O tão inesperado momento chegou. Abaixo estão todos participantes que enviaram suas fichas e fotos. Infelizmente, nenhuma menina enviou ficha para participar. Estou extremamente decepcionado!
Lembrando que o sistema de premiação do evento mudou um pouco para se encaixar nas sugestões:
MODELO DO VOTO
RESSALVAS:
- Vote em cada uma das categorias com um número de 1 à 10.
- É obrigatório votar em cada participante.
- Comentários desrespeitosos são proibidos.
Participante Nº 1 :
Foto:Spoiler :
Aparencia: Sou Alemão, Branco ,Cabelo Loiro , Olhos Verdes tenho 1,68 de Altura peso 55KG.
Personalidade: Sou um cara sociável, e um pouco impulsivo gosto de fazer zueras e brincadeiras com as pessoas as vezes elas não entendem o meu jeito até pq de vez enquanto passo dos limites as coisas gosto de fazer é andar de moto e conversar com os parceiros.Spoiler :
Participante Nº 2 :
“Fotos” :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]“Gostos” :Gosto de arte e de esportes em geral.
Curto bastante basquete, vou sempre que posso à quadra do parque perto do centro treinar uns arremessos, e, eventualmente tentar umas enterradas. E treino corridas sempre que dá.
Tenho costume de ler, principalmente livros de história e sociologia.
Ao mesmo tempo adoro histórias em quadrinhos de todos os gêneros. Sou realmente muito fã.
Inclusive gosto bastante de desenhar, também, penso em trabalhar com tatuagens ou ilustração. Sempre que dá eu posto alguns desenhos no Insta, vario bastante o estilo.
Para comer, gosto de 🍣 sushi principalmente. Curto bastante sanduíche também, tipo Subway.
Os tipos de musicas que prefiro são rap nacional e rock em geral. Oriente, Sombra, Racionais, Iron Maiden e Pearl Jam são minhas bandas favoritas atualmente. Ando também gostando bastante daqueles “lo-fi”.
Também sei tocar violão, mas não ando fazendo muito isso, queria comprar uma guita ou baixo para ficar “pro”, pois prefiro tocar a cantar,, até por eu não cantar muito bem também. Hehe”
Participante Nº 3 :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esse sou eu usando um efeito do snapchat pela primeira vez.É, nunca passou pela minha mente que eu estaria disputando um evento de beleza num fórum de animes, é estranho e relutante ao mesmo tempo. Mas para ganharmos alguns méritos, precisamos ultrapassar novos obstáculos, não?Sou residente do Estado de São Paulo, precisamente moro na segunda maior cidade do estado, sou jovem, mas nem tanto, pelos meus cálculos, já vivi 1/4 da minha vida, 20 anos dos 80 anos que é aonde eu pretendo chegar (se eu conseguir). Desde jovem, sou bem curioso, mas minha curiosidade é curiosa também, ela demonstra interesse em coisas totalmente aleatórias em momentos totalmente aleatórios, pode-se dizer que num encontro, surgiu na minha cabeça: "gatos machos tem quantos mamilos?" e eu pedi licença, me dirigi ao banheiro para pesquisar.Não sou alguém que é fácil para relacionamentos, tive no total 2 (quase um terceiro) relacionamento, e um desses relacionamentos eu quase fui processado pelo pai da garota, que coisa não?! Sem enrolação, vamos falar sobre mim e talvez vocês conheçam um pouco da minha história.Sou reservado em meus pensamentos, é bem difícil entender e entender o que penso, talvez eu esconda bem minhas próprias aparências. Quando jovem, fui bem zuado por causa de uma garota, mas isso passa e hoje eu vi que ela nem era tão bonita assim. Apesar de reservado, quando me abro com uma pessoa, sou bem sincero e não tenho barreiras, falo do que for quando me vem na mente, independente da hora ou do assunto em questão. Gosto de imaginar diversas situações e o quão impactadoras elas seriam em nossas vidas.O mais estranho disso tudo é que eu faço boa parte disso inconscientemente e só vejo o resultado disso após ter feito ou falado. Odeio ter que disputar qualquer coisa com alguém, principalmente se for algo que por direito deve ser meu, não me seguro e jogo com tudo para vencer. Não acredito em Deus, se é isso que também busca saber sobre mim, mas apesar disso, acredito em Jesus, mas não como um Jesus poderoso ou com poderes, mas apenas uma pessoa famosa. Eu sempre penso em um dia prestar concurso para ser do Exército Brasileiro, mas tenho receio de mudar tudo em minha vida.Hoje em dia, não sei se estou feliz com minha atual condição, mas não estou triste, creio que poderia estar melhor, mas basta superar os desafios em minha vida. Estou prestes a começar minha segunda formação e tô tentando escolher isso. Eu esqueci de falar lá em cima: mas tenho uma imaginação bem fértil para assunto um pouco mais restritos para os mais jovens... (+18).O que eu mais admiro em alguém é: lealdade, sinceridade, desprezo (quando sabe usar), direta e dinâmica.O que eu mais odeio é: mentira, ocultar coisas, se fazer de desentendida e o pior de tudo: desvalorizar coisas obvias.Música: gosto de coisas antigas como forró, samba, mpb ou até internacionais antigas, mas escuto o atual também, afinal até um bom bailão é interessante né? PS: Rubel - Aquela Saudade é a melhor música folk do brasilFilmes: Interestelar é o melhor filme já feito pela humanidade, e a melhor saga: Alien.Não quero seu voto pela minha beleza (afinal, eu me acho feio), mas caso se interesse, ficarei grato, entenda que espero que se interesse pelo meu texto, afinal: um bom livro nunca se julga pela capa.E para finalizar, vai minha foto para concorrer ao evento.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participante Nº 4 :
Spoiler :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oi pessoas, meu nome é Vitor Hugo e eu nem sei oque to fazendo aqui, só vi o evento e pensei "olha
só vou participar", mas é isso...
Sou virginiano, gosto de azul, comer lasanha, beber fanta e ainda vejo animes sem parar até hoje, o
tempo não me deixa ficar no fórum mais, porém amo tudo isso aqui e fez realmente parte da minha
vida tudo isso aqui, então agradeço pela amizade e por todos os momentos com todos <3
Participante Nº 5 :
Spoiler :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qualidades ,Zoeiro ,e as vezes determinado e................n sei
Defeitos Excesso de zoeira,,Carente de atenção,ansioso,me irrito fácil,impulsivo,pessimista,timido quando tenho q ter coragem e coragem quando tenho q ser tímido.falta de atenção,falar demais,infantil
Gosto musical -Ué,depende da musica
Sonhos-Fazer uma faculdade e ir pra disney
Gosto pra filmes-Tudo menos besteirol
Sobre min -Bom....eu sou alguem q quando pedem pra falar sobre min,eu sinto vontade de falar sobre toda minha vida ,bom,eu moro em MG,bem...eu n sou otaku pela minha demora excessiva pra ver animes,sou um pouco ifantil pra minha idade ,fora isso,minha vida é algo até q normal....gosto de fazer coisa q varios pessoa da minha idade gostam de fazermas n era chegado a fut até esse ano quando dei uma melhorada mas nada demais,bom,pelos meus defeitos citados acima,eu sou álguem com grande problema de socialização,mas n é algo q me afeta tanto,e bom,como já falei,SONHOS IR PRA UM PARK DA DISNEY SÉRIO. e bom....coisas q eu gosto de fazer é nadar,ir no cinema mesmo se o filme fo lançado no mesmo dia no cinema e na tv,afinal a sensação de estar no cinema é ótima rever vídeos e fotos do passado,jogar alguns jogos,falar sobre minha vida,ver animes bons,discutir coisas q eu gosto e conheçer e virar amiguinho de pessoas q gostam da mesma coisa q eu e etc....enfim....é isso
Lembrando que o sistema de premiação do evento mudou um pouco para se encaixar nas sugestões:
Cada membro que mais ter votos em uma categoria particular irá ganhar uma premiação de acordo com essa categoria.
Ex:
- Mais votos em beleza: Mais belo (M&M NS 2019)
- Mais votos em personalidade: Mais carismático (M&M NS 2019)
- Mais votos em criatividade: Mais criativo (M&M NS 2019)
- Mais votos em geral: Miss-Mister NS 2019
MODELO DO VOTO
Código:
Participante Nº 1
[b]Beleza[/b]:
[b]Personalidade[/b]:
[b]Criatividade[/b]:
Participante Nº 2
[b]Beleza[/b]:
[b]Personalidade[/b]:
[b]Criatividade[/b]:
Participante Nº 3
[b]Beleza[/b]:
[b]Personalidade[/b]:
[b]Criatividade[/b]:
Participante Nº 4
[b]Beleza[/b]:
[b]Personalidade[/b]:
[b]Criatividade[/b]:
Participante Nº 5
[b]Beleza[/b]:
[b]Personalidade[/b]:
[b]Criatividade[/b]:
[b]Menções Finais:[/b]
RESSALVAS:
- Vote em cada uma das categorias com um número de 1 à 10.
- É obrigatório votar em cada participante.
- Comentários desrespeitosos são proibidos.