ItaloHyuuga escreveu:Neji acompanhava e superava o Lee sem pesos (sem os portões). Naruto e Sasuke Clássico (sem o manto lv1 e o selo lv2) não são superiores ao Neji em Tai, Neji acompanharia de boas eles.
Como eu disse, Neji perderia para Naruto e Sasuke e Tobirama, mas de resto ele venceria ou nivelaria.
Neji >> Haku
@Heimdall não entendi, o método não é em lutas X1? Colocando esse método, Neji e Temari são claramente Jounin médios. São superiores a praticamente todos do Jounin baixo e nivelados por quase todos em Jounin Medio.
Temari com invocação tem Futons campais.
Sim, é por combates em 1x1. Eu não entrei a fundo, só expliquei que tem parâmetros relativos às capacidades corporais do ninja que diferenciam bastante genins de Jounins.
Por exemplo, vc considera que o Neji vai vencer o Mifune, mas eu vejo um gap de velocidade grande entre os dois, suficiente até pro Mifune dar blitz.
Chojuro tem feitos de combate (mesmo que poucos), contra o Kinshinki. Ele tem bem mais chance de aplicar um finalizador do que o Hyuuga.
Shino tem insetos assasinos que só precisam de um toque, tem mushi dama q pode sugar o chakra do Neji à distância, tem clones.
Enfim, não vou entrar em todos pq não vejo necessidade, mas ele tem menos chances q essa galera.
Aí vem o questionamento - Neji guerra Jounin Alto. Aí estamos falando de mais 3 anos de treinamento, melhora das capacidades corporais, possível melhora até nas reservas de chakra. Enfim, embates que ele perderia como Genin, acaba tendo mais capacidade para lidar com o TIme Skip.
Eu destaquei Naruto e Sasuke pq eles tinham uma progressão similar como ninjas, em termos de experiências, feitos, inimigos q tinham enfrentado e por aí vai. E posto contra esses ninjas do clássico, o Neji toma uma surra, na minha visão. Por isso acho JM um exagero.