Local: Guerra
Condições: Todos 100%
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá/Anime
Distância: 25 Metros
Restrições: Nenhum
Condições: Todos 100%
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá/Anime
Distância: 25 Metros
Restrições: Nenhum
Eta subestimação pra mais de metro viu UASHHAHSHHAHDHSHS
Madara que é um outsider conhecia o Hachimon Tonkou no Jin, e Hashirama que foi o cara que estruturou a vila e tinha toneladas de pergaminho com informações sobre técnicas seria atropelado "sem nem ver"...
As vezes eu acho que o pessoal esqueceu que Hashirama tem um espírito cômico mas em questões de batalha ele é tão analítico e sério quanto o próprio tobirama - como este último mesmo notou.
Dificilmente Hashirama lutaria no mano a mano contra um usuário da formação dos oito portões, e dificilmente ele deixaria de utilizar clones.
Nem o Madara FMS o Gai conseguiria vencer, e não é por falta de poder: mas porque simples uso de inteligência e Bunshins já seriam suficientes para abrir uma brecha para finalização.
Sabe o Kakashi vs Tendou? Então. Vai é MUITO mais rápido que Madara ou Hashirama, mas ele carece de versatilidade e técnicas que possam ludibriar seus oponentes - que são pontos fortes de Hashirama, por exemplo.
Potencial para matar o Hokage o Gai possui, não me entendam mal. Mas por questões de estilo, técnicas e tudo o mais, eu não vejo como Hashirama poderia ser derrotado por uma capacidade tão focada no poder puro e bruto...
É como o Yagi falou. Se o Gai já começar no Oitavo portão, então o Gai tem chances sólidas. Caso contrário ele dificilmente seria capaz de derrotar o Senju.
Para que aconteça um speedblitz contra o Hokage da mesma maneira que ocorreu no caso dele contra Juubito, o mínimo esperado é que o Senju desconheça as capacidades adversárias e seja pego de surpresa (o que é possível considerando o Gai já em oitavo portão logo no começo da luta), mas o que me desencoraja a encarar a luta desta maneira é que como o conhecimento é o mesmo do mangá/anime, muito provavelmente só de olhar pro Gai o Hashirama já compreenderia que técnica e estilo de luta o Gai usa, e aí não encararia-o de frente.