Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Algum ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro

+2
Darkon
Apollo
6 participantes

descriptionAlgum  ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro EmptyAlgum ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro

more_horiz
Eu simplesmente não acompanho nenhum site de notícias e evito ver vídeo de Youtuber sobre política, então até agora não entendi nada sobre o caso desse filho do Bolsonaro, alguém venha e me explique o caso detalhadamente.

descriptionAlgum  ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro EmptyRe: Algum ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro

more_horiz
A galera da Coaf encontrou vários políticos com depósitos de milhões nas contas. Tem um do PT com 25 milhões, outro do PSOL com 10 milhões, daí tem o Flávio Bolsonaro com 1 milhão.

Maior alvoroço nas redes sociais falando que foi dinheiro de corrupção por vários dias. Envolveu um assessor dele, chamado Queiroz, que também tinha muita grana na conta.

A mídia escolheu o Flávio Bolsonaro para explicar de onde veio esse milhão aí. Daí ele falou que foi de uma venda de apartamento para um jogador de volei aí. O jogador de volei confirmou o caso.

Daí foi desmentido o caso e a mídia parou de divulgar.

Agora algum jornalista aí citou que ele empregou um suspeito de estar envolvido em uma milicia que seria suspeita de estar envolvida com um suspeito que seria o assasssino da Marielle ano passado.

Maior alvoroço nas redes sociais falando que o Flávio Bolsonaro tá envolvido na morte da Marielle, alguns afirmam que ele foi o mandante.

Daqui uns dias isso é desmentido daí ficaremos no aguardo da próxima bomba contra o governo Bolsonaro :lol:

descriptionAlgum  ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro EmptyRe: Algum ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro

more_horiz
O Coaf foi procurar por movimentações suspeitas nas contas de assessores de deputados do RJ, e o 17º com maior movimentação "suspeita" dos 21 citados é um assessor do Flávio Bolsonaro. Esse assessor "movimentou" 1 milhão em um ano, parte sendo dinheiro vindo das filhas e esposa, e outra parte ele diz que veio da compra e venda de carros e outras coisas, pois ele era um homem de negócios nos tempos vagos. Faz sentido que seja FACILMENTE possível movimentar 1 milhão em um ano comprando e vendendo carros (somados com dinheiro das filhas e da esposa), já que você adiciona e retira valores grandes na conta bancária (na venda e na compra, respectivamente), ficando com uma margem bem menor de lucro.

Não sei ao certo se o assessor já foi ouvido pelo MP, pois ele estava com um problema de saúde (câncer, comprovado por documentos de um hospital reconhecido) e não pôde ir nas primeiras vezes.

Partindo disso, os petistas já ficaram com a boca salivando pra falar que o Flávio é corrupto igual aos políticos em quem os próprios votaram (e isso antes mesmo de algumas das informações que postei aqui, por exemplo, diziam que o assessor estava mentindo até sobre a doença e coisa do tipo).

EDIT: O Darkon também explicou muito bem outros momentos do "caso"

descriptionAlgum  ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro EmptyRe: Algum ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro

more_horiz
Estão desatualizados. Agora a quantia atestada já é de 7 milhões, e tende a aumentar...

descriptionAlgum  ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro EmptyRe: Algum ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro

more_horiz
Pelo que entendi aqui, grande bosta. Só acompanhei os casos do próprio Jair Bolsonaro na época das eleições e não conheço os filhos dele, mas partindo do pressuposto de que ele vem de uma família rica e tem um salario exorbitante do cargo político, não é difícil imaginar uma movimentação de 4,2 mi em imóveis. Afinal, ele é filho de um empreendedor e com certeza deve participar de atividades econômicas fora da política.

Quando li o titulo das notícias e de vídeos no google jurei que era um desvio fodido impossível de desmentir.

descriptionAlgum  ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro EmptyRe: Algum ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro

more_horiz
Apollo escreveu:
Afinal, ele é filho de um empreendedor e com certeza deve participar de atividades econômicas fora da política.


Tá de brincadeira, né? Você realmente está afirmando que Bolsonaro-pai é empreendedor? o.o

Sobre o assunto do tópico, creio que se as movimentações desse Flávio fossem algo tão "inocente" assim, ele não estaria todo amedrontado, calado, evitando falar sobre o assunto e se esquivando da justiça. Sei que você não está acompanhando esse caso, então venho te passar essas informações.

descriptionAlgum  ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro EmptyRe: Algum ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro

more_horiz
Logicamente ele deve fazer seus desvios, todos lá fazem. Mas eles maquiam isso e usam laranjas, seria de extrema idiotice ele fazer atos ilegais na conta própria dele.

Enfim, é claro que não se trata, nesse caso aí, de uma corrupção cometida.

Porém a mídia já escolheu a família Bolsonaro e vai transformar qualquer notícia meia boca em uma tempestade daquelas :lol:

Se preparem, serão 4 anos com coisas do tipo.

Eu e uns amigos fizemos um bolão do que a família Bolsonaro será acusada.

Eu pessoalmente apostei que irão acusar o Eduardo Bolsonaro de estupro nos próximos anos, que irão acusar o Carlos Bolsonaro de lavagem de dinheiro e que o Flávio Bolsonaro de corrupção. Ver quantos acerto :lol:

descriptionAlgum  ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro EmptyRe: Algum ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro

more_horiz
Imagina, empreender com salário de deputado e de ex-militar? Claro que Bolso Pai não faria isso, nem seu filho. O dinheiro é para limpar a bunda.

descriptionAlgum  ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro EmptyRe: Algum ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro

more_horiz
Deve ser mesmo, porque até hoje não ouvi falar de sequer 1 negócio que Bolsonaro tenha aberto com seu patrimônio. Parece que ele o usa pra comprar mansões por aí e acumular R$: 13 milhões em propriedade de imóveis, mesmo.

descriptionAlgum  ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro EmptyRe: Algum ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro

more_horiz
Eumenes escreveu:
Deve ser mesmo, porque até hoje não ouvi falar de sequer 1 negócio que Bolsonaro tenha aberto com seu patrimônio. Parece que ele o usa pra comprar mansões por aí e acumular R$: 13 milhões em propriedade de imóveis, mesmo.
Bom, o Bolsonaro é deputado faz quase 30 anos. Os filhos deles também tem vários anos de politicagem.

Em 1 ano, um deputado pode fazer mais do que 400 mil reais APENAS com o salário e auxilio moradia.

400 mil reais. Em um ano. Apenas considerando salário e auxilio moradia.

O Bolsonaro tem quase 30 anos de deputado.
Os filhos dele tem vários anos nessa politicagem.

13 milhões é só uma parte do dinheiro que eles fizeram na politicagem...

descriptionAlgum  ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro EmptyRe: Algum ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro

more_horiz
Darkon escreveu:
Eumenes escreveu:
Deve ser mesmo, porque até hoje não ouvi falar de sequer 1 negócio que Bolsonaro tenha aberto com seu patrimônio. Parece que ele o usa pra comprar mansões por aí e acumular R$: 13 milhões em propriedade de imóveis, mesmo.
Bom, o Bolsonaro é deputado faz quase 30 anos. Os filhos deles também tem vários anos de politicagem.

Em 1 ano, um deputado pode fazer mais do que 400 mil reais APENAS com o salário e auxilio moradia.

400 mil reais. Em um ano. Apenas considerando salário e auxilio moradia.

O Bolsonaro tem quase 30 anos de deputado.
Os filhos dele tem vários anos nessa politicagem.

13 milhões é só uma parte do dinheiro que eles fizeram na politicagem...


E por que você acha que o Flávio e o Queiroz estavam se esquivando e se omitindo tanto?

descriptionAlgum  ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro EmptyRe: Algum ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro

more_horiz
Eumenes escreveu:
Estão desatualizados. Agora a quantia atestada já é de 7 milhões, e tende a aumentar...
Claro que "tende a aumentar", é só pegar mais anos e vai aumentar mesmo. Se eu pegar sua conta bancária e ver o valor que você movimentou no ano passado, e daqui a uma semana ver o valor que você movimentou nos últimos 3 anos, também vai "tender a aumentar". Cabe ao cara explicar o que comprou/vendeu que somou esse valor, quando e etc (mas isso não para nós, mas para o MP)

Eumenes escreveu:
Deve ser mesmo, porque até hoje não ouvi falar de sequer 1 negócio que Bolsonaro tenha aberto com seu patrimônio. Parece que ele o usa pra comprar mansões por aí e acumular R$: 13 milhões em propriedade de imóveis, mesmo.

E por que você saberia dos investimentos dele? Sabia que um investimento não depende de você abrir uma empresa nominalmente? E ele e os filhos teriam que ser bem burros pra deixar o dinheiro perdendo valor pela inflação ao invés de investir (hoje em dia, há pouquíssimas pessoas que seriam desinformadas a tal ponto).


Eumenes escreveu:
Darkon escreveu:
Eumenes escreveu:
Deve ser mesmo, porque até hoje não ouvi falar de sequer 1 negócio que Bolsonaro tenha aberto com seu patrimônio. Parece que ele o usa pra comprar mansões por aí e acumular R$: 13 milhões em propriedade de imóveis, mesmo.
Bom, o Bolsonaro é deputado faz quase 30 anos. Os filhos deles também tem vários anos de politicagem.

Em 1 ano, um deputado pode fazer mais do que 400 mil reais APENAS com o salário e auxilio moradia.

400 mil reais. Em um ano. Apenas considerando salário e auxilio moradia.

O Bolsonaro tem quase 30 anos de deputado.
Os filhos dele tem vários anos nessa politicagem.

13 milhões é só uma parte do dinheiro que eles fizeram na politicagem...


E por que você acha que o Flávio e o Queiroz estavam se esquivando e se omitindo tanto?


O Flávio porque não é burro e sabe que se o assessor quisesse, queimava ele (sendo ou não culpado) pra tentar sair dessa. Já o Queiroz, PORQUE ELE ESTÁ DOENTE, e também porque sabe que não poderia ter feito negócios sendo um servidor!

descriptionAlgum  ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro EmptyRe: Algum ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro

more_horiz
Darkon e Lipert explicaram tudo. Eu mesmo acredito que ele possa ter envolvimento com essa movimentação suspeita, agora essas teorias de que ele matou Mariele e ns oq kkk

descriptionAlgum  ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro EmptyRe: Algum ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro

more_horiz
Cristo, basicamente ele eh mais da velha política,é envolvido com coisas até piores.

Mas o povo aqui passa o pano até não dar mais.

descriptionAlgum  ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro EmptyRe: Algum ser me explique o caso do Flávio Bolsonaro

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Cristo, basicamente ele eh mais da velha política,é envolvido com coisas até piores.

Mas o povo aqui passa o pano até não dar mais.

Esperar umas semanas (ou poucos meses) pra terminarem as investigação e sabermos se é verdade ou não = passar pano, né... Então o que é isso que vocês fazem com os políticos esquerdistas, defendendo os mesmos depois do nome aparecer em planilha de propina, ou até mesmo depois de terem sido condenados?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos