Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEscritório do crime abriu filial no Planalto EmptyEscritório do crime abriu filial no Planalto

more_horiz
Veja AS LIGAÇÕES DOS BOLSONARO COM AS MILÍCIAS

LINK: https://theintercept.com/2019/01/22/bolsonaros-milicias/?fbclid=IwAR0cGdRWoSceLTz_Rv02sWCt5EjpW3uWIwZkxnlW9NEmCYyXw4FtO0p5YoU

Já diz o ditado: Diga com quem andas e te direi quem tu és!

descriptionEscritório do crime abriu filial no Planalto EmptyRe: Escritório do crime abriu filial no Planalto

more_horiz
Escritório do crime abriu filial no Planalto 50787710

descriptionEscritório do crime abriu filial no Planalto EmptyRe: Escritório do crime abriu filial no Planalto

more_horiz
Bem que o Olavo diz que a esquerda gosta de acusar os outros daquilo que eles próprios fazem :horak: Quem defende bandido é a esquerda, e quem trouxe o crime organizado para dentro do planalto foram os governos anteriores. Qualquer pessoa com o mínimo de informação consegue ver que o crime organizado é contra o governo Bolsonaro, e o motivo é óbvio pra qualquer um (até pra você, apesar de você fingir que não).

descriptionEscritório do crime abriu filial no Planalto EmptyRe: Escritório do crime abriu filial no Planalto

more_horiz
Se já era desconfortável a situação do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), ela ficou ainda pior com a revelação de que seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro mantinha como funcionárias a mãe e a mulher de um ex-policial militar suspeito de comandar uma milícia na zona oeste carioca.

A descoberta põe a crise em outro patamar porque não se trata mais de desconfiar que Flávio, como deputado estadual, integrasse um esquema banal de desvio de recursos públicos. Não que fosse um pecadilho perdoável, mas pelo menos o escândalo reproduziria práticas há muito conhecidas na política.

Nada tem de banal, porém, a ligação de um legislador brasileiro com um sujeito apontado como chefe de uma das quadrilhas mais perigosas do Rio, acusada de sequestrar, torturar e assassinar pessoas, além de explorar mercado imobiliário clandestino e extorquir moradores de comunidades carentes.

Tampouco é prática conhecida, e muito menos aceitável, a proximidade do próprio presidente da República com gente que parece pertencer a uma organização criminosa armada. Pois, por mais que o governo federal tente atribuir apenas ao filho de Jair Bolsonaro (PSL) qualquer responsabilidade nesse caso, há indícios de sobra a apontar na direção do pai.

Se por mais não fosse, Fabrício Queiroz, pivô dessa teia deplorável, é amigo de longa data não de Flávio, mas do atual presidente.

Entre as movimentações milionárias em sua conta que chamaram a atenção do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) está um cheque de R$ 24 mil repassado à primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O presidente se encarregou de afirmar que o montante chegava a R$ 40 mil e que o dinheiro se destinava a ele.

O mesmo Queiroz, cuja lista de atividades indecorosas não para de crescer, estaria por trás da contratação da mãe e da mulher do ex-PM suspeito de ser miliciano —e isso de acordo com Flávio. A crer na declaração, o senador eleito confessou ter delegado a seu motorista o poder de decidir como usar recursos do contribuinte fluminense.

Não é preciso ser muito cético, no entanto, para conjecturar que ele tenha se disposto a assumir o que soa como culpa menor para tentar esconder algo mais grave: um envolvimento profundo com indivíduos da pior espécie. A esta altura, em nada ajudam a família Bolsonaro os inúmeros discursos feitos em defesa de milícias.

No caso de Flávio, há ao menos outro episódio em que seu nome se misturou com o de gente dessa laia. No ano passado, a polícia desbaratou uma quadrilha especializada em extorsões. Entre os presos estavam dois ex-PMs que teriam atuado como segurança em eventos do então candidato a senador.

Diante do acúmulo de fatos incompatíveis com o discurso moralizador do presidente, seria de esperar que ele aproveitasse Davos para apresentar a sua versão.

Em vez disso, cancelou a entrevista coletiva que daria, e o fez sob justificativas distintas —a última foi a troca da bolsa de colostomia, a primeira foi a “abordagem antiprofissional da imprensa”.

Antiprofissional é, numa democracia, o presidente imaginar que uma situação dessa gravidade possa ficar sem explicações convincentes.

FONTE

descriptionEscritório do crime abriu filial no Planalto EmptyRe: Escritório do crime abriu filial no Planalto

more_horiz
Milícia virou crime?

descriptionEscritório do crime abriu filial no Planalto EmptyRe: Escritório do crime abriu filial no Planalto

more_horiz
“Bem que o Olavo dizia”

Só pode vir merda depois....

descriptionEscritório do crime abriu filial no Planalto EmptyRe: Escritório do crime abriu filial no Planalto

more_horiz
Bostejou.

descriptionEscritório do crime abriu filial no Planalto EmptyRe: Escritório do crime abriu filial no Planalto

more_horiz
Corre que o minions tão putos 🐮🐮🐮🐮

descriptionEscritório do crime abriu filial no Planalto EmptyRe: Escritório do crime abriu filial no Planalto

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
“Bem que o Olavo dizia”

Só pode vir merda depois....


Mesmo com a qualidade duvidosa de todos os seus posts, eu ainda me dou o trabalho de lê-los. Que tal fazer o mesmo com o que "o Olavo dizia"? Ah, mas é bem mais fácil não debater sobre aquilo que ele "dizia", mas sim tentar ganhar atacando a pessoa que dizia, né?

descriptionEscritório do crime abriu filial no Planalto EmptyRe: Escritório do crime abriu filial no Planalto

more_horiz
“Qualidade duvidosa dos seus posts”

vc já postou um video do Alexandre Frota pra discutir política.

E no tópico do Nazismo eu vi mesmo, foram tão duvidosos que vc não apareceu mais pra refutar o próprio Mises chamando de “Hegelianismo de Direita.





descriptionEscritório do crime abriu filial no Planalto EmptyRe: Escritório do crime abriu filial no Planalto

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
“Qualidade duvidosa dos seus posts”

vc já postou um video do Alexandre Frota pra discutir política.

E no tópico do Nazismo eu vi mesmo, foram tão duvidosos que vc não apareceu mais pra refutar o próprio Mises chamando de “Hegelianismo de Direita.


Eu já respondi isso. Não sei ao certo que vídeo foi, mas se a pessoa estiver certa, não importa se é o Albert Einstein ou uma mulher de programa. O que importa são os argumentos usados e a veracidade dos mesmos. Além disso, lembre-se que eu era moderador e era especificamente minha função gerar debates aqui na área, então é provável que eu tenha usado algum vídeo para vocês discutirem as opiniões dadas no mesmo, não necessariamente por eu concordar totalmente com o mesmo (o que eu realmente não sei, pois não faço ideia sobre que vídeo era).

Quanto ao "Hegelianismo de direita", eu já tinha respondido em outro tópico pra você sobre isso. Você não soube interpretar a existência das vertentes "velha" e "nova" (ou "esquerda" e "direita") do Hegelianismo, que NÃO POSSUEM NENHUMA RELAÇÃO COM ESQUERDA E DIREITA POLÍTICA. Se você tivesse lido sequer uma páginazinha da wikipedia sobre o hegelianismo, saberia disso. Enfim, eu só não respondi no tópico do Nazismo porque eu tinha mais o que fazer, e tenho certeza de que você iria ignorar todo o post pra responder apenas a um trecho minúsculo, como você sempre faz.

descriptionEscritório do crime abriu filial no Planalto EmptyRe: Escritório do crime abriu filial no Planalto

more_horiz
Kkkkkkk Beleza, vc respondeu agora, brother.

E vc está errado, a questão do Hegelianismo está sim diretamente associada às ideias do espectro político tradicional.

Expliquei isto nos meus últimos posts sobre.

descriptionEscritório do crime abriu filial no Planalto EmptyRe: Escritório do crime abriu filial no Planalto

more_horiz
@Aburame Hidan escreveu:

vc já postou um video do Alexandre Frota pra discutir política.

Ad hominem

descriptionEscritório do crime abriu filial no Planalto EmptyRe: Escritório do crime abriu filial no Planalto

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Kkkkkkk Beleza, vc respondeu agora, brother.

E vc está errado, a questão do Hegelianismo está sim diretamente associada às ideias do espectro político tradicional.

Expliquei isto nos meus últimos posts sobre.


É costumeiro diferenciar duas escolas de hegelianos: a de esquerda e a de direita. A distinção entre os hegelianos de direita e os hegelianos de esquerda refere-se apenas à postura desses autores em relação ao Reino da Prússia e à Igreja Evangélica da Prússia. O credo político de ambas as ideologias era essencialmente o mesmo. Ambas advogavam a onipotência do governo. Foi um hegeliano de esquerda, Ferdinand Lassalle, quem mais claramente expressou a tese fundamental do hegelianismo: "O Estado é Deus." O próprio Hegel havia sido um pouco mais cauteloso.  Ele declarou apenas que é "o percurso de Deus através do mundo que constitui o Estado" e que ao lidarmos com o estado devemos contemplar "a Ideia, o próprio Deus presente na terra."
https://pt.wikipedia.org/wiki/Hegelianos_de_direita

descriptionEscritório do crime abriu filial no Planalto EmptyRe: Escritório do crime abriu filial no Planalto

more_horiz
Em nada isto refuta meus posts no outro tópico associando-os aos espectros políticos.

Lá eu explico direitinho, como o “direita” se encaixa na ideia de nacionalismo, entusiasmo monárquico, segregação e hierarquização, assim como a ideologia Girondinos na França.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos