vontade, não me sigam", é isso? não engoli não gostei, é decepcionante demais, todo um arco de perseguição ao Mitsuki para no fim "Nunca te trai" - "Vem cá me da um abraço"
Quando a Sarada exatamente colocou a Kirara em um Genjutsu sendo que ela estava de olhos fechados o tempo inteiro? Boiei nessa parte, até onde sei um Genjutsu visual só surte efeito quando tem a troca de olhares que no caso não aconteceu entre elas, se aquela Sarada que apareceu atrás da Kirara era um Genjutsu como exatamente esse Genjutsu foi produzido? E não era a Kirara que 1 episodio anterior tinha mostrado que seus olhos eram mais tops que o Sharingan ao ter colocado a Sarada em um Genjutsu mesmo ela com o Sharingan ativo? Entendi nada(prefiro nem entender kkkkkk)
Garaga tem uma conexão mental com o Boruto? Como ela sabia de tudo que o Bolt passou/viu até aquele momento? Outra coisa sem explicação(prefiro ficar sem entender²)
Eu estou tão decepcionado com o enredo desse arco, que nada nele me agrada mais, os Akutas sofreram um nerf surreal no final, Konohamaru mais perdido que cego em tiroteio nesse arco, foi para a vila da pedra para ficar só olhando enquanto as crianças fazem tudo, Kurotsuchi passou 10 episodios presa para no final bancar a fodona que destrói Akutas com chutes(Boruto já estava fazendo isso há tempo, ou seja fez nada), e no fim se deixar ainda matam o Oonoki para ver se dão alguma profundidade nesse arco.
Enfim mais 1 semana e isso acaba, felizmente tem manga essa semana então nem tudo está perdido. Delta vs Naruto promete ser muito bom.