Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHidan vs Sasuke Hebi EmptyHidan vs Sasuke Hebi

more_horiz
Local: Hidan vs Asuma e Time Konoha
Condições: Ambos 100%
Intenções: Matar/Incapacitar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 15 Metros
Restrições: Kirin e Genjutsu

descriptionHidan vs Sasuke Hebi EmptyRe: Hidan vs Sasuke Hebi

more_horiz
Hidan é desprovido de muita inteligência, Sasuke utilizaria Katons + chidori Eisou para cortar fora a cabeça de Hidan e mata-lo. Hidan tem chances de cortar o Sasuke e tirar sangue, mas o Chidori Eisou saí perfeito aqui, ele é rápido.

Sasuke 6/10

Hidan vs Sasuke Hebi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Iriw escreveu:
Hidan é desprovido de muita inteligência, Sasuke utilizaria Katons + chidori Eisou para cortar fora a cabeça de Hidan e mata-lo. Hidan tem chances de cortar o Sasuke e tirar sangue, mas o Chidori Eisou saí perfeito aqui, ele é rápido.

Sasuke 6/10

O Iriw o Hidan não morre é Imortal.

E como Sasuke sabe que tem que decapitar - lo sem conhecimento ?

Vejo os dois partindo pro Taijutsu direto e chances iguais.

Se o Sasuke descubrir a Imortalidade a tempo e antes de ser pego no ritual o Sasuke 06~07/10.

Se o Hidan pegar o sangue no combate direto e entrar no círculo finalizando o Sasuke com a cerimônia então Hidan 06~07/10.

Vejo chances iguais mano.

more_horiz
Acho que Sasuke vence. 

Sasuke conhece a Akatsuki, então talvez reconheça Hidan pela roupa como aconteceu com Obito (Tobi), no meu entendimento. Talvez ele não use o Selo Amaldiçoado logo de cara, como não fez na luta contra Deidara e Obito (Tobi). Mas, mesmo sem o Selo Amaldiçoado, Sasuke é muito rápido, isso é algo descrito pelo Databook 3, sua velocidade sempre foi um ponto forte, desde os tempos de Genin. E Kakashi, já um tanto desgastado por fazer 4 diparos de Raikiri + sharingan, foi capaz de acompanhar Hidan, sem ser acertado, então imagino que outro usuário de sharingan (3 tomões) posso fazer isso também. Mesmo Asuma, que não tem a capacidade de prever movimentos adversários por não conter sharingan, não perdeu sangue rapidamente para Hidan, isso sem conhecimento. Mas em compensação, Asuma é dito por ser um dos melhores lutadores corpo a corpo de Konoha.

Penso que se Sasuke usar o Chidori Nagashi, e logo em seguida uma investida com a Kusanagi, cortando Hidan ao meio, vence. Boa noite.

Naruto, capítulo 308 e capítulo 357 :

Mas a luta teria que se suceder dessa forma que estou imaginando. E as lutas do mangá têm contexto. 

Se Hidan de alguma forma de alguma forma conseguir pegar sangue do Sasuke e fizer o Ritual de Possessão pelo Sangue (Ritual de Jashin), acho que Sasuke pode empurrá-lo com algum jutsu de Katon/Jutsu do Estilo Fogo, como o Jutsu da Grande de Bola de Fogo, por exemplo, e tirá-lo do circulo. Porque, Asuma não morreu no primeiro ataque de Hidan através do ritual, e Sasuke nessa versão é tem o poder de regeneração da Serpente Branca, que ganhou após absorver Orochimaru. Apesar de que Sasuke teria que entender o ritual e seu funcionamento, ele é inteligente e bem calmo, por isso imagino que não seja uma tarefa impossível. 

Essa é minha opinião, pelo menos, e acho que com ela penso mais ou menos como vocês, Iriw e Luquinhas. Boa noite.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos