Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Delta já é a personagem feminina mais poderoso do Mangá? Sim ou Claro? (Ignorando a Kaguya)

+27
Kage Jutsu
Thousand Mirrors
Peakytayuya
Comando Omega
Papaco
Crimson Lilac
Comando Delta
UzumakiKarin2
Edanza
Nero Sparda
Sweetener
Seijin
SenjuIchizoku
Mauricio de Oliveira Sous
Luquinhas
Kyuko
MayTheForceBeWithYou
Elter
Hanzo salamandra
pedrocosta.t22@gmail.com
Ryosuke
Gaius
Itami
FrutosDoMar
Ben Ikneg
Will
LordZero
31 participantes

descriptionA Delta já é a personagem feminina mais poderoso do Mangá? Sim ou Claro? (Ignorando a Kaguya) - Página 4 EmptyRe: A Delta já é a personagem feminina mais poderoso do Mangá? Sim ou Claro? (Ignorando a Kaguya)

more_horiz
Não, o posto ainda está em disputa entre Konan e Sakura.

Konan até o momento pode ser considerada a Kunoichi mais forte, porém após eu ler a novel canonica Sakura shiden, tenho duvidas se a membro da akatsuki ainda mantem esse posto, estou aguardando no manga de Boruto mais uma batalha dela.

descriptionA Delta já é a personagem feminina mais poderoso do Mangá? Sim ou Claro? (Ignorando a Kaguya) - Página 4 EmptyRe: A Delta já é a personagem feminina mais poderoso do Mangá? Sim ou Claro? (Ignorando a Kaguya)

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Depois desse tempo o que pensa sobre isso @Comando Delta ?

Continuo achando que a Delta é kage alto e a mais poderosa fêmea alpha do manga

Comando Omega escreveu:
Comando Delta escreveu:
Incrédulos,é mais do que óbvio que Delta é kage alto e a mais poderosa (tirando a Kaguya) mulher do manga.

Mas tu sabe que não é mulher de verdade ?

É mesmo é ? com fontes de onde ? por que não vem aqui me testar ?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Comando Omega escreveu:
Comando Delta escreveu:
Incrédulos,é mais do que óbvio que Delta é kage alto e a mais poderosa (tirando a Kaguya) mulher do manga.

Já é,tó indo aí.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Comando Delta escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Comando Omega escreveu:
Comando Delta escreveu:

Já é,tó indo aí.

:e.e: :e.e: :e.e: :e.e:

more_horiz
A Delta já é a personagem feminina mais poderoso do Mangá? Sim ou Claro? (Ignorando a Kaguya)

Obvio que não é nenhuma dessas opções:

A Delta já é a personagem feminina mais poderoso do Mangá? Sim ou Claro? (Ignorando a Kaguya) - Página 4 EemeH8BXsAwlnAW

more_horiz
Himawari é a melhor só por ser filha do Naruto já a coloca no mais alto patamar,Delta só conseguiu pega-la porque Himawari estava com a guarda baixa.
Himawari numa luta justa 1vs1 sola aquela android de baixa qualidade.
Nem Naruto adulto consegue segura-la,Himawari está sendo nerfada por Kodachi.

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Himawari é a melhor só por ser filha do Naruto já a coloca no mais alto patamar,Delta só conseguiu pega-la porque Himawari estava com a guarda baixa.
Himawari numa luta justa 1vs1 sola aquela android de baixa qualidade.
Nem Naruto adulto consegue segura-la,Himawari está sendo nerfada por Kodachi.

Pela sua lógica sendo convertida em realidade, Hinata é superior a himawari por ser "professora" dela, vale lembrar que Hinata também já solou naruto rikodou que é superior a delta

Delta nesse fórum é muito superestimada, ela é pro nível de chiyo no máximo, não lembro as posições da tabela mas acho que ela se enquadra legal no jounin alto.

Hinata é Kage Médio top, claro que é a melhor e a maís forte kunochi a obra deixa bem claro isso

more_horiz
Eu tenho uma tabela mas pode está desatualizada :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos