A Sakura vencer Kakuzu é brincadeira mesmo kkkk.
O Kakuzu esmaga ela com Doton e Jiongu mais os Elementais.
A Sakura é Kage Baixo quase caindo pra Jounin Super o Darui e Kimimaro tem grandes chances de vence-la o BK da Sakura no que ela mostro no fator cura foi um golpe que tomo na barriga nada demais.
Sobre
Kurotsuchi mantenho Jounin Super.
Kurotsuchi nivela com: Suigetsu , Mangetsu, Hiruzen, Roshi, Chiyo, Kitsuchi.
Se o pai dela usar o Doton ela pode se esconder debaixo da Terra saindo da Técnica.
Contra Suigetsu não vejo como ele sairia de uma prisão de cimento dps de pego.
O Mangetsu mesma coisa.
Contra Hiruzen o Hokage não tem mt chakra qnd mais a luta se prolongar melhor pra Kurotsuchi.
Contra Chiyo ela pode usar o cimento pra parar as marionetes se esconder debaixo da Terra com Moguragakure e pega-la de surpresa igual acerto Kinshiki um Otsutsuki Kage Médio na tabela.
E Roshi pode ter seus elementos de lava segurados por uma parede de Doton da Kurotuschi e seu Suiton tbm.
Ela nivela com 6 no total ao meu ver cumpre os requisitos.
Em 2016 ela tava com coloração verde oque quer dizer que a maioria acho q ela poderia subir de categoria.
A Kurotsuchi
Jounin Super.Sobre
Chojuro ele é Jounin Alto.
Na moral tão subestimando demais o Chojuro mantendo ele na categoria de baixo cara.
O Maluco deu uma pancada no Susano sua Espada tem variações.
Ele é um bom Espadachin o pessoal fala dele perder pra Kinshiki mas mano Kinshiki saiu na porrada com Sasuke Atual em alta velocidade não é demerito pro Chojuro.
Chojuro como Jounin Alto.
Vence: Sai, Hinata, Shikamongo e Kankuro.
Nivela com: Asuma e Kiba.
E por pro resto.
Vence 4 nivela com 2 ao meu ver cumpre os requisitos.
O Chojuro é um
Jounin Alto.Sobre
Sakura vamo falar um pouco sobre essa vaca do crl.
Primeiro de tudo quero rebater a perola que soltaram.
Sakura x Kakuzu esse eu faço questão de rebater quem quiser contra argumentar comigo demoro.
Primeiro de tudo Sakura não vence esse Imortal mas nem que ela tivesse com ajuda da Konan.
Numa luta entre os dois seria o seguinte.
O Kakuzu é imune a ataque físicos mesmo que ela acerta ele não vai adiantar o cara já foi partido ao meio seu corpo é feito de fios pelo Jiongu.
Segundos mesmo que acerte um soco ele pode absorver o impacto com a Domu.
Terceiro são 5x1 Doton,Suiton,Katon,Fuuton,Raiton e antes que venha gente falando algo sobre sua Máscara de Suiton o databook diz que ele pode controlar os 5 elementos da Terra e que ao roubar o coração de sua vítima ele toma suas tecnicas além do mais com o Jiongu full unindo as mascaras ele tem visão 360° ou seja sem ponto cegos entendeu.
Ele com as mascaras soltas pode atacar de qualquer distância a cada rajada que ele lançar nela a Haruno vai ter que se curar assim esgotando seu chakra e ela não se aproxima das mascaras porque elas voam e ainda teria que lidar com ele 5 vezes sem contar que ele pode colocar o braço debaixo da Terra e puxa-la com Jiongu pra arrancar seu coração é uma luta onde ele vai minando sua adversária até ela ficar esgotada e então partir pra finalização com combos de Katon+Fuuton, Suiton+Raiton ou com Domu+Jiongu Full.
E no Taijutsu vejo ele se saindo melhor ja que deu uma surra no Kakashi MS um usario de sharingan no arco dos Imortais e naquela época Kakashi ja tinha Kamui e podia usar 2 vezes numa luta só não uso pq o Kakuzu bateu tanto nele que o Kakashi nem viu onde veio a placa do caminhão e não tava tendo espaço pra fazer nada mano.
O mesmo vale pra Tsunade então já entendeu.
Contra Mei Terumi mais ou menos mesma coisa a diferença é que Mei não é completa ela tem bons Ninjutsus mas não tem resistencia ou Taijutsu e nem o Chakra do Kakuzu porém a Sakura não encontra a Mei na Névoa e o Fuuton acido pode fazer ela derreter mano.
Contra Sasori as condições são neutras até acredito que o BK possa curar o veneno mas é outra luta que ela tem menos recursos que seu adversário.
Contra Rasa ele é counter dela então ela perder aqui.
Contra Konan mesma coisa.
Contra Yugito acho que Nivela se considerar que Yugito ta sem Bijudama.
Contra Jiraya Base ela se fode pro Yomi dele.
Contra Kingaku ela não passa pelo Manto mas pode derrota-lo na forma Base.
Contra Ginkaku mesma coisa.
(Apesar de eu achar essa dupla que perderam pra Darui bem merda afinal eles podem morrer pra qualquer um até Jounin Super na forma Base)
Esses irmao ouro e prata e meio superestimado.
Contra Kimimaro Edo deixo nivelado.
Contra Sauske Hebi deixo nivelado.
Contra Ino, Shika, Cho deixo nivelado.
Contra caminho Animal ela perde não tem resposta pro Cerberus eo caminho pode voar com Peperodatio tirando todos os recursos da Sakura entendeu.
Voto na Sakura como
Kage Baixo.Ela é o Kage Baixo que entra mais apertado ai mas mesmo assim acho que ela se encaixa bem nessa categoria.