Também penso que Kisame é o melhor.
Yagura até onde vi mostrou muito pouco, ainda mais especificamente em Suiton; e eu só lembro de um único jutsu de Suiton mostrado por ele, o Suiton: Suikagami no Jutsu/ Estilo Água: Técnica do Espelho de Água. Tobirama é um ótimo usuário e tem uma variação boa de Suitons, tendo Suitons práticos que necessitam de poucos selos de mão ou até nenhum, como no caso do Tenkyu (aquilo que ele usou pra atacar Madara enquanto estava imobilizado no chão pelas Hastes Negras do rinnegan). Mas Kisame, ele não só possui um arsenal maior de jutsus em relação a Yagura e Tobirama, como também mais abrangência com os jutsus de seu arsenal, e acho que um exemplo disso é seu Suiton: Bakushi Souha/Estilo Água: Onda de Choque Explosiva de Água, que inundou todo um local deserto em que ele estava em sua luta contra Guy, Tenten, Neji e Rock Lee.
Tenkyu, Naruto, capítulo 661 :
Apesar disso, considero todos os três usuários habilidosos de Suiton, por conseguirem moldar água eles mesmo, sem precisar estar em um local com ela presente para seus jutsus. Digo isso por causa da fala de um membro da ANBU, no capítulo 120 de Naruto.
Bem, essa é mais ou menos minha opinião. Boa tarde.