Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hinata vs sakura

+12
nejji hyuuga
Ushydo
rukidousennin
Naty
Cloud&Naruto
Koonan-Sama
Lelouch
drayner
Meliodas, o Pecado da Ira
Madara98
Coffey
Will
16 participantes

descriptionhinata vs sakura  - Página 2 EmptyRe: hinata vs sakura

more_horiz
Hinata

more_horiz
marcusvvl escreveu:
Sakura já que ela é bem forte rsrs!
O Mais Sakura ganha mesmo,ela é uma best Kunoichi.

a forssa nesse caso nao vai adiantar muito, pq com byakugan e agilidade da hinata ia ser dificil a sakura acertar ela

more_horiz
hinata byakugan+jyuuken+defesa absoluta+jhuoo shoushiken+64 golpes sakura or outro lado força bruto+jutsus medicos+resistencia a genjutsu fico com hinata

more_horiz
também fico com a hinata ela tem mais recursos pra vencer a sakura.

more_horiz
tópico q a resposta é a mais facil de se chegar...rsrsrs

mas eu keria um tópico desses faz tempo...kkk
com certeza HINATA 9/10, sem chance sakura, ela ñ superaria o tai da hinata, mt menos o byakugan, e menos ainda com kaiten....

more_horiz
voto na hinata indiscultivelmente.

more_horiz
Hinata deve ganhar,

Mas a esquiva da Sakura é absurda, tornando a luta um pouco mais demorada mas não afetando no resultado final; creio que a Hinata ganhe.

Hinata 7/10

more_horiz
Sakura leva essa

Bem Não vou postar muito,da ultima vez que postei a favor da Sakura fiquei muito tempo postando...

Sakura 7/10

Bem para quem Não sabe,Na minha Opinião Hinata não é Superior a Temari,que eu julgo que perde pra Sakura...

Bem a Hinata é Boa mais um Hits da Sakura é KO...

Pensem Bem,Sakura pode destruir Rochas e atacar Rapidamente...e não vou entrar mais em Detalhes..

Sakura Wins!

more_horiz
Hinata ganha todos ja postamos o porque, sakura so tem força bruta e nada mais que isso. Hinata tem tecnicas que fizeram frente a o corpo mais forte de pein. Hinata sem duvidas 8/10. Pra sakura ainda falta mostrar mais doque mostrou pra superar hinata ou temari. hinata vs sakura  - Página 2 Cpia2dekousennarutoc437

more_horiz
SIm SIm falta muito para enchergarem as Habilidades de Sakura.

more_horiz
E falta muito pra deixarem de endeusar a sakura, sakura a grande kunoiti, que com um chute foi facilmente derrotada (sem estar numa luta a serio).

Sakura vs temari= temari ganha

Sakura vs Hinata= hinata ganha

more_horiz
Eu tava em cima do muro nesse tópico mas agora vou me decidir
Acho que se for pra falar qual é a mais forte seria a Sakura
Mas se for pra dizer quem vence, acho que seria a Hinata mesmo
E seria uma luta muito demorada, competida, e dificil para os dois lados, com chances de ambas Kunoichis perderem (y)

more_horiz
Bom o pouco que hinata mostrou, ja a deixou num patamar superior ao que sakura mostrou naquela luta contra sasori.

more_horiz
Olha concordo com o amigo nurari...
sakura e otima em esquiva pois e uma ninja medica mas nao e a melhor em tal ramo...
hinata tem o byakugan e jyuuken que poderiam impedir de sakura se curar e pelo que eu saiba sakura nao tem reservas de chakra nem kuschyoise para lidar com isso nao...
fora que hinata tem o kaiten.

more_horiz
Na minha opnião quein acertar o 1º golpe ganha.
Mas levando ein conta que as duas tein vantageins que ajudam e muito ein uma batalha.
Hinata: Doujutsu e um estilo de luta com mais precisão no ataque.
Sakura: Ninja medica e a evasão, que ela poderia muito bein desviar dos ataques de Hinata.

Ps: Se Sakura souber usar a habilidade de genjutsu, concerteza ela leva.
Ps²: Respeito as opniões de todos, mas tambéin não vamus subestimar a Sakura, ela teve uma luta com Sasori e achu que fico impossibilitada de usar alguns ataques por ele ser uma marionete!

Mas como disse acima: Quein acertar o 1º ataque ganha ( O ataque das 2 são fatais)

more_horiz
Hinata 8/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos