Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Primeira Temporada de ELITE

+2
Kyuko
Aburame Hidan
6 participantes

description[Discussão] Primeira Temporada de ELITE Empty[Discussão] Primeira Temporada de ELITE

more_horiz

> Já assistiram? Se sim, o que acharam? Se não, se interessam/gostaram do trailer?
> Caso tenha assistido, qual(is) seu(s) personagem(ns) favorito(s)?
> Qual sua opinião sobre o desenrolar do enredo e os temas abordados?
> Numa nota de 0 a 10, quanto vocês dão para a série? Para quem não assistiu, pode avaliar o trailer mesmo.

Comentem!! :planta:

description[Discussão] Primeira Temporada de ELITE EmptyRe: [Discussão] Primeira Temporada de ELITE

more_horiz
Alguns personagens e seus backgrounds são bem clichês como: a paty e o bad-boy,a pobretona e o mauricinho,uma mimada enchendo o saco,etc,etc,e há vários relacionamentos impossíveis,bem conveniente para os dramas acontecerem.

Mas eu gostei,tem bastante treta o que é ótimo :flora: .Inclusive o nome da série deveria ser chantagem,acontece o tempo todo e todos eles sabem fazer isso.

Sobre o favorito,não consegui me apegar a nenhum por mim todos eles podiam morrer mas eu me simpatizei com o Guzman. No começo ele parece somente um babaca com sua atitudes desnecessárias mas depois vamos percebendo que ele é só realista e tem razão.

Eu daria nota 7.5.

A série abriu caminho para uma segunda temporada,espero que não decepcione como fizerem com os ''13 Porquês'',e há grandes chances disso acontecer.Veremos.

:aceito:

description[Discussão] Primeira Temporada de ELITE EmptyRe: [Discussão] Primeira Temporada de ELITE

more_horiz
Meio teen, mas achei legal.

Curti a sacada de quem foi o “culpado”. De início não esperava quem foi, mas já sabia que não seria nenhum dos irmãos.

Gado demais.

more_horiz
Série merda, elenco merda, plataforma merda. Netflix decaiu muito e começou a produzir séries para agradar o público em geral, mas não o espectador fixo.

:perala:

more_horiz
Amores, é série teen e da Netflix. Isso por si só já é como gritar "clichê", se não gostar, melhor nem tentar assistir. Particularmente, achei melhor que 13RW. Vi influências de How To Get Away With Murder e uma pitada de diversidade (muçulmanos, gays etc) ajudando a elevar a série.

E sinceramente, pau no cu da Marina. Merda chata. Dou nota 8 pra série, mas acho que a segunda temporada vai ser bem cagada.

more_horiz
Eu já esperava que teria algum clichê, mas o interessante é ver questões reais serem apresentadas e debatidas ao mesmo tempo em se entretem o público com o desenrolar de um enredo que aborda uma sequência de problemas e chantagens que desencadeia um assassinato, achei bem empolgante, tem um tom semelhante a Riverdale e 13 Reasons Why, mas sinceramente que achei melhor que a segunda mencionada.

Minha personagem favorita certamente é a Carla, ela é aquele tipo de garota que parece inocente e ingênua somente pra conquistar seus desejos como uma manipuladora nata, no começo você não espera nada significativo dela, mas quando vai chegando naquele fim, senhor, ela mostra toda sua perspicácia, inteligência, estrategismo e frieza.

Spoiler :

A mais insuportável mesmo é a Marina, merecia morrer mesmo, aquela mongolóide. :yoda:

De resto gosto de todos outros na seguinte ordem: Carla > Cristian > Nádia > Guzman > Nano > Lu > Ander/Omar/Pollo/Samuel.

Eu dou nota 9 a série, e, espero que a segunda temporada não seja como 13RW, até porque parece que irá mostrar a tentativa de uns de resolver o crime e achar o verdadeiro culpado enquanto novos problemas e tramas vão prejudicando tudo, novos personagens já foram apresentados em um teaser, espero me surpreender. :sasaki:

more_horiz
A árabe, Nadia (acho que é assim que se escreve), contraiu HIV naquela cena lá do machucado, e vai ser expulsa de casa na 2ª Temporada, isso é uma certeza.  [Discussão] Primeira Temporada de ELITE 150950350

Dou nota 6.5

more_horiz
A série parecesse ótima. Assim que eu tiver um tempo irei assistir, talvez eu assista depois do Enem.

more_horiz
Série é ótima! Eis a pergunta, será que vai existir 2T? Ah, sei lá. Depois de descobrir o assassino, não tem sentido em ter mais uma temporada.

more_horiz
Vai sim, já saiu até trailer.

more_horiz
Nossa, sério? Série muito boa mesmo, mas não acho necessário fazer mais uma temporada.

more_horiz
Talvez não, e provavelmente se der audiência vão forçar mais uma. 

Mas deixou algumas pontas:a naja pegou HIV, os verdadeiros assassinos não foram presos, esses impasses devem ser resolvidos.

more_horiz
Essa é a série que aparece na rolescreen do Netflix que parece Rebelde? Vocês assistiram isso?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Talvez não, e provavelmente se der audiência vão forçar mais uma. 

Mas deixou algumas pontas:a naja pegou HIV, os verdadeiros assassinos não foram presos, esses impasses devem ser resolvidos.

Estou no 4° Ep da 2T, estou amando. Quem diria que irmão da muçulmana iria beijar garoto na festa, e morar com ele. Shippo muito eles! Hehehe

more_horiz
Já assisti tudo.

Foi uma temporada proveitosa e gostei dos persongens novos e das novas interações,souberam bem construir e inserir outras coisas em cima da anterior.O persongem Polo foi mais aprofundado e lhe deram mais atenção,na season anterior ele só foi apresentado como um tarado meio lunático mas aqui ele ganhou mais sentimentalismo e vimos como ele se sentiu em relação ao que ele fez.Gostei bastante e me afeiçoei a ele até.

Poderiam terminar por aqui e fechar com chave de ouro e receber uns elogios,mas o dinheiro sempre fala mais alto do que a dignidade.

Basta né,não tem como mais estender a morte da Marina,isso é um assunto que deveria ter sido resovido rápido.Não assistirei uma terceira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos