Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 505 - Spoilers (Discussões)

+14
jonimendes
Kain
Yondaime jr
Jiraya-chan
Meliodas, o Pecado da Ira
jonatas1710
Anxes
namikaze_minato10
ZODRAC
Brener
Alypes16
Cello
Camila
Uchiha Hinata
18 participantes

descriptionNaruto 505 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 505 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
link para download traduzido!

http://www.megaupload.com/?d=XG6JYJRX

descriptionNaruto 505 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 505 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
te mt show... essa sequencia ta linda... Naruto like a yellow flash...
Ele é mt foda c/ shushin jutso (axo q é assim q escreve^^)

more_horiz
Muito legal essa forma do Naruto quando se une a Kiuuby. Agora só quero saber se o Kishimoto vai jogar o Sennin Mode no lixo ?

Bom, Naruto em termos físicos está UM MONSTRO, ninguem dúvida disso ( é a segunda pessoa do mangá que tem sua velocidade comparada com a do Minato, pra ver como o bixo está ), porém em termos tecnicos o Kishimoto poderia pelo menos mostrar quais sao suas intençoes para com Naruto nesse quisito.

Coitado do Kisame, apanhou do Bee, do Naruto e agora do Gai. Isso mostra que o Kishimoto dá importância a geraçao ATUAL, e nao fica endeusando as geraçoes antigas.

O Gai é MUITO mais forte do que alguns pensam, e isso vale para varios personagens da geraçao atual que nao estao aparecendo muito atualmente

more_horiz
agora eu to com uma dúvida ... o Yamato disse que o seu mukuton, reagiu ao naruto, pois era "tão cheio de energia vital"
Será que o naruto vai virar um usuário do Mukuton ????
Pq se for... ai Ele vai ficarrr F@*$ D+ !!!
vai ser a junção do primeiro hokage + com o Quarto = NARUTO ...
kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
AÇÃO AÇÃO AÇÃO AÇÃO :yahoo:

ATÉ QUE ENFIMMMMMMMMM!!!!!

Nossa, muuuiito louco o 505, muito louco mesmo!!!

To anciosissimo para ver o 506! *-----------*

Naruto muito rápido, Gai insano, Bee e Yamato conta o Kisame?
hahahahaha se não vier ajuda, a Akatsuki vai ser reduzida a dois membros
Zetsu e Tobi (sem contar o Hidan que está incapacitado)

more_horiz
se Kizame for morto naum ficara apenas dois membros da akatsuki, ainda tem a equipe Taka, e o Kabuto, q estar muito mais poderoso...e acredito q Tobi ou Zetsu, vão resgatar o Hidan daqui pra frente.....mas a respeito do capitulo 505...foi um dos mais esperados ate o momento....ninguem esperava essa reviravolta do Naruto....com esse poder incrivelmente poderoso.....
KRA TAH MUITO BOM O MANGÁ........

more_horiz
MUITO SHOW! *w*

Naruto tá muito fóda daquele jeito *--*'
que venha o 506 o/

PS : Hidan não tá morto ? O.õ'

more_horiz
Pearl-Sensei escreveu:
MUITO SHOW! *w*

Naruto tá muito fóda daquele jeito *--*'
que venha o 506 o/

PS : Hidan não tá morto ? O.õ'

Não, o Hidan esta soterrado e com as partes do corpo dele uma pra cada lado, ou seja, ele não pode se mexer!
Mas se os caras pegarem ele lá de volta, fudeu!

Sobre o que o hitalo falou, a equipe Taka não é da Akatsuki mais O.o
e outra, nem sabemos mais se existe equipe Taka!
E o Kabutochimaru, ele tem seus desejos próprios, não é da Akatsuki tbm!

more_horiz
realmente esse manga fico mto foda estou louco pra ver o proximo capitulo que deve ser a luta do kisame contra bee e yamato!!!

more_horiz
Foi muito loco,a forma que Naruto fica quando usa o chackra da kyubi,sem tirar que ele descobriu o kisame dentro da samehada,só espero que ele não morra,pois seria ilógico ele ficar todo esse tempo espionando e morrer agora sem ter feito nada,como levar informações para o tobi,se fosse assim poderia ter deixado ele morrer dakela vez,axo que o kisame fica vivo,mas é esperar pelo 506.

more_horiz
Eu queria muito ter visto o eu interior do Gai, acho que a luta seria mais que engraçada.

Outra coisa, Naruto o Relâmpago Dourado! OMG OMG OMG.

more_horiz
Agora falta ver como o Kishimoto vai fazer o Kisame sair vivo dessa robada SENDO COERENTE.

more_horiz
Kain escreveu:
Agora falta ver como o Kishimoto vai fazer o Kisame sair vivo dessa robada SENDO COERENTE.

bem é aí que tá ele deixou kisame vivo até agora,mas não teria lógica ele morrer agora,pois ele ficou todo esse tempo vivo espionando o bee e a aldeia,pra depois morrer,seria fácil ele ter morrido nakela vez,creio que kisame fica vivo,mas como eu não sei pois ele tá cercado.

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
Kain escreveu:

bem é aí que tá ele deixou kisame vivo até agora,mas não teria lógica ele morrer agora,pois ele ficou todo esse tempo vivo espionando o bee e a aldeia,pra depois morrer,seria fácil ele ter morrido nakela vez,creio que kisame fica vivo,mas como eu não sei pois ele tá cercado.

Também penso assim cara, o Kishimoto nao deixou o Kisame vivo só para o Naruto testar sua velocidade e ser comparado ao seu pai ( será ? ). O problema é que ele está LITERALMENTE na merda, como ele pode escapar dessa sozinho ?

E se escapar, tomara que tenha ajuda de alguem, porque escapar de um bonde desse SOZINHO, seria uma PUTA FALTA DE SACANAGEM do Kishimoto. Eu torço que para o Tobi apareça ( com uma explicaçao convincente ), leva umas porradas do Naruto, mas no fim das contas consiga escapar com o Kisame.

more_horiz
Kain escreveu:
DanieL ™ escreveu:
Kain escreveu:

Também penso assim cara, o Kishimoto nao deixou o Kisame vivo só para o Naruto testar sua velocidade e ser comparado ao seu pai ( será ? ). O problema é que ele está LITERALMENTE na merda, como ele pode escapar dessa sozinho ?

E se escapar, tomara que tenha ajuda de alguem, porque escapar de um bonde desse SOZINHO, seria uma PUTA FALTA DE SACANAGEM do Kishimoto. Eu torço que para o Tobi apareça ( com uma explicaçao convincente ), leva umas porradas do Naruto, mas no fim das contas consiga escapar com o Kisame.

Pelo que vemos naruto está cada vez mais parecido com seu pai(a vá),agora o cara tem a velocidade que nem a do seu pai,mas pra um personagem que tem uma grande importãncia de vilão na série ficar vivo(pela situação que passou recentemente) só pro naruto testar sua velocidade seria UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM;

Acredito que alguem chega pra salavar ele,pois a série tá chegando a um momento decisivo,seria interessante Kabuto(maru) chegar pra salvar o kisame,como uma maneira de mostrar sua lealdade a tobi,ou até o sasuke sei lá tido pode acontecer,tem quem acredita que naruto vai impedir essa guerra antes que ela aconteça.

more_horiz
Realmente, foi um bom capítulo. Estava na hora de um pouco de ação.

Todos colocaram um ponto importante. Como o Kisame vai escapar dessa? Eu acho que não escapa.

E, como o Solid colocou, tomara que o Kishimoto não coloque o Modo Sennin do lixo. Aí seria sacanagem.

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos