Eu já esperava que teria algum clichê, mas o interessante é ver questões reais serem apresentadas e debatidas ao mesmo tempo em se entretem o público com o desenrolar de um enredo que aborda uma sequência de problemas e chantagens que desencadeia um assassinato, achei bem empolgante, tem um tom semelhante a Riverdale e 13 Reasons Why, mas sinceramente que achei melhor que a segunda mencionada.
Minha personagem favorita certamente é a Carla, ela é aquele tipo de garota que parece inocente e ingênua somente pra conquistar seus desejos como uma manipuladora nata, no começo você não espera nada significativo dela, mas quando vai chegando naquele fim, senhor, ela mostra toda sua perspicácia, inteligência, estrategismo e frieza.
Spoiler :
É a mente por trás de tudo, uma verdadeira criminosa que não precisa sujar as mãos pra fazer o trabalho sujo.
A mais insuportável mesmo é a Marina, merecia morrer mesmo, aquela mongolóide.
De resto gosto de todos outros na seguinte ordem: Carla > Cristian > Nádia > Guzman > Nano > Lu > Ander/Omar/Pollo/Samuel.
Eu dou nota
9 a série, e, espero que a segunda temporada não seja como 13RW, até porque parece que irá mostrar a tentativa de uns de resolver o crime e achar o verdadeiro culpado enquanto novos problemas e tramas vão prejudicando tudo, novos personagens já foram apresentados em um teaser, espero me surpreender.