Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Kira A

+9
Cloud&Naruto
rukidousennin
Kain
Kry0n
drayner
tsuchikage sama
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
DanieL ™
13 participantes

descriptionKakuzu vs Kira A - Página 3 EmptyRe: Kakuzu vs Kira A

more_horiz
Coitado do Gaara e do Raikage, personagens que tem desvantagem contra dois elementos...

Só relembrando, Raikage é um Kage ( boa lógica essa lol ) e foi eleito como LIDER DA ALIANÇA KAGE, ou seja, uma coisa é ele furioso pelo fato de estar enfrentando o "assassino" de seu irmao, outra coisa é acha-lo burro por uma decisao tomada pela emoçao.

O fato é que o Estilo de ataque do Raikage é com Manto de Raiton e o Estilo de Defesa do Kakuzu é com a couraça de Doton, sacaram a lógica ? Tenho que dar o exemplo do Kakashi ?

Os monstros sao resistentes, mas mas máscaras nem tanto, afinal de contas, sao máscaras ( assistam o momento em que o FRS acertou o Kakuzu ). A cada ataque do Negao, uma máscara teria que trocar de lugar com o coraçao do Kakuzu, pois os golps do Negao sao mortais.

Facil nao seria, afinal de contas, estamos falando de um dos Akatsukis mais poderosos, porém o Negao enfrentou um usuário de MS e ainda por cima iria mata-lo. Pra mim isso ja é o sufuciente para dizer que ele é no mínimo favorito.

more_horiz
Bem Uman vamos lá:

1-Tá, mais lembrando, que suiton+fuuton = furacão (¬¬) aushuas,não é algo de grande proporção para atingir kira A. além do mais, a mascara fuuton não tem velocidade de ataque para atingir kira A.

bem só explicando essa parte,e numa estratégia pega ele sim,pois kakuzu é muito inteligente,logo ele usaria um outro monstro pra atacar kira A e usar a máscara fuuton(desvantagem de raiton),pra pegá-lo com a guarda baixa,pois ele é veloz mas não há ponto de saber tudo que tá a sua volta;

2-Bom, isso não é regra, mais no caso do kira A, é =/

alguém que não tem como prever seus ataques, ou que não tenha força para defesa, ou velocidade para esquiva pode ser facilmente derrotado pelo negão.
e uma hora ou outra, o kakuzu iria liberar as mascaras... isso é claro, não é mesmo?
além do mais, o mifune (não lembro se é ele quem fala) na reunião diz que o kira é o mais qualificado para liderar o time da 4ª guerra, visto que ele estava enraivecido na luta contra o EMO. portanto, ainda não sabemos se ele é uma mula, ou se é apenas sentimental e temperamental, assim como eu penso que é.

Bem e alguem que tem cinco corações,controle sobre cinco elementos,pode juntar partes do seu corpo que sejam arrancados com akeles fios,e ainda se unir a esses monstros assumindo uma forma monstruosa,pode derroatr um oponente sem conhecimentos sobre essas técnicas sim;
e como disseram,umas coisa foi ele enfrentar o "assasino" do seu irmão(como ele pensava) mas em muitas situações ele mostrou agir com a emoção o que atrapalha em uma luta,isso acaba atrapalhando na hora de raciocinar impedindo ele de analizar,criar uma estratégia,o que são úteis contra o kakuzu;

3-como eu disse, ele tem força consideravel apenas com sua armadura doton; kira tem armadura raiton, que é a fraqueza de doton.
sobre o manto, nenhum ataque que o kira A desferio nos seus momentos de luta, foram sem o yoroi.

em todos seus ataques, o yoroi estava ativo. está é sua arma principal, falar que ele não utilizaria isto, é a mesma coisa que dizer que minato não usaria o hiraishin, ou que gaara não utilizaria a areia.

Bem mas nessa parte ela já tem velocidade e força bruta sem manto raiton,ou seja essa hípotese que usei não vale pois ele ativa manto raiton e kakuzu libera as mascaras;

3-ai é que está: será que o kakashi controla raiton tão bem como o kira? porque a unica modificação de forma que eu vi kakashi utilizar, é o formato de lança, na mão. já o kira, não. sendo no corpo inteiro...
kira A tem força suficiente, para afrouxar os fios que o seguracem, e corta-los e seguida.

bem só vimos kira a usar o manto de raiton tambem,e kakashi se foca em todos os elementos,e como Kira a cortaria os fios se fosse amarrado,pois ele usaria fuuton contra o manto de raiton,e nesse ataque usar uma conbinação para ferir o raikage enquanto o fuuton atravessase o manto de raiotn;

4-Não é exagero. as mascaras são feitas de material solido sim. aliás, o kakashi com um raikiri atravessou uma, mesmo esta estando no corpo do kakuzu.
realmente, kakuzu é mais experiente/estratégista/analizador que o kira, mas, kira não é tão facil de ser pego. lembrando, que se ele utilizar shunshin com o yoroi, é game over pro kakuzu, pois não conseguiria nem ver o ataque do raikage.(nem kakashi ou sasuke conseguiriam, quem dirá kakuzu¬¬)
o yoroi ativa a transmissão de sinapses pelo corpo, aumentando não só a velocidade, mais os reflexos do kira. kakuzu não o acertaria, com as tecnicas lentas que demonstrou;

bem quando eu falo no começo eu disse os monstros não são feitos de material sólido,ou seja ele atacaria os mostros em si,e e logo transpassaria pelos monstro como aconteceu em um exemplo que usei e que tá na série,e falei dos monstros por serem feitos de fios não são feitos de material sólido,não falei da máscara, e como falo e repito dois corações do kakuzu foi destruido com truque sujo,um pelo ataque do kakashi pela retaguarda,e outro foi morto no lugar de shikamaru no ritual do hidan,as técnicas do kakuzu são lentas mas de longo alcance,e ele não é do tipo que sai atacando que nem loco(como kira a),ele tem o oponente na mira,ou seja,quando tivesse ele na mira(que seria dificil,mas não com uma boa estratégia),e a habilidade do kira A é mais fácil de descobrir,pois é taijutsu com força bruta+velocidade e manto raiton ou seja nada que seja dificil de descobrir,já a do kakuzu só tendo um Qi do shikamaru,e vc não falou o que ele faria pra matar kakuzu só shunshin com yoroi e game over não é bem assim,bem os argumentos estão ai não consigo ver(apesar de tudo) como o kakuzu unido as mascaras seria morto pelo raikage,só me esclarece como ele faria.

5-eu me referia, aos "motivos" do kira ganhar do kakuzu ;]

eu acredito mais na vitória do kakuzu.

more_horiz
Aposto na vitória do kakuzu,com akeles montros e combos elementais fodidos,seria o fim pro raikage mesmo com velocidade e tudo mais não conseguiria destruir akeles monstros.

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
Bem eu ainda fico com o kakuzu,pois não consigo ver o raikage destruindo akeles mosntros,principalmente se kakuzu estiver fundido com akeles monstros.

O Kira A não é burro '-'
Ele só estava muito nervoso naquela luta e queria matar o emo a qualquer custo
Foi por isso que ele meteu o braço naquele Susano'o incendiado de Amaterasu
Se ele fosse burro não teria sido escolhido para lidarar a aliança dos Kages

Sobre a luta, creio que nos primeiros momentos de luta ele não saberia onde atacar
Mas depois de um tempo ele percebaria que os socos dele são inuteis nos corpos
Aí com certeza ele começaria a atacar elas nas mascaras mesmo, destruindo todas

E mano, o Kira A com o Shunshin dele desviou do Amaterasu
Ele não correria risco de ser atacado por outra mascara pela retaguarda
Como eu ja disse: As técnicas elemenatis do Kakuzu são fortes, porém lentas
O Shikamaru conseguia escapar dos relampagos disparados por uma mascara
O Chouji conseguiu escapar do um Katon Zukoku e o Chouji é um dos mais lentos

Killer A não teria q fazer minimos esforços em desviar dos ataques elementais do Kakuzu
E se atingisse ele??? Não teria problema!!!
O Manto Rainton dele nem sofreu danos com o Chidori, que é um dos jutsus mais perfurantes
As técnicas elementais do Kakuzu NUNCA transpassariam o manto raiton do Negão ;)

ps:. Lembrando que a pele Doton do Kakuzu foi facilmente atravessada pelo Raikiri [Raiton >> Doton}
Imagina oque os golpes-estraçalhadores-de-Susano'o fariam no Kakuzu...da até pena!
Na minha opinião: Killer A wins!!! média dificuldade!!!

more_horiz
Ok. let's rok!

bem só explicando essa parte,e numa estratégia pega ele sim,pois kakuzu é muito inteligente,logo ele usaria um outro monstro pra atacar kira A e usar a máscara fuuton(desvantagem de raiton),pra pegá-lo com a guarda baixa,pois ele é veloz mas não há ponto de saber tudo que tá a sua volta;

ok. kakuzu é inteligente. isso é tudo em uma batalha? exemplo claro, shikamaru. inteligencia conta, mais se não poder ser usada em conjunto com outros fatores, é meio defasada...

tudo bem, kakuzu mandaria uma mascara, e atacaria com outra... ou mandaria todas juntas... não importa.
kira tem velocidade para evitar todas as mascaras e destruilas.

como eu disse e você esqueceu, o raiton no yoroi ativa as sinapses do cérebro pro corpo, ou o inverso. qualquer coisa que esteja prestes a acontecer, é percebido pelo kira.

amaterasu não foi capaz de pega-lo, kakuzu com mascaras, nem teriam chances.

Bem e alguem que tem cinco corações,controle sobre cinco elementos,pode juntar partes do seu corpo que sejam arrancados com akeles fios,e ainda se unir a esses monstros assumindo uma forma monstruosa,pode derroatr um oponente sem conhecimentos sobre essas técnicas sim;
e como disseram,umas coisa foi ele enfrentar o "assasino" do seu irmão(como ele pensava) mas em muitas situações ele mostrou agir com a emoção o que atrapalha em uma luta,isso acaba atrapalhando na hora de raciocinar impedindo ele de analizar,criar uma estratégia,o que são úteis contra o kakuzu;

lógico. assim como pain, e etc... o problema, é que para shinobis deste "porte", a luta tem de ser rapida, para evitar expor suas habilidades. portanto, kira iria compreender a tecnica do kakuzu perfeitamente.

hehehe, agir com emoção pode ser considerado ruim, mais eu descordo. afinal de contas, é por estes impulsos, que fazemos loucuras. assim como sasuke se defendeu com um amaterasu + susano'o, por achar que kira não o atacaria nestas condições, kakuzu poderia cair na mesma situação. e é lógico, que não é preciso citar que sasuke tem resistencia MUITO elevada, em comparação ao kakuzu, né ^^

sobre estratégia, realmente, conta, maaaaaaaas, pelo estilo de luta do raikage, isso não conta como fator decisivo na luta.
a estratégia do raikage, é correr até o inimigo e soca-lo. isso pode parecer primitivo (e realmente é), mais é muito efetivo, caso seja utilizado por uma pessoa com plena capacidade de extrair os efeitos certos, da tecnica.
kakuzu não tem meios para perceber, antecipar, ou mesmo se defender de qualquer ataque fisico do raikage. já o raikage, tem meios suficientes, para prever, VER, PENSAR, escapar, ESQUIVAR, CONTRA-ATACAR, e matar kakuzu, graças a eficiencia de suas tecnicas.

Bem mas nessa parte ela já tem velocidade e força bruta sem manto raiton,ou seja essa hípotese que usei não vale pois ele ativa manto raiton e kakuzu libera as mascaras;

opa, uma coisa é você imaginar uma luta de forma JUSTA, outra é você imaginar uma luta, puxando a sardinha pro lado de um ou de outro.
como eu ja disse anteriormente, o kakuzu não começa com os monstros, ao contrario do kira, que sempre está com o manto ativado, na luta.

dizer que "kakuzu ja começaria com os monstros", num combate onde um não tem conhecimento do outro, é ser desonesto, não acha?
ficou bem claro, que kakuzu tenta apenas matar o inimigo utilizando a couraça doton, e talvez uma tecnica jiongu ou outra.
isso é um fator decisivo para muitos ninjas, como no caso de kira, onde seria um soco no peito, e ja destruiria uma mascara, forçando kakuzu a se mostrar...

por exemplo, a tecnica principal do naruto é o rasengan. dizer que na sua primeira investida ele utilizaria uma tecnica diferente,é ignorar o estilo de luta dele.

bem só vimos kira a usar o manto de raiton tambem,e kakashi se foca em todos os elementos,e como Kira a cortaria os fios se fosse amarrado,pois ele usaria fuuton contra o manto de raiton,e nesse ataque usar uma conbinação para ferir o raikage enquanto o fuuton atravessase o manto de raiotn;

Epa, olha só o que você disse: só vimos o kira utilizar o manto de raiton. exatamente, e com isso, ele ja fica em larga vantagem contra MUITOS shinobis por ai, imagina quando mostrar mais coisas???
está ignorando os fatos: kira tem força sobre-humana, e agilidade sobre-humana também.
outra coisa que temos que levar em conta: KIRA TEM MEIOS DE EVITAR QUALQUER TECNICA DO KAKUZU!!!!

aquele fuuton demora MUITO para ser produzido, e pra ser liberado. e demora também, para chegar ao alvo. isso fica clarissimo, no mangá, ou mesmo no anime;
outra coisa: temos que levar em conta também, que a forma com que o fuuton é feito e lançado, pelo atsugai, é numa forma esférica, que se expande, apartir da mascara. portanto, só serviria para abrir no maximo um buraco no raiton no yoroi. além do mais, kira pode simplesmente fechar o buraco, derramando chakra elemental, para recompor a perda.

além do mais, kakuzu não tem ataque suficientemente forte, para atravessar e ainda causar dano ao kira, SE POR MILAGRE ele for pego...
nem adianta dizer que kakuzu poderia fazer um combo, pois é impossivel. combo que eu digo, por exemplo: manda um atsugai, e logo em seguida um gian, para perfurar o corpo do kira...
A esquivaria do atsugai, e se por milagre fosse atingido, evitaria o gian sem problemas, utilizando a agilidade.

bem quando eu falo no começo eu disse os monstros não são feitos de material sólido,ou seja ele atacaria os mostros em si,e e logo transpassaria pelos monstro como aconteceu em um exemplo que usei e que tá na série,e falei dos monstros por serem feitos de fios não são feitos de material sólido,não falei da máscara, e como falo e repito dois corações do kakuzu foi destruido com truque sujo,um pelo ataque do kakashi pela retaguarda,e outro foi morto no lugar de shikamaru no ritual do hidan,as técnicas do kakuzu são lentas mas de longo alcance,e ele não é do tipo que sai atacando que nem loco(como kira a),ele tem o oponente na mira,ou seja,quando tivesse ele na mira(que seria dificil,mas não com uma boa estratégia),e a habilidade do kira A é mais fácil de descobrir,pois é taijutsu com força bruta+velocidade e manto raiton ou seja nada que seja dificil de descobrir,já a do kakuzu só tendo um Qi do shikamaru,e vc não falou o que ele faria pra matar kakuzu só shunshin com yoroi e game over não é bem assim,bem os argumentos estão ai não consigo ver(apesar de tudo) como o kakuzu unido as mascaras seria morto pelo raikage,só me esclarece como ele faria.

Lógico. agora que eu fui entender... mais, como sabemos, kira A não é burro, e sim temperamental.
atravessaria, UMA, DUAS, E ATÉ TRÊS VEZES... depois, já sacaria qu eos bixos são imateriais, e sacaria que as mascaras que os controlam...
é exatamente por kira A sair atacando que nem louco, que ele é perigoso ¬¬
simplesmente, porque se ele fizer um movimento, pode ser o fim para praticamente qualquer um do naruto. tirando exeções obvias, e etc.
imagine um tigre/leão/urso descontrolado, querendo te matar Ç.Ç
você correria riscos enormes, e poderia ser morto facilmente...
kira A vem con tudo e acaba suas lutas com um movimento, ou um soco, basta vez como ele decaptou o ""kisame"", e tentou fazer o mesmo com sasuke;

Epa, os socos com o yoroi do raikage são mortais sim. sasuke que o diga Kakuzu vs Kira A - Página 3 361386

manto+velocidade = kakuzu com um rombo no peito, forçando a se mostrar, aumentando os riscos pro proprio lado...

more_horiz
Impulsos são sim ruins xD (Minha opinião, claro... ._.)
E eu tbm acho que o Kira A é uma besta em forma de gente (sim, no sentido de retardado mesmo...)
Mas não muda o fato dele ganhar o Kakuzu u.u
Um soco já ia pelo menos dois corações ou 1 e 1/2 xP
E o Kakuzu nem teria tempo de pensar em nada, morreria antes :D

more_horiz
Olha, é um comparaçao um pouquinho incoerente a que eu vou fazer agora, mas dizer que Kakuzu é favorito numa luta contra o Raikage seria o mesmo que dizer que um grupo de 5 Ninjas ( um Lider Relativamente inteligente, e 4 ninjas de medianos para bons em cada elemento diferente ) seria favorito contra o Raikage também.

Claro que tem o favor experiencia, "imortalidade" e outras coisas incluídas, mas para mim nao seria TAO diferente essa comparaçao que fiz.

Pra mim o Negao é franco favorito. O Kishimoto boto ele pra enfrentar o usuário de MS mais apelao do mangá e o fez quase mata-lo. Isso mostra o quao importante é o Raikage para o mangá.

more_horiz
Bom, seria incoerência não reconhecer a superioridade do Raikage. Eu, sinceramente, acredito que o Raikage está sendo um pouco (com bastante eufemismo) superestimado pelo membros aqui do fórum por causa da sua luta contra o Sasuke. Tenho que reconhecer. O cara lutou muito e bateu bastante no Sasuke. Mas, para mim, não foi o suficiente para achar tudo o que estão achando dele. Prefiro esperar um pouco mais para vê-lo lutando de verdade contra um outro inimigo, usando outras técnicas e raciocinando no combate para criar um conceito sólido a seu respeito, assim como tenho de outros personagens.

Porém, pelo que ele mostrou, acredito ter habilidade suficiente para derrotar o Kakuzu.

Lembrando ao Solid que ele enfrentou o personagem mais apelão do mangá e quase o matou - verdade! Porém, a situação para ele também não foi das melhores. Pensando bem, ele levou a pior naquela luta.

more_horiz
Creio que os tópicos mais dificeis de argumentar nessa porr*,é os que envolvem o gaara,raikage e Minato,não sei se é porque eles tem muitos fãs,ou é eles que argumentam muito bem,pois pro gaara é sempre a mesma bosta A DFESA ABSOLUTA e o raikage é a velocidade e força bruta e quebrou um susano(INCOMPLETO) do emo,coisa que a mei transpassou com o ataque dela que esqueci o nome ,mas a dúvida é que ataque que o raikage mostrou na luta contra o sasuke(não venham inventando) poderia realmente matar kakuzu e destruir os monstros só essa dúvida,pois como vimos o cara é feito de fios,mesmo se um ataque do Kira A atravessar o corpo do kakuzu os fios logo fechariam a ferida,pois vimos que o FRS do naruto que é um ataque mais poderoso do que qualquer um que o Kira A mostrou destruiu os corações dele e a rede de chackra,mas o kira a tem algum ataque que possa matar kakuzu fundindo com as máscaras.

more_horiz
Bah eu odeio o Kira A xD
Ele é retardado e pra mim é um emo pior que o Sasuke...
Mas mesmo não gostando dele acho que o Kakuzu ganhar dele meio estranho, ele é impulsivo ou seja ele ataca logo, Kakuzu não poderia desviar e seria acertado, então pelo menos 1 coração ou mais ia embora, ele certamente cairia no chão e o K.A poderia dar um outro golpe, para matar mais corações :/

P.S Sobre o Gaara eu concordo, e tbm concordo que tem muitos puxa-sacos do K.A, mas comparar com o Kakuzu acho meio zuado xD

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:
Bah eu odeio o Kira A xD
Ele é retardado e pra mim é um emo pior que o Sasuke...
Mas mesmo não gostando dele acho que o Kakuzu ganhar dele meio estranho, ele é impulsivo ou seja ele ataca logo, Kakuzu não poderia desviar e seria acertado, então pelo menos 1 coração ou mais ia embora, ele certamente cairia no chão e o K.A poderia dar um outro golpe, para matar mais corações :/

P.S Sobre o Gaara eu concordo, e tbm concordo que tem muitos puxa-sacos do K.A, mas comparar com o Kakuzu acho meio zuado xD

Bem cara,axo que o kakuzu unido com as máscaras o raikage não conseguiria vence-lo não,e se ele atravessase o peito do kakuzu como ele fez com juugo logo seria preso pelos fios e mandar um fuuton contra o raikage podendo causar um grande dano,pois kakuzu mostrou ser um oponente que "indestrutivel" o cara leva vários tipos de ataque e nunca se fode de verdade,vimos que ele pode desmontar seu corpo com akela forma fundinda pois o corpo do cara é mais feito de fios do que orgãos,e logo voto no kakuzu.

more_horiz
Acho que um Fuuton não causaria muitos danos nele xD
Acho que o único que causaria seria o Raiton ou o combo de Fuuton + Katon xD
Mas ainda sim aposto no Raikagemo D:
Pq ele conseguiu bater no Sasukemo \õ\

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:
Acho que um Fuuton não causaria muitos danos nele xD
Acho que o único que causaria seria o Raiton ou o combo de Fuuton + Katon xD
Mas ainda sim aposto no Raikagemo D:
Pq ele conseguiu bater no Sasukemo \õ\

é mas vc tá esquecendo do manto de raiton que tem desvantagem contra fuuton,e só por que ele venceu sasuke não quer dizer que ele vença kakuzu,pois em naruto essa de venceu personagem tal vai vencer esse,em naruto não vale,e voto no kakuzu por motivos que eu já disse e vc não explicou como ele faria pra destruir kakuzu fundindo com as mascaras,ou melhor ninguem explicou isso,pois nessa forma ele venceria o raikage sim,pois mesmo com velocidade e força não seria o suficiente pra destrui-lo nessa forma,pois pra vencer kakuzu fundindo com as máscaras precisade ataques do naipe do FRS que se concentrem em causar dano interno e o raikage é dano externo pois mesmol conseguindo ferir kakuzu internamente como ele fez com juugo aconteceria o que eu falei.

more_horiz
Bom como eu disse ele atacaria o Kakuzu direto o Kakuzu perderia 2 corações, se Kakuzu amarrasse ele com fios taria revelando o segredo dele, mas digamos que ele amarre, os fios tem a resistência de aço, acho que com a força do Raikage + o Raiton Yoroi que é rank S, acho que ele poderia destruir os fios, mesmo tendo vantagem ele não pode vencer algo que tem um nível superior creio eu, mas acho que o K.A ao "quebrar" os fios ele sem querer acabaria desviando do Fuuton e descobriria que Kakuzu teria um segredo era só ele atacar denovo e matar mais corações, nem daria tempo dele soltar as máscaras e para se fundir precisa antes soltá-las. xD

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:
Bom como eu disse ele atacaria o Kakuzu direto o Kakuzu perderia 2 corações, se Kakuzu amarrasse ele com fios taria revelando o segredo dele, mas digamos que ele amarre, os fios tem a resistência de aço, acho que com a força do Raikage + o Raiton Yoroi que é rank S, acho que ele poderia destruir os fios, mesmo tendo vantagem ele não pode vencer algo que tem um nível superior creio eu, mas acho que o K.A ao "quebrar" os fios ele sem querer acabaria desviando do Fuuton e descobriria que Kakuzu teria um segredo era só ele atacar denovo e matar mais corações, nem daria tempo dele soltar as máscaras e para se fundir precisa antes soltá-las. xD

bem mas como disse se ele soltar as máscaras kira A não conseguiria destrui-la ele daria problema para o kakuzu mas se eles se fundir,com os monstros unidos não daria pra fazer isso,e se ele fosse preso pelos fios,o kakuzu prenderia ele por todo o corpo pois ele pode usar esses fios com grande proporções e logo enquanto Kira A fosse quebrando os fios kakuzu usaria na hora o fuuton + algum outro elemento.

more_horiz
Fredlorico escreveu:
Lembrando ao Solid que ele enfrentou o personagem mais apelão do mangá e quase o matou - verdade! Porém, a situação para ele também não foi das melhores. Pensando bem, ele levou a pior naquela luta.

LOL, num é Solid, agora é Kain ( zuera :XD: )

O que foi mostrado do Raikage até agora é o que o faz tao superestimado. O cara tem a velocidade comparada com ao personagem mais foda do mangá ( Minato ).

Também quebrou o O Susano'o com uma "certa facilidade". Tem uma armadura bem complicada de se passar. O Chidori acertou o Negao na "veia" e só o arranhou. E um dos ajudantes do Negao ficou impressionado pelo fato do AMATERASU ter passado pela barreira, o que prova que o Jutsu tem que ser muito foda para machuca-lo.

more_horiz
Uma das coisas que não entendo é pq acham que o Minato é o mais fodah do mangá, mas enfim...
Para não ser flood:
Raikagemo Wins! '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos