Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoiler Boruto capítulo 31 (polemico)

+11
Ryosuke
Flat
Rodrigo Ōtsutsuki
ShinobinoKami
Espadão
Xpertthief
Sweetener
Elter
Will
Heimdall
Ben Ikneg
15 participantes

descriptionSpoiler Boruto capítulo 31 (polemico) - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto capítulo 31 (polemico)

more_horiz
O Roteirista de Boruto não tem mão pra escrever, olha essa sandice.

Ele apresenta os novos vilões e coloca eles para enfrentarem o semi-deus Naruto!? Agora se eles perderem o quase nulo senso de perigo vai sumir, e caso vençam vai ser incoerente. Parece que o cara não sabe que tem outros ninjas em Konoha além de Naruto e Boruto.


Nunca pensei que sentiria falta da habilidade de escrever do Kishimoto. :facepalm3:

descriptionSpoiler Boruto capítulo 31 (polemico) - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto capítulo 31 (polemico)

more_horiz
Espadão escreveu:
É esse mantinho que suporta ataques moon level? :sasaki:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NaRuTO aGUenTAa aTAquE VaRoU a LuuAA

:sasaki:

Eu tô só rindo, Boruto é patético

descriptionSpoiler Boruto capítulo 31 (polemico) - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto capítulo 31 (polemico)

more_horiz
Quero ver a desculpa que os fanboys do Naruto vão dar agora para justificar o manto perfurado kkkkkkkkkkkkk
Kodachi mito.

descriptionSpoiler Boruto capítulo 31 (polemico) - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto capítulo 31 (polemico)

more_horiz
Naruto deixou que tudo acontecesse porque queria informações dela. Ele acreditava que ela iria revelar os planos da Kara como um vilão clichê na hora que ela tivesse a vantagem na luta.

Ele pegou leve. Vi isso na página de Boruto, que postou spoilers tbm.

descriptionSpoiler Boruto capítulo 31 (polemico) - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto capítulo 31 (polemico)

more_horiz
Sim pelos spoilers ele estava fingindo pra conseguir informação da Delta

Mas de qualquer forma... a Delta é praticamente uma arma criada por uma organização secreta que utilizada tecnologia vinda de poder Ootsutsuki... não esperava menos dela.
Quero ver os Karas solando geral em Naruto...  :lady:

quem será o próximo? Sasuke? :ana:

descriptionSpoiler Boruto capítulo 31 (polemico) - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto capítulo 31 (polemico)

more_horiz
Vi mais alguns spoilers.
Naruto começa a luta pegando leve, depois que não consegue as informações dela, ele começa a ir mais a sérios, mas a Delta continua se mantendo contra ele.

Acho que a Delta é Kage de Alto Nível, se continuar lutando contra o Naruto de igual pra igual.

descriptionSpoiler Boruto capítulo 31 (polemico) - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto capítulo 31 (polemico)

more_horiz
Espadão escreveu:
É esse mantinho que suporta ataques moon level? :sasaki:


Matou com ruindade.

descriptionSpoiler Boruto capítulo 31 (polemico) - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto capítulo 31 (polemico)

more_horiz
É tão legal ver o Naruto apanhando, não é todo dia.
O pessoal no facebook esta se doendo por que?

descriptionSpoiler Boruto capítulo 31 (polemico) - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto capítulo 31 (polemico)

more_horiz
Acho que muita gente tá chorando atoa, o capítulo nem saiu todo ainda e ficam tirando conclusões precipitadas... Particularmente o cap parece ser promissor pelas scans que saíram, muito bom o destaque da Delta, mas os spoilers tbm dizem que o Naruto tá deixando ela vencer pra ver se consegue informações, então vai ver ele nem flopou e ela nem é tão forte... No mais é melhor esperarmos o cap sair na íntegra.

descriptionSpoiler Boruto capítulo 31 (polemico) - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto capítulo 31 (polemico)

more_horiz
Saiu o link do capitulo em coreano
Luta boa heim! Eu curti  :lady:

https://mangashow.me/bbs/board.php?bo_table=msm_manga&wr_id=499953&fbclid=IwAR2oWdiKJ7XFIcatURYBFtnGT62KbTna5FhyfrPBKS2xUMMjv0zIgIvUSJs

descriptionSpoiler Boruto capítulo 31 (polemico) - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto capítulo 31 (polemico)

more_horiz
HAUAHAUAHAU ela saiu na mão contra o Naruto em RSM :sasaki:

Delta nível God ae

descriptionSpoiler Boruto capítulo 31 (polemico) - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto capítulo 31 (polemico)

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
HAUAHAUAHAU ela saiu na mão contra o Naruto em RSM :sasaki:

Delta nível God ae

Delta, novo símbolo da extrema-direita

descriptionSpoiler Boruto capítulo 31 (polemico) - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto capítulo 31 (polemico)

more_horiz
Naruto foi surrado kkkkkk.
Delta já pega que nível? Kage Super?

descriptionSpoiler Boruto capítulo 31 (polemico) - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto capítulo 31 (polemico)

more_horiz
Gaius escreveu:
Naruto foi surrado kkkkkk.
Delta já pega que nível? Kage Super?

Acho que não chega a Jounin Super. Shin também causou dano a Naruto e Sasuke e ficou como Jounin alto.
 Roteiro puro não aumenta muito o nivel do personagem, oque aumenta nivel do personagem é habilidades úteis e burlar habilidades dos inimigos.

Se o Naruto tivesse usado velocidade máxima, força física no top e etc nesse caso aumentaria, mas o cara tava de zuera pra cima da mina.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos