Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChidori vs Kaiten EmptyChidori vs Kaiten

more_horiz
Comentem.

descriptionChidori vs Kaiten EmptyRe: Chidori vs Kaiten

more_horiz
Kaiten ganha. :yoda:

Não vejo como o Chidori pode atravessar uma esfera contínua de chakra em alta velocidade, que tem a propriedade básica de repelir o chakra do oponente contra ele próprio ao entrar em contato com o giro.

descriptionChidori vs Kaiten EmptyRe: Chidori vs Kaiten

more_horiz
Depende do usuário.

Não acho que o Sasuke clássico conseguiria atravessar o Kaiten, assim como não acho que o Neji Guerra conseguisse parar o Chidori do Sasuke Guerra.

descriptionChidori vs Kaiten EmptyRe: Chidori vs Kaiten

more_horiz
Se forem personagens nivelados ou com uma diferença baixa de poder o Kaiten leva.

descriptionChidori vs Kaiten EmptyRe: Chidori vs Kaiten

more_horiz
Victor escreveu:
Depende do usuário.

Não acho que o Sasuke clássico conseguiria atravessar o Kaiten, assim como não acho que o Neji Guerra conseguisse parar o Chidori do Sasuke Guerra.

Em ambos os casos o chackra seria dispersado pelo Kaiten. Pode colocar o Sasuke atual, Sasuke vale do fim que o Kaiten ainda dispersaria o Chidori. Obviamente desconsiderando o Susano'o Chidori.

descriptionChidori vs Kaiten EmptyRe: Chidori vs Kaiten

more_horiz
É um choque semelhante ao Rasengan vs Chidori, onde com certeza haveria um atrito entre as técnicas, no entanto, uma característica essencial do Kaiten é giro para repelir os ataques, isso é, devolve a energia jogada contra quem jogou. Eu vejo o Chidori acertando, causando um atrito e então, o relâmpago daria a volta e seria jogado contra quem o aplicou. Pra mim o Kaiten repele tranquilamente. Recentemente houve um tópico onde esse ponto foi abordado, só não lembro qual.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos