Agora que eu vi povo chamando a Veja de Esquerda. Justo o ninho do Reinaldo e Constantino.
É muita vergonha alheia para a minha pessoa.
Aburame Hidan escreveu:O Reinaldo saiu da VEJA em 2017, sabichão. Acho que você como esquerdista não deve ler muito a VEJA, por isso não sabe das mudanças que se passaram nela (aliás, isso é óbvio pra qualquer um que tenha acompanhado a revista de lá pra cá). Apesar de eu não conhecer o Constantino, em uma pesquisa rápida descobri que ele também foi demitido da VEJA.Agora que eu vi povo chamando a Veja de Esquerda. Justo o ninho do Reinaldo e Constantino.
Lipert escreveu:Aburame Hidan escreveu:O Reinaldo saiu da VEJA em 2017, sabichão. Acho que você como esquerdista não deve ler muito a VEJA, por isso não sabe das mudanças que se passaram nela (aliás, isso é óbvio pra qualquer um que tenha acompanhado a revista de lá pra cá). Apesar de eu não conhecer o Constantino, em uma pesquisa rápida descobri que ele também foi demitido da VEJA.Agora que eu vi povo chamando a Veja de Esquerda. Justo o ninho do Reinaldo e Constantino.
Lipert escreveu:Agora te pergunto, por que você defende o "Lula livre" depois de todas as provas e não pode esperar umas semanas pro caso Queiroz ser sequer averiguado pelo MP?
Gramax escreveu:Lipert escreveu:Agora te pergunto, por que você defende o "Lula livre" depois de todas as provas e não pode esperar umas semanas pro caso Queiroz ser sequer averiguado pelo MP?
Kkkkkkkkkk...não tem uma conversa sobre o "Bolsomito" que não termina em Lula mesmo em...
Está disposto a discutir a condenação do Lula? Então crie um tópico que aparecei lá.
Lipert escreveu:Não há o que se debater quanto ao Lula ser culpado. Ele já foi condenado e acabou todos os recursos possíveis. Só um petista pra querer que EU crie um tópico pra debater sobre algo que todo mundo já sabe (até alguns dos esquerdistas do fórum).
Gramax escreveu:Lipert escreveu:Não há o que se debater quanto ao Lula ser culpado. Ele já foi condenado e acabou todos os recursos possíveis. Só um petista pra querer que EU crie um tópico pra debater sobre algo que todo mundo já sabe (até alguns dos esquerdistas do fórum).
Alguém precisa estudar um pouco de Direito, solta uma pérola atrás de outra.
Não acabaram todos os recursos. Ele ainda responde em liberdade na 3° instância.
E mesmo que tivesse sido condenado em todas, o judiciário não está acima de críticas nem acima do erro.
E por que se você tem tanta certeza sobre a corrupção de Lula não está disposto a debater?
Os indícios contra Flávio são muito mais fortes que os contra Lula.
Lipert escreveu:Você está soltando uma pérola ao falar como se o Lula fosse inocente. Me recuso a debater sobre isso, pois não há o que se debater.
Gramax escreveu:Lipert escreveu:Você está soltando uma pérola ao falar como se o Lula fosse inocente. Me recuso a debater sobre isso, pois não há o que se debater.
Não cria porque não tem coragem. Tem muito o que se debater sobre a condenação do Lula.