Contra a Sakura e Tsunade: Não demonstrou nenhuma resistência para aguentar os socos, nem força física para rivalizar, sua velocidade é até bem elevada mas Naruto está longe de ter dificuldade, oque significa que ainda não da para termos uma margem. Ambas Kunoichis podem esquivar, defender, se regenerar e causar danos mortais a delta em um combate.
Contra Mei: Aquele drone seria útil para lidar com o Kirigakure no jutsu, e o motor de propulsão a jato poderia permitir ataques corpo a corpo dos quais Mei não teria tempo de reagir. O olho que absorve chackra poderia burlar os ninjutsus da Mei(porém falta vermos mais desse olho, ele me pareceu meio limitado). A sua bota que muda de forma também poderia ser bem útil para fazer ataques imprevisiveis, assim como ela fez contra o Naruto.
Nesse caso até acredito que Delta levaria uma vantagem contra a Mei.
Contra Konan: Apenas com oque ela mostrou não seria o suficiente para vencer a Konan, devido a intangibilidade da mesma. Em quanto que Konan pode fazer armadilhas mortais grudando papéis explosivos em Delta.
Contra Chiyo: Chiyo ainda é muito versátil podendo esquivar, se defender com escudos de chackra, ao mesmo tempo que se mantém em uma distância segura e faz ataques contra Delta, as 10marionetes poderiam abrir uma brecha para Chiyo aplicar o Fuinjutsu de supressão de chackra. Acredito que estejam niveladas.
Com oque Delta mostrou até agora é o suficiente para derrotar a Mei. Acho que Delta ta no caminho para se tornar uma Kunoichi de respeito, pelo menos desig, personalidade legal ela tem, eu gosto das habilidades dela, só não gostei da absorção de chackra.