@Iriw @LuquinhasAcerca do manto do Ginkaku :
Cara, é considerado com o manto sim. Se vcs compararem com o Naruto, existe uma diferença crucial, que é o fato de que o Kinkaku retém completamente sua consciência e capacidade de raciocínio enquanto está no modo:
Uma situação completamente diferente do Naruto, que perdia o controle para a Kurama. Isso é importante pelo seguinte. Não tem lógica o modo exigir descontrole emocional se os irmãos Kin Gin não possuem uma Bijuu. Não faz difererença o estado mental deles, já que não existe uma mente separada (Bijuu) que se beneficie disso.
Aí pode se perguntar: Pq ele demorou pra utilizar o manto na luta e pq foi depois da morte do Ginkaku?
Estando em dupla, a tática mais manjada e treinada pelos irmãos é o Fuuinjutsu. E notem que o processo do Fuuin não tem como ser realizado enquanto eles tão com o manto:
A corda não funciona com o manto, pq o chakra recobre esta. Desse modo, se eles apelassem pro manto no início, não poderiam executar seu selamento.
Por isso, ele veio usar o manto depois que o selamento não era mais uma opção. Isso por dois motivos:
1 - O Ginkaku tinha sido selado, então seria muito complicado ele sozinho encaixar todo o ritual de Fuuin.
2 - O Darui estava em posse da cabaça e da Espada, então ele precisaria roubar os artefatos de volta.
Enfim, concluindo sobre a pergunta do manto. Não tem lógica o manto ter um gatilho emocional, já que eles não tem um Bijuu selado, que aproveitaria essa brecha para exercer controle. Os irmãos Kin Gin tem o chakra da Kurama impregnado em si, mas sem o lado negativo de ter a consciência da Kurama.
Sobre as Kunoichis:
Considerando quem está em Jounin Baixo, eu também não vejo as Kunoichis subindo.
A
Anko tem um certo hype pelo Juuin, ser aluna do Orochimaru e até pelas missões (por exemplo, tentar capturar o Kabuto). Mas se for olhar de forma fria os jutsus e os feitos, até o nível de CS é questionável.
Contra o Jirobo, ele tem força física pra se livrar das cobras e se pegar no doru Domu é gg. Contra a Shizune, tem-se um combate um pouco mais equilibrado, mas a Shizune mostrou formas eficazes e letais de envenenamento, não dá pra afirmar que só com as cobras, ela se livraria. Contra Ino, considerando que esta melhorou seu timing com o Shintenshin, . Contra Neji e Temari, não tem nem luta. Ou seja, ela pode equilibrar com a Ino, mas não acho q seja o suficiente pra se manter na categoria. E o problema maior é o seguinte, dos que foram classificados como CA, eu sinceramente tbm não vejo ela vencendo nenhum. Contra os CM, aí acho q ela tem mais chances contra os 3, então acho ok ela ficar como
Chunin Alto. A
Ino fica numa situação parecida, dependendo muito do Shintenshin no 1x1. No entanto, ela teve um bom Timing de aplicação do Jutsu contra o Kinkaku, e foi destacado pelo Inoichi esse aumento de velocidade. Além disso, ela é sensor, o que ajuda contra táticas de ocultação e até a se defender em pontos cegos. Com esses recursos, ela tem boas chances contra a Sarada, o kankuro e o Choji clássico. Fico entre CA e CS, mas vou votar pra ela manter o nível em
Chunin Super. A
Shizune é a que tem o estilo de combate mais interessante das 3, com as agulhas e o Dokugiri, formas bem eficazes de envenenamento. Com esses recursos , vejo ela nivelando com a Kurenai e com Sakon/Ukon, que lutam mais no corpo a corpo. Contra os pains, não acho que venenos façam muito contra um cadáver, por isso ela acaba perdendo. Por isso, acho que ela acaba ficando no mesmo nível tbm, em
Chunin Super.