Acho que Sasuke vence.
Sasuke conhece a Akatsuki, então talvez reconheça Hidan pela roupa como aconteceu com Obito (Tobi), no meu entendimento. Talvez ele não use o Selo Amaldiçoado logo de cara, como não fez na luta contra Deidara e Obito (Tobi). Mas, mesmo sem o Selo Amaldiçoado, Sasuke é muito rápido, isso é algo descrito pelo Databook 3, sua velocidade sempre foi um ponto forte, desde os tempos de Genin. E Kakashi, já um tanto desgastado por fazer 4 diparos de Raikiri + sharingan, foi capaz de acompanhar Hidan, sem ser acertado, então imagino que outro usuário de sharingan (3 tomões) posso fazer isso também. Mesmo Asuma, que não tem a capacidade de prever movimentos adversários por não conter sharingan, não perdeu sangue rapidamente para Hidan, isso sem conhecimento. Mas em compensação, Asuma é dito por ser um dos melhores lutadores corpo a corpo de Konoha.
Penso que se Sasuke usar o Chidori Nagashi, e logo em seguida uma investida com a Kusanagi, cortando Hidan ao meio, vence. Boa noite.
Naruto, capítulo 308 e capítulo 357 :
Mas a luta teria que se suceder dessa forma que estou imaginando. E as lutas do mangá têm contexto.
Se Hidan de alguma forma de alguma forma conseguir pegar sangue do Sasuke e fizer o Ritual de Possessão pelo Sangue (Ritual de Jashin), acho que Sasuke pode empurrá-lo com algum jutsu de Katon/Jutsu do Estilo Fogo, como o Jutsu da Grande de Bola de Fogo, por exemplo, e tirá-lo do circulo. Porque, Asuma não morreu no primeiro ataque de Hidan através do ritual, e Sasuke nessa versão é tem o poder de regeneração da Serpente Branca, que ganhou após absorver Orochimaru. Apesar de que Sasuke teria que entender o ritual e seu funcionamento, ele é inteligente e bem calmo, por isso imagino que não seja uma tarefa impossível.
Essa é minha opinião, pelo menos, e acho que com ela penso mais ou menos como vocês, Iriw e Luquinhas. Boa noite.