Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO islamismo se adapta a cultura local? EmptyO islamismo se adapta a cultura local?

more_horiz
Tava vendo as evangélicas da minha rua passando e pensei como o cristianismo deu esse tipo de liberdade somos cristãos mas não quer dizer que minha cultura é igual a francesa ou a russa,no islã acontece essa negociação? Percebo uma diferença somente nos albaneses/kosovares de resto são todos iguais vcs notam características que os diferem ou o islã mata a cultura local?

descriptionO islamismo se adapta a cultura local? EmptyRe: O islamismo se adapta a cultura local?

more_horiz
Acho que sim, tanto que existem varios ramos dentro do próprio oriente médio, acredito que estes ramos possam ser reflexos da adaptabilidade da crença ao meio,

descriptionO islamismo se adapta a cultura local? EmptyRe: O islamismo se adapta a cultura local?

more_horiz
Sim, o Islã é conhecido por sua tolerância a culturas\ religiões diferentes daquela de seus adeptos, então é natural que eles se adaptem bem às culturas locais, especialmente depois que se tornam maioria em determinado pais e ganham poderes políticos.   :kins2:

Coincidentemente achei esse vídeo na Internet sobre um cara dando a opinião dele sobre o assunto, vou assistir aqui pra ver se o vídeo é bom:



:kins2:

descriptionO islamismo se adapta a cultura local? EmptyRe: O islamismo se adapta a cultura local?

more_horiz
Tolerância é um pouco demais até pq tem mulçumano q inves de ir a Meca uma vez na vida prefere ir a Síria uma vez na vida fazer orgia com os pobres yazidis

descriptionO islamismo se adapta a cultura local? EmptyRe: O islamismo se adapta a cultura local?

more_horiz
Nenhuma religião é completamente da paz.

Ao menos não na prática.

descriptionO islamismo se adapta a cultura local? EmptyRe: O islamismo se adapta a cultura local?

more_horiz
Cara já sei que eles são filhos da puta mas vc não entendeu minha pergunta vc acha que em todo país mulçumano coisas como a moda,as comidas e até certas tradições são diferentes?

descriptionO islamismo se adapta a cultura local? EmptyRe: O islamismo se adapta a cultura local?

more_horiz
Me diga uma outra religião que ensine a matar,mentir e tem um pedófilo como Messias fora o islamismo?

descriptionO islamismo se adapta a cultura local? EmptyRe: O islamismo se adapta a cultura local?

more_horiz
Como Messias acho que não, mas o que não falta eh pedofilia no meio cristão.

Matar e mentir? Não sei. Mas cristãos na prática já mataram muito em nome da fé durante a história tbm.

descriptionO islamismo se adapta a cultura local? EmptyRe: O islamismo se adapta a cultura local?

more_horiz
Não. Pelo contrário: querem que os outros se adaptem a cultura deles.

descriptionO islamismo se adapta a cultura local? EmptyRe: O islamismo se adapta a cultura local?

more_horiz
Não. Pelo contrário: querem que os outros se adaptem a cultura deles.


Me lembra os crentelhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos