Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 505 - Spoilers (Discussões)

+14
jonimendes
Kain
Yondaime jr
Jiraya-chan
Meliodas, o Pecado da Ira
jonatas1710
Anxes
namikaze_minato10
ZODRAC
Brener
Alypes16
Cello
Camila
Uchiha Hinata
18 participantes

descriptionNaruto 505 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 505 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em 5/8/2010, 16:21, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 505 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 505 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Éeee isso aí /o/ Mangá 504 foi muito bonito, ver os pais se sacrificando juntos daquele jeito pelo filho, e, ver o filho reconhecendo o esforço de seus pais ;)))
Será que agora no 505 já vamos ver o Naruto com a Kyuubi controlada? ô.ô

descriptionNaruto 505 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 505 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Boa pergunta Camila,é o mais lógico de acontecer,mas o Kish pode querer
mostrar mais algo para nós,ou não né.
Acho eu que no 505 tudo volta ao normal,mas só acho ;-;

more_horiz
tá demorando tanto q eu já tinha esquecido disso e aquela enrolalação no anime q saco !! :chorando:

more_horiz
...esquecido de q era um flashback da mãe de naruto esqueci de terminar no outro post !!

more_horiz
acho que o proximo mangá de naruto tudo volta ao normal(sem flash back)e tomara que mostre os novos olhos do sasuke nem que seja no final do capitulo

more_horiz
pessoal,
depois de algum tempo, de volta.
será que o naruto irá perceber o kisame dentro da espada? salvo me engano ele entrou em senin mode. será que o kisame enfrentaria os dois ou fugiria para contar o ocorrido para o madara?

more_horiz
será que o naruto irá perceber o kisame dentro da espada? salvo me engano ele entrou em senin mode. será que o kisame enfrentaria os dois ou fugiria para contar o ocorrido para o madara?

Acho q se o naruto estiver em modo sennin ele ira perceber o kisame,e tb qero ver o naruto controlando a kyuubi por completo mas o mais curioso sera ver os olhos do sasuke!!
[quote]nem que seja no final do capitulo[quote]

more_horiz
Novos olhos do Sasuke... Naruto controlando a Kyuubi...

1- Quero ver uma outra luta, Kisame e Kira Hachi: Kisame com poder total
2- E Naruto X Sasuke, Fuumetsu Mangekyou Sharingan X Kyuubi
3- Acho que os olhos do sasuke vão aparecer no final do cap, com sorte.

more_horiz
Eu acho que de ser o seguinte:

1 - Naruto consiguiu controlar a raposa, e agora ele deve aprender como utilizar o novo poder que tem.

2 - Pra isto nada melhor que uma batalha contra alguem com chakara do nível de um Bijuu como Kisame.

3 - Não acredito que Killer Bee morra para Kisame pois acho que o Kishimoto se aproveitar para mostrar os novos poderes de Naruto nesta luta, acho que o Bee dever ser como um professor nessa luta ensinando a usar este novo poder.

4 - Talvez apareça o Onoki falando de sua luta contra Madara no passado, pois, como já foi dito, isto será de grande valia pois, Onoki é o único homem ainda vivo que já lutou contra Madara, (MAIS UM FLASH BACK A CAMINHO).

5 - Deve aparecer Madara com seu plano de conseguir o Rin'negan.

6 - Sasuke deve aparecer no Final

De certo que isto tudo não deve acontecer só no próximo mangá.

more_horiz
Acho que ja tah na hora de mostrar o FMS ou algum poder do Naruto ( pos conversa com a Kushina)

more_horiz
ta mt show o mangá, vo posta na area d spoilers a versão em ingles...

more_horiz
pô acabei de ler o mangá em inglês...
o naruto ficou muito F@*# !!!!
eu sempre coloco as imagens mas hoje eu to na correria e nem vai dar, mas pra quem quiser da uma olhada taí
http://naruto-spoilers.blogspot.com/2010/05/naruto-505-raw-spoilers-and-predictions.html

more_horiz
link para download traduzido!

http://www.megaupload.com/?d=XG6JYJRX

more_horiz
te mt show... essa sequencia ta linda... Naruto like a yellow flash...
Ele é mt foda c/ shushin jutso (axo q é assim q escreve^^)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos