Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são os feitos de velocidade corporal de Tobirama e Minato? EmptyQuais são os feitos de velocidade corporal de Tobirama e Minato?

more_horiz
Bem, estou criando esse tópico para que fossem listados e comentados os feitos de velocidade corporal de Tobirama e Minato, em qualquer versão, seja na forma Edo Tensei ou vivo. Ou seja, é desconsiderando o Hiraishin (teletransporte) de ambos e qualquer tipo de variação. 

Um feito que eu acho muito bom de Tobirama, é quando ele reage à investida de Obito Jinchuuriki (Naruto, capítulos 638 e 639), colocando em Obito um selo explosivo para iniciar seu Gojou Kibakufufuda e uma marcação pro seu Hiraishin, o mesmo Obito Jinchuuriki que deixou Naruto (Modo Kurama) e Sasuke sem reação (Naruto, capítulo 640), esse mesmo Naruto que desferiu 5 Bijuudamas ao mesmo tempo (Naruto, capítulo 571), sendo que Guy e Kakashi não estavam tendo muito o que fazer com essas cinco Bijuudamas apontadas para eles, e Guy cogitou e pretendia abrir o Oitavo Portão dos Oito Portões Internos. Mas acho que talvez o Naruto já estivesse um pouco desgastado, não sei. 

Spoiler :


Se você se lembra de algum feito de velocidade dos dois, por favor, comente. E claro, podem listar os feitos de velocidade do Tobirama e do Minato com Hiraishin também, se quiserem. Boa noite.

Última edição por Saulo De Tarso em 24/1/2019, 19:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Só acrescentando algumas coisas que eu esqueci e correções)

descriptionQuais são os feitos de velocidade corporal de Tobirama e Minato? EmptyRe: Quais são os feitos de velocidade corporal de Tobirama e Minato?

more_horiz
O Minato tem a velocidade base mais rápida do anime, ou seja: sem uso de qualquer técnica.

Naruto com Bee após dominar KM1 estava indo rumo a Guerra quando parado pelo Raikage + Tsunade, Raikage estava com Raiton nv1 (ou 2) e direcionou um soco no Naruto que em modo KM1 desviou com facilidade (aonde viu o soco como se fosse lento), Tsunade disse que aquilo era o Shunshin parecido com o do Minato.

Naruto KM1 = Velocidade base do Minato sem qualquer técnica.
Minato com KM2 é o personagem mais rápido do anime (perdendo apenas para Guy 8 gates).

Eu não consigo comparar Tobirama ao Minato pois Tobirama provavelmente teve que aprender a ser rápido devido as guerras com o clã Uchiha, mas eu diria que a velocidade de REAÇÃO do Tobirama deve ser maior que a REAÇÃO do Minato.

Em suma:

Reação: Tobirama
Movimento: Minato



descriptionQuais são os feitos de velocidade corporal de Tobirama e Minato? EmptyRe: Quais são os feitos de velocidade corporal de Tobirama e Minato?

more_horiz
Kyuko escreveu:
O Minato tem a velocidade base mais rápida do anime, ou seja: sem uso de qualquer técnica.

Naruto com Bee após dominar KM1 estava indo rumo a Guerra quando parado pelo Raikage + Tsunade, Raikage estava com Raiton nv1 (ou 2) e direcionou um soco no Naruto que em modo KM1 desviou com facilidade (aonde viu o soco como se fosse lento), Tsunade disse que aquilo era o Shunshin parecido com o do Minato.

Naruto KM1 = Velocidade base do Minato sem qualquer técnica.
Minato com KM2 é o personagem mais rápido do anime (perdendo apenas para Guy 8 gates).

Eu não consigo comparar Tobirama ao Minato pois Tobirama provavelmente teve que aprender a ser rápido devido as guerras com o clã Uchiha, mas eu diria que a velocidade de REAÇÃO do Tobirama deve ser maior que a REAÇÃO do Minato.

Em suma:

Reação: Tobirama
Movimento: Minato







Guy 8 Gates continua sendo mais rápido do mangá/anime, Minato perdeu dois braços Guy 8 Gates surra Madara Jin distorcendo o S/T

descriptionQuais são os feitos de velocidade corporal de Tobirama e Minato? EmptyRe: Quais são os feitos de velocidade corporal de Tobirama e Minato?

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
Kyuko escreveu:
O Minato tem a velocidade base mais rápida do anime, ou seja: sem uso de qualquer técnica.

Naruto com Bee após dominar KM1 estava indo rumo a Guerra quando parado pelo Raikage + Tsunade, Raikage estava com Raiton nv1 (ou 2) e direcionou um soco no Naruto que em modo KM1 desviou com facilidade (aonde viu o soco como se fosse lento), Tsunade disse que aquilo era o Shunshin parecido com o do Minato.

Naruto KM1 = Velocidade base do Minato sem qualquer técnica.
Minato com KM2 é o personagem mais rápido do anime (perdendo apenas para Guy 8 gates).

Eu não consigo comparar Tobirama ao Minato pois Tobirama provavelmente teve que aprender a ser rápido devido as guerras com o clã Uchiha, mas eu diria que a velocidade de REAÇÃO do Tobirama deve ser maior que a REAÇÃO do Minato.

Em suma:

Reação: Tobirama
Movimento: Minato







Guy 8 Gates continua sendo mais rápido do mangá/anime, Minato perdeu dois braços Guy 8 Gates surra Madara Jin distorcendo o S/T


E não foi isso que eu disse? :jerry:

descriptionQuais são os feitos de velocidade corporal de Tobirama e Minato? EmptyRe: Quais são os feitos de velocidade corporal de Tobirama e Minato?

more_horiz
Só deixei registrado para não vir fãs do Minato falando que ele é mais rápido que Guy 8 Gates
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos