Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - Sobre Koto Amatsukami e Shisui

+7
Pastor.Jashinista
Gramax
ShinobinoKami
Heisenberg
Luquinhas
Atlas Titan
Elter
11 participantes

pollComo vc prefere resolver a situação?

1 - Restringir o Koto Amatsukami de modo geral e Remover o Shisui da tabela, para não ser mais inserido.
9
36%
2 - Restringir o Koto Amatsukami de modo geral e avaliar o Shisui como um personagem 100% Filer (para compensar a restrição do Koto)
4
16%
3 - Não restringir o Koto e ver o resultado que sai na avaliação dele.
12
48%
Total de votos:
25

descriptionNíveis de poder 2019 - Sobre Koto Amatsukami e Shisui - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Sobre Koto Amatsukami e Shisui

more_horiz
Se fosse um jutsu do Hashirama, com certeza iriam levar em consideração, rs.

É uma técnica do personagem, embora apelona, é dele e deve sim ser considerada, oras. Assim como também acho que o Edo Tensei também deveria ser considerado.

descriptionNíveis de poder 2019 - Sobre Koto Amatsukami e Shisui - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Sobre Koto Amatsukami e Shisui

more_horiz
Se Kakashi pega god com DMS, não vejo pq o nível de Shisui não deveria ser alto com Koto, embora seja uma única habilidade. O que temos de Shisui são menções, mas levando em conta os usuários já mostrados na obra, dá pra assumir o que ele tinha:

- Melhor usuário de genjutsu dos Uchihas (isso dá a ele não só genjutsus potentes, como boa capacidade criativa para colocar o adversário em genjutsu, de modo igual ou maior que Itachi), dito por Ao e o próprio Itachi, sendo reconhecido também por Bee;

- Shisui foi dito um prodígio dentro do clã. Isso dá a ele, plmns, técnicas básicas de Katon, como Gokakyu no Jutsu;

- Era tão rápido que seu Shushin era exaltado, tendo ganhado uma alcunha, da mesma forma que Kakashi, o Copiador. Possuía uma tanto, o que dá pra colocar como ótimo usuário de Kenjutsu/Taijutsu (o combo Kenjutsu/Taijutsu + Genjutsu já foi mostrado pelo Madara no anime, contra os randoms da aliança e se mostrou muito efetivo);

- Segundo o Databook, invocava corvos para auxiliá-lo em batalha e tendo em conta a habilidade em genjutsu, dá pra considerar tranquilamente o Karasu no Genjutsu que Itachi mostrou (quem sabe até mesmo os bunshins com corvos);
Níveis de poder 2019 - Sobre Koto Amatsukami e Shisui - Página 2 RJFq6I5

Considerando tais condições, ele pega Jounin Super tranquilo, quem sabe até Kage Baixo. E, claro, Koto Amatsukami, que como um Kamui ou Susanoo, eleva muito o nível do personagem.

descriptionNíveis de poder 2019 - Sobre Koto Amatsukami e Shisui - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Sobre Koto Amatsukami e Shisui

more_horiz
Itami escreveu:
Se fosse um jutsu do Hashirama, com certeza iriam levar em consideração, rs.

É uma técnica do personagem, embora apelona, é dele e deve sim ser considerada, oras. Assim como também acho que o Edo Tensei também deveria ser considerado.


@Itami

Antes de vir aqui e falar asneira, deveria se informar sobre a situação.

Mais de um usuário falou diretamente comigo, em relação ao Shisui, que nas avaliações passadas foi colocado como derrotado em comparações com o avaliado da vez, por não estarem levando em conta o Koto. Então o resultado é um ninja em Kage médio dando free win pra outros personagens, ajudando a hypar os mesmos. Estão comentando essa situação há mais de uma semana, e eu tentei conversar com alguns membros pra avaliar melhor maneira de resolver a situação. Como as respostas que tive foram divergentes, eu criei o tópico para abrir a decisão para o público que participa do tópico.

descriptionNíveis de poder 2019 - Sobre Koto Amatsukami e Shisui - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Sobre Koto Amatsukami e Shisui

more_horiz
Heimdall escreveu:

@Itami

Antes de vir aqui e falar asneira, deveria se informar sobre a situação.

Mais de um usuário falou diretamente comigo, em relação ao Shisui, que nas avaliações passadas foi colocado como derrotado em comparações com o avaliado da vez, por não estarem levando em conta o Koto. Então o resultado é um ninja em Kage médio dando free win pra outros personagens, ajudando a hypar os mesmos. Estão comentando essa situação há mais de uma semana, e eu tentei conversar com alguns membros pra avaliar melhor maneira de resolver a situação. Como as respostas que tive foram divergentes, eu criei o tópico para abrir a decisão para o público que participa do tópico.

Pois então. Se eu dar a minha opinião é falar asneiras, tudo bem, direi novamente: "É uma técnica do personagem, embora apelona, é dele e deve sim ser considerada, oras. Assim como também acho que o Edo Tensei também deveria ser considerado."
Eu não ligo se em comparação as restrições são quase mútuas à respeito do "Koto". Mas se for avaliar o nível do personagem deveríamos ao menos considerar todos os seus recursos. Digo o mesmo para os usuários de Edo Tensei. Se o Sasori pode ser avaliado com a marionete do Sandaime Kazekage, por que então o Orochimaru nnão pode ser considerado com o Edo Hiruzen por exemplo?
Sei que nossas opiniões são divergentes no aspecto, no qual você quer avaliar o personagem em si, mas na sua tabela de níveis também há o Susano'o Gedou do Sasuke, sendo que não é um mérito somente dele, e o Kakashi com Dublo Mangekyou Sharingan.

Enfim, não estou aqui para mudar a sua opinião, ou mudar a maneira que vocês fazem a avaliação dos personagens para definir um nível. Então, como sei que mesmo se essa conversa se prolongar não vai resultar em nada, eu prefiro que não responda, pois não é do meu interesse duscutir sobre isso. Eu só vim dar a minha opinião mesmo. Passar bem, admiro o seu trabalho no fórum.

descriptionNíveis de poder 2019 - Sobre Koto Amatsukami e Shisui - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Sobre Koto Amatsukami e Shisui

more_horiz
@Itami

Eu não estou falando da sua opinião sobre o koto, respeito ela como a de todos aqui, por isso mesmo estou fazendo uma votação. Eu destaquei em negrito o trecho com sua piadinha sobre o Hashirama, insinuando que eu só estou propondo a restrição pq não se trata de um personagem favorito meu:

Se fosse um jutsu do Hashirama, com certeza iriam levar em consideração, rs.


Esse tipo de colocação eu vou responder mesmo.

descriptionNíveis de poder 2019 - Sobre Koto Amatsukami e Shisui - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Sobre Koto Amatsukami e Shisui

more_horiz
Talvez até vai avaliar Shisui com K.A agora Kushina, Chiriku, Aoba, Iruka e etec.

Esses ai nem tem que avaliar pq alguns só mostro tecnica em filler a não ser que abra uma exceção pra eles.

E na moral essa avaliar a Kushina ta uma merda tanto personagem pra avaliar colocam essa bosta ai kkkkkk.

Qual o próximo Aoba, Iruka e Moegi ? Kkkkkkkkk.




Última edição por Luquinhas em Sex 25 Jan 2019, 19:35, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - Sobre Koto Amatsukami e Shisui - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Sobre Koto Amatsukami e Shisui

more_horiz
Minha opinião: não avaliar personagens que nunca vimos lutar! Shisui se enquadra nessa categoria, portanto, para não cometer injustiça, acho que o correto é não avaliar!

descriptionNíveis de poder 2019 - Sobre Koto Amatsukami e Shisui - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Sobre Koto Amatsukami e Shisui

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Minha opinião: não avaliar personagens que nunca vimos lutar! Shisui se enquadra nessa categoria, portanto, para não cometer injustiça, acho que o correto é não avaliar!


Compartilho do mesmo pensamento, sem nexo avaliar alguém que nunca foi mostrado lutando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos