Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraya SM vs Itachi EmptyJiraya SM vs Itachi

more_horiz
Local: Guerra
Condições: Ambos 100% vivos.
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá/Anime
Distância: 25 Metros
Restrições: Nenhum

descriptionJiraya SM vs Itachi EmptyRe: Jiraya SM vs Itachi

more_horiz
Considerando a demora pra entrar no modo Sennin, o maior problema pro Jiraya é o Amaterasu, já que este  presenciou, mas não faz ideia do funcionamento da técnica. Caso ele já comece no Modo Sennin, ele pode tentar evitar o Tsukuyomi e o Amaterasu com bunshins e a velocidade do modo Sennin, mas tendo em vista que ele não conhece o funcionamento delas, ele fica um pouco em desvantagem. Yomi pode atrapalhar o utilizo do Susano'o e Goemon e Gamayu Endan ( esse último com o Gamabunta) não sei afirmar se passariam pelo mesmo, fica em aberto. No geral, vejo mais chances pro Itachi.

more_horiz
Amaterasu é bem problematico aqui.

more_horiz
Amaterasu que não queima a Karin

more_horiz
Amaterasu Itachi não é igual ao de Sasuke, é inferior não é apenas devido ao Enton, litachi demora um seculo para disparar e se limita a pouquíssimos disparos, um único tiro rápido no caso deixa o olho dele todo fodido, Amaterasu é um ninjutsu de curto alcance, é serio o povo tem que parar de endeusar esse cara e começar a seguir o que o manga mostrou.
Amaterasu: Entenka de Sasuke, ele tem um domínio melhor que seu irmão sobre o ninjutsu, Sasuke tem mais chakra e estamina superior, seus ninjutsus são melhores que os do litachi.
Jiraya SM vs Itachi Sasuke21
amaterasu(Sasuke) disparado rapidamente depois de usar o Susanoo.
Jiraya SM vs Itachi Sasuke21
Jiraya SM vs Itachi Sasuke22
litachi é lento para executar Amaterasu esse é um jutsu de curto alcance.
Jiraya SM vs Itachi Amater11
Jiraya SM vs Itachi Itachi19
Jiraya SM vs Itachi Itachi20
Jiraya SM vs Itachi Itachi21
Jiraya SM vs Itachi Itachi22
esse foi o único disparo rápido, olha o estado do MS desse infeliz.
Jiraya SM vs Itachi Itachi23
Jiraya SM vs Itachi Itachi24
foram ao todo 3 disparos, olha o estado do "deus"
Jiraya SM vs Itachi Itachi25

Garanto se fosse o Sasuke MS na comparação não estariam falando como se Amaterasu/enton fosse one hit, contra alguém como Jiraya SM, mais ne é Itachi o "deus" todo poderoso.

more_horiz
Jiraya começa em base, certo?

Bom, Itachi é um Ninja extremamente capacitado, ele teria poder para interomper a chegada do Modo Sábio, mas aqui ele não tem conhecimento disso. Jiraya precisa de uns 2~3 minutos para entrar em Sage, e isso em uma batalha tensa de muito estudo sobre o oponente, é quase nada. Jiraya pode simplesmente deixar alguns Bushins e se camuflar dentre de algum sapo, e dentro de instantes sairia em Modo Sábio.

Antes achava que Jiraya SM vs Itachi era uma luta extremamente equilibrada com até certa vantagem para o Uchiha, devido ao Amaterasu, mas depois destrinchando algumas habilidades do Ero-Sannin, vi não tem nada disso.

Amaterasu? Modo Sennin além de sensor de chakra possui sensor de perigo, somado aos reflexos do Modo Sennin, o poder de esquiva se torna absurda a curtas distâncias, basta ver Naruto vs Sandaime Raikage. 'Ha, agora o Jiraya é tão ráido quanto o Ay Full' não se trata disso, Ay reagiu ao disparo no puro reflexo, enquanto Jiraya, apesar de não ser tão rápido, possui um meio de antecipar. E pra completar, Jiraya ainda tem Fuin para Amaterasu, sendo que qualquer um dos sapos em seus ombros pode operar um pergaminho.

De resto vejo Itachi sendo até que encurralado, Jiraya usando o Gamarinshou a luta acaba na hora.

more_horiz
Sertão escreveu:
De resto vejo Itachi sendo até que encurralado, Jiraya usando o Gamarinshou a luta acaba na hora.

Eu tenho dúvidas se o Gamarinsho poderia ser refletido pelo Kyotten Chitten. Tem periodos que considero que sim, outros que tenho dúvidas.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sertão escreveu:

Eu tenho dúvidas se o Gamarinsho poderia ser refletido pelo Kyotten Chitten. Tem periodos que considero que sim, outros que tenho dúvidas.

Não poderia não, depois que os sapos sincronizam o dueto, qualquer um que ouça as notas cai imediantamente no Genjutsu, tendo a mente e corpo selados, não existe reação possível.

A única maneira de parar o Genjutsu é matar Jiraya no curto espaço de tempo que os sapos sincronizam, o que nem preciso lembrar, é muito difícil.

more_horiz
Sertão escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Sertão escreveu:

Não poderia não, depois que os sapos sincronizam o dueto, qualquer um que ouça as notas cai imediantamente no Genjutsu, tendo a mente e corpo selados, não existe reação possível.

A única maneira de parar o Genjutsu é matar Jiraya no curto espaço de tempo que os sapos sincronizam, o que nem preciso lembrar, é muito difícil.

O Gamarinsho talvez não seja possivel refletir com o Kyotten Chitten porque cessa qualquer atividade de chackra, nesse caso é até mais útil que o Tsukuyomi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos