Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 505 – Spoilers EmptyNaruto 505 – Spoilers

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
6.Versões estrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.
7.Nada de de links de fóruns de animes referente ao assunto em questão.
8.Poste todos os créditos possíveis de acordo com as regras acima

Última edição por Uchiha Hinata em 5/8/2010, 16:22, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 505 – Spoilers EmptyRe: Naruto 505 – Spoilers

more_horiz
Status SPOILER: CONFIRMADO

Naruto pensa sobre as coisas Kushina disse ele.
Eu sou o ninja de Konoha Uzumaki Naruto, e meu sonho é conseguir o nome de Hokage! E eu estou indo para superar o Hokage que vieram antes de mim!
E eu estou indo para se tornar um cara mais frio do que o pai foi, e um ninja mais forte do que minha mãe foi!
Tão logo ele grita isso, Naruto retorna à sua consciência.

Yamato, embora surpreso, pergunta se ele foi bem. Bee parece saber como foi apenas por punhos reunião (TN: desculpe, o que você chama isso de ação quando dois rapazes punch punhos um contra o outro em uma maneira amigável? Quando eu penso de uma maneira melhor para expressar isto, eu vou editar) .

Os dois têm algumas coisas importantes a falar em privado, por isso eles deixam para trás Yamato.

Na aldeia, o indivíduo é visto chegando. Ele obtém a Intel sobre a situação de Naruto, e dizendo que ele não pode sair de um jovem que está lutando sozinho em sua juventude, ele vai até onde Naruto é.
Naruto mantém separar o chakra do Kyuubi, de onde mantém o seu próprio chakra.
Naruto tem as mãos e tem o chakra do Kyuubi mantido em um certo domínio sobre onde ele está rodeado por 4 torii (arcos santuário de Xintoísmo, como aqueles famosos vermelho em Quioto, em Fushimi Inari?)

Ao fazê-lo, o Naruto real é capaz de se transformar em uma espécie de corpo de plasma.
Este chakra que está transbordando em vitalidade, sob a influência de Yamato Mokuton, é capaz de plantar árvores.

Aqui, Naruto percebe a presença de algo. Ele sente algo que não é chakra, mas sim, más intenções, e assim como ele aponta a Samehada, Kisame voa para fora.
Kisame pergunta se essa capacidade de sentir emoções como o ódio ea maldade como um tipo de sensor decorre de seu poder como um Jinchuuriki, que tomou o controle da Kyuubi.
Bee diz que ele está certo de que ele tem no pescoço Kisame essa época, mas Kisame diz que ele tinha sido um Bunshin parasita que ele pudesse controlar remotamente, por isso mesmo suas habilidades de sensor não tinha sido capaz de realizá-lo.

No entanto, vendo que ele estava em desvantagem, Kisame abre a porta e corre como uma barata.
Bee pergunta como ele sabe onde está a porta

Naruto, dizendo que é, obviamente, porque ele está infiltrado no como um espião, utiliza Shunshin no Jutsu e ataques. Vendo isto, Bee fica espantado e diz que ele é exatamente como o Flash Amarelo.

No entanto, Kisame consegue escapar de sua tenacidade, enquanto a vomitar sangue.
Guy está na frente da cachoeira. Guy é pergunta ti dar uma chance a cachoeira também, mas ele diz que o apoio Naruto é prioridade.
Mas no final, ele dá-lhe uma tentativa, porque ele é perguntado se é só porque ele tem medo de saber o real ele.
Posto isto, a pergunta real dele na cachoeira, se ele está realmente em condições de falar sobre a juventude, quando ele é apenas um geezer velho empurrando o seu corpo sem razão, e seu corpo vai quebrar a este ritmo. O real ele entende que na frente de Lee, ele tem que ser seu próprio jovem, mas ninguém quer que ele forçosamente agir jovens.
Guy grita ao ver a aparência do seu verdadeiro eu, que diz que a coima deve ser o cara que está na cachoeira, pois ele deve saber melhor qual é a verdade ... E só então, se funde com Samehada e Kisame barata pula da cachoeira.
Guy vê isso e pergunta: "é esta a minha verdadeira aparência ...? Um inseto raro?" e empalidece ao pensamento.
Kisame vê Guy também, e lembra Guy como um animal raro.
Guy grita que ele, que se esqueceu de sua juventude, vai incendiar a sua vontade mais uma vez!
O aliado (o cara que trouxe Guy lá?) Percebe que está Kisame e não o indivíduo "true" diz Guy tal, e diz-lhe para ter cuidado!
Mas antes que ele possa concluir, os ataques com Konoha Kaiganshou Guy (seu movimento do cotovelo) e Kisame é empurrado contra a parede.
Guy vai "Eh? antes de se virar para olhar o aliado, e Bee emerge da cachoeira vai "Ah?" - Continuou a ser o próximo capítulo!

more_horiz
Verificação: Confirmadicimo: é o mangá^^
Fonte: Google
Obs. A primeira imagem é a ultima.
É só clicar q a imagem fik grande.
Spoiler :

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos