Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto?

+4
Léo 1777
Breno
Will
império
8 participantes

descriptionPorque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto? EmptyPorque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto?

more_horiz
não queriam ver a delta lutar? porque estão reclamando agora?

descriptionPorque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto? EmptyRe: Porque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto?

more_horiz
Naruto é meu personagem favorito e eu estou adorando :horak:

Quero ser surpreendida e que a historia tenha varias reviravoltas...
Se fosse mesmo do mesmo e esperasse que acontecesses coisas obvias bastava eu rever os episódios de Naruto :?:

Eu quero gostar de novos personagens e estou adorando a Delta :sam:

descriptionPorque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto? EmptyRe: Porque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto?

more_horiz
https://pbs.twimg.com/media/DxreDW5XQAAJGnv.jpg se liga

descriptionPorque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto? EmptyRe: Porque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto?

more_horiz
Pra quem não sabe, vou simplificar algumas que irão acontecer no capítulo
1 - Naruto não lutou a sério, ele apenas estava querendo retirar informações sobre os poderes da Delta, por isso ele deixou ser atacado
2 - Naruto usou um rasengan na Delta e a mesma ativou uma espécie de doujutsu, absorvendo o Rasengan
3 - Essas ramificações da Delta não são Mokuton, mas são expansões do corpo endurecido, assim como Kawaki fazia
4 - Delta absorve o pode do Naruto e consegue utilizar o manto kurama
5 - Delta tenta acerta Naruto com o Rasengan que absorveu, porém Naruto desvia no último segundo

Enfim, essas são todas as informações que tenho até o momento sobre esse capítulo

Obs: Essas citações minhas são 100% verdadeira

descriptionPorque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto? EmptyRe: Porque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto?

more_horiz
Porque o povo é imediatista demais e não espera ver o manga para tirar conclusões, nem esperam a continuação(mês que vem) para tirar a conclusão final, etc...

Depois que vamos combinar já era esperado que os vilões viessem a receber ups absurdos especialmente porque os inimigos deles seriam Naruto e Sasuke, eu estou gostando, acho bom colocar vilões que sejam capazes de bater de frente com Naruto assim, até porque imagina depois de meses de introdução do Kawaki a familia Uzumaki, a primeira que tivesse fosse algo sem graça com o Naruto chegando dando um soco e K.O? Não veria graça. Enfim, eu sou fã do Naruto, mas quero ver ele em lutas disputadas e legais, cheia de novos jutsus e vilões legais, e eu to começando a gostar desse lance da tecnologia em Boruto.

descriptionPorque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto? EmptyRe: Porque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto?

more_horiz
Essa luta não vai dar em nada

Narutinho só quer informação e a Delta vai recuar com medo quando ele usar 10% do poder.

Kappa

descriptionPorque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto? EmptyRe: Porque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto?

more_horiz
Ridículo demais, os caras sempre tem que pesar a situação a favor do vilão mais fraco colocando o Naruto ou o Sasuke pra lutar pegando leve com eles igual foi com aquele Shin.

Deram tanto poder pro Naruto e Sasuke durante o mangá que agora o roteiro tem que nerfar eles pro enredo ter andamento e existir algum vilão.

Última edição por Robert em 24/1/2019, 20:57, editado 1 vez(es)

descriptionPorque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto? EmptyRe: Porque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto?

more_horiz
Naruto lutava com Pain, Nagato, Obito, Obito Jin, Madara Jin e Kaguya. Por isso a maioria odeia Boruto

descriptionPorque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto? EmptyRe: Porque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto?

more_horiz
Porque eles não se conformam.

descriptionPorque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto? EmptyRe: Porque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto?

more_horiz
Eu pessoalmente prefiro que tirem Naruto e Sasuke de cena, ao invés de ficar arrumando um nerf neles pra beneficiar os vilões. Tanto Jōnin em Konoha dando sopa, basta colocá-los em ação que fica no nível da Kaara. Só que esse Kodachi me parece meio perdido, sem saber direito oq fazer num universo com tanto potencial.

descriptionPorque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto? EmptyRe: Porque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto?

more_horiz
Como vão fazer uma história que preste com Naruto e Sasuke vivos?
Toda e qualquer ameaça não necessita do time 7 atual, pois o time 7 antigo pode resolver isso tudo
Por isso eles estão a todo momento ou evitando coloca -los em cena.
Lembram da frase do Sasuke? Ele mesmo afirma que os membros da Kara são nível Otsuskis!
Ou seja, não é tão assustador ver a Delta fazendo isso com o Naruto.
Vocês ficam pedindo pra que ponham vilões e uma história que preste, daí quando os favoritinhos de vcs começam a apanhar, vcs ficam ingidnado?
Se conformem com isso, eventualmente a nova geração irá superar a antiga.

descriptionPorque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto? EmptyRe: Porque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto?

more_horiz
pedrocosta.t22@gmail.com escreveu:
Como vão fazer uma história que preste com Naruto e Sasuke vivos?
Toda e qualquer ameaça não necessita do time 7 atual, pois o time 7 antigo pode resolver isso tudo
Por isso eles estão a todo momento ou evitando coloca -los em cena.
Lembram da frase do Sasuke? Ele mesmo afirma que os membros da Kara são nível Otsuskis!
Ou seja, não é tão assustador ver a Delta fazendo isso com o Naruto.
Vocês ficam pedindo pra que ponham vilões e uma história que preste, daí quando os favoritinhos de vcs começam a apanhar, vcs ficam ingidnado?
Se conformem com isso, eventualmente a nova geração irá superar a antiga.




Naruto venceu Toneri e Naruto e Sasuke venceram Momoshiki e Kinshiki. Naruto e Sasuke lutavam com Obito Jin, Madara Jin e Kaguya. Naruto e Sasuke estão nerfadasso um clone do Naruto acabaria com essa Delta

descriptionPorque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto? EmptyRe: Porque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto?

more_horiz
Que parte de " São nível otsusukis" vc não entendeu?
@léo1777

descriptionPorque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto? EmptyRe: Porque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto?

more_horiz
Vou falar a real, da organização Kara, o único membro que realmente é nível Naruto e Sasuke é Jigen!
Delta deve ter força apenas para tankar ambos, porém vencer é impossível.
Sobre a parte que os membros são nível otsusukis, eu acredito que por exemplo, otsusukis como Kinshiki, Urashiki ou momoshiki solo, provavelmente nenhum deles vencem Naruto ou Sasuke, porém são otsusukis
Delta deve ser forte, Mas não o suficiente pra vencer eles

Sobre a surra do Naruto, o mesmo não estava lutando a sério, ele queria apenas obter informações

descriptionPorque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto? EmptyRe: Porque os Otakus das redes sociais já estão reclamando da possível derrota do Naruto?

more_horiz
Basicamente, por um erro da guerra ninja. Buffaram demais tanto Naruto como Sasuke para aquele embate contra Kaguya. Colocaram eles em níveis supremos ninja.

Chegar um novo personagem como Delta e o autor dar vitória diante de um Naruto ou Sasuke é uma forçação de barra enorme.

É um erro da saga da guerra ninja ainda, que deu poder demais para um personagem, e agora ele ser derrotado por um "novo personagem" não pega bem.

Imagine o Goku Ultra Instinct, sua forma mais poderosa, sendo derrotado por um vilão novo de dragon ball que não foi bem trabalhado ainda. Logicamente vai surgir inúmeros fãs achando ruim.

É normal isso. Se o Naruto for perder, precisa criar todo um ambiente pra isso. Alguém suprimir o chakra dele, ou o adversário ter uma habilidade que countere ele totalmente, e por aí vai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos