- Ninguém que me tenha chamado atenção.
- Dizia, olhando para o chão, pensativo -- Notei uma coisa estranha nessa aldeia, se é que posso chamar isso de aldeia.
- Dizia, ainda mantendo a cabeça baixa -- Não lembro se já disse pra vocês, mas vim da Folha, e já visitei uma outra grande aldeia, a Nuvem. E ambas tinham algo em comum, eram um grande "vale", e era visível a presença de shinobis dos mais diversos níveis, desde os novatos aos experientes.. .
- Continuava cabisbaixo - - Tive a oportunidade de conhecer outras vilas menores como Yugakure...
- ...Esta vila é diferente, a vila parece um mero esconderijo, fora que, a quantidade de shinobis é bem pequena, mesmo comparado a países pequenos que visitei.
- Fazia círculos com o dedo, enquanto sentava no chão -- Posso supor duas coisas: Esta vila é a mais fraca que já conheci, ou...
- ...Há outros esconderijos que vocês devem chamar de base, espalhados por todos o país do som. Estou certo?
- Dizia, dessa vez olhando de forma séria para os dois -- Vocês dois estão mais familiarizados com este país, com esta vila, e não é de se estranhar que devem ter nascido nestas terras. O que é Otogakure, e quantas bases "esconderijos" Orochimaru possui no total?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]