Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

+4
Staz
Lady
Iriw
ZeroFixe
8 participantes

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 3 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] seguir narrando Orochimaru na conversa com Carti até a re-tomada das ações.

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 3 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Orochimaru observaria com as mãos nas costas o garoto tentar comunicação com a cobra, sem sucesso até então. Apenas recebendo uma espécie de "ameaça" da cobra devido ao barulho que ela causava.

- É o Juugo, um rapaz idêntico a você. Acredito que serão uma ótima dupla. Quem sabe ele te ensinar alguns truques. - Completaria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Me afastaria do bicho rastejante - Parece que não gostou muito, hein... - Diria levantando, agora olhando diretamente para o Sannin - Bem, só estou procurando alguma coisa pra fazer no momento, mas gostaria de conhecer esse Jugo qualquer dia desses. - Finalizava.

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois daquilo, Orochimaru sairia dali, como se estivesse queimando o seu próprio corpo, e deixaria Carti impressionado. Horte então, seguiu, junto de Carti para o escritório de Orochimaru, para então poder encontrar Kabuto, o secretário geral de Orochimaru.

Ação de chegada para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Na caverna, aguardo por Tirro e Virro a espera de novidades, me deito um pouco pra descansar.

more_horiz
Deitado no meio da caverna, Banzinho notaria a presença de dois homens, Tirro e Virro, que rapidamente conversaria com ele:

- Oi, Banzinho, o que o homem lá de cima queria com você? - Perguntaria aqueles dois.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Marcação falhou, portanto:

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
- Tirro e Viro, como vão? - Dizia, antes de ouvir o que haviam dito -

- Nada de muito importante - Respondia -

- E então, alguma novidade quanto ao que conversamos anteriormente?

more_horiz
Rapidamente, após os questionamentos, ambos responderiam:

- Estamos bem - De maneira sucinta.

Depois, seguiriam para a outra conversa:

- Estamos na espreita aqui, mas não encontramos ninguém por enquanto, e você, senhor? - Perguntariam.

Prêmios :

more_horiz
- Ninguém que me tenha chamado atenção. - Dizia, olhando para o chão, pensativo -

- Notei uma coisa estranha nessa aldeia, se é que posso chamar isso de aldeia. - Dizia, ainda mantendo a cabeça baixa -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Não lembro se já disse pra vocês, mas vim da Folha, e já visitei uma outra grande aldeia, a Nuvem. E ambas tinham algo em comum, eram um grande "vale", e era visível a presença de shinobis dos mais diversos níveis, desde os novatos aos experientes.. . - Continuava cabisbaixo -

- Tive a oportunidade de conhecer outras vilas menores como Yugakure...

- ...Esta vila é diferente, a vila parece um mero esconderijo, fora que, a quantidade de shinobis é bem pequena, mesmo comparado a países pequenos que visitei. - Fazia círculos com o dedo, enquanto sentava no chão -

- Posso supor duas coisas: Esta vila é a mais fraca que já conheci, ou...

- ...Há outros esconderijos que vocês devem chamar de base, espalhados por todos o país do som. Estou certo? - Dizia, dessa vez olhando de forma séria para os dois -

- Vocês dois estão mais familiarizados com este país, com esta vila, e não é de se estranhar que devem ter nascido nestas terras. O que é Otogakure, e quantas bases "esconderijos" Orochimaru possui no total?

more_horiz
Tirro e Virro notariam a boa análise de Banzinho, e rapidamente lhe responderia de modo que sanasse as suas dúvidas:

- Você está certo. Esse é um dos vários esconderijos dele. Aqui, nesse caverna é um, e onde você esteve antes é outro. Ele tem mais quatro nesse país, esse sendo o central o maior e com mais ninjas, mesmo que dificilmente você o vê. Em outros lugares pelo mundo, ele também tem outros vários, não sei ao certo quantos. Enfim, devemos sempre estar atentos ao que acontece diante dos esconderijos! - Bradaria Tirro e depois Virro acerca das perguntas realizadas a eles. Depois eles continuariam a falar o seguinte:

- Para nossos objetivos mestre, sugiro que observemos os subjugados e de menos valor aqui na vila, e assim, poderemos encontrar alinhados! - Explicaria.

Prêmios :

more_horiz
- Entendo, é como eu imaginava.

- Qual é o esconderijo mais próximo desse? - Olhava pro horizonte -

more_horiz
Após os questionamentos de Banzinho, eles responderiam rapidamente, falando o seguinte:

- Não sei qual o mais próximo, mas evidentemente, deve ser o do norte. Na verdade não temos um mapa de qual é o local desses esconderijos, apenas uma base de falas... - Diria para ele Tirro.

Depois, Virro emendaria falando o seguinte: - Você tem interesse em visitar algum desses outros esconderijos?

Prêmios :

more_horiz
Marcação bugou na postagem acima, portanto:

Prêmios :

more_horiz
- Tenho sim. Nenhuma pessoa me chamou a atenção além de vocês dois neste esconderijo.
- Pensando bem, não tive escolha em aceita-los. - Dizia, enquanto colocava minhas mãos no joelho e levantava em seguida -
- Levem-me ao esconderijo do Norte então, por favor. - Dizia, aguardando as instruções -

more_horiz
Citação editada.

more_horiz
Após eles ouvirem aquilo, eles rapidamente se portariam a sair daquele esconderijo. Porém, notariam barulhos, quando chegassem próximos a porta do esconderijo, indicava que haveria uma batalha do outro lado. Tirro e Virro, rapidamente falam para Banzinho o que achavam sobre isso:

- Barulhos estranhos, esse esconderijo foi descoberto. Nós não temos mais moral com Orochimaru, então se lutarmos poderemos ser mal compreendidos, mas você, Banzinho, se lutar poderá ganhar moral com ele. Sendo assim, ajude a defender o local, e tiraremos proveito disso, eu e Tirro, ficaremos aqui e observando as entranhas, para saquear o que for de valor enquanto o pau quebra se você falhar, e com certeza, voltaremos para te buscar, então, não morra. - Falaria Virro, indicando a Banzinho que ele deveria imediatamente lutar com todos aqueles que atacassem aquele local.

Banzinho agora deveria decidir como proceder, se aceitaria defender o esconderijo ou faria outra coisa.

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos