Antes de tudo, tenho que dizer que só fui corrigir as fichas de ontem para hoje (como o Dante não o fez) e estamos apressados para começar a temporada logo (como demorou duas semanas), portanto, pode haver erros mínimos nas fichas que serão corrigidos se darem um feedback.
9. Ficha Marshall D. Teach
Base:Força 40%, Velocidade 110%, Tenacidade 40%, Estamina 40%, Inteligência 20%
Real: Força 65%, Velocidade 140%, Tenacidade 40%, Estamina 40%, Inteligência 50%
- Noro Noro no Mi: Permite ao usuário criar e emitir "Noroma Photons". Os Noroma Phótons são partículas microscópicas que são entendidas pelos cientistas como partículas que desaceleram significativamente qualquer objeto que o usuário atingir por trinta segundos. Bônus de +30% de inteligência;
- Kenbunshoku Haki/Versão Fujitora ( 3 espaços): Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao Haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso num nível superior a Rebeca e Enel. Além disso, conseguirá sentir a presença de pessoas ao seu redor, numa área de 500 metros de circunferência.
- Armadura do Don Krieg: Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas. Bônus de +10% de Tenacidade;
- Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
- Electric Blue: Habilidade de Niji de imbuir eletricidade nas partes do corpo para aumentar os danos causados. Bônus de +10% de Força e velocidade;
- Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Velocidade
-- King's Punch: Soco do rei Elizabello II com grande poder de destruição, capaz de destruir fortalezas de rocha maciça e derrubar vários oponentes ao mesmo tempo. O usuário pode carregar e soltar o soco quando quiser, mas a força variará com o tempo de carregamento. Para reproduzir o soco máximo do Elizabello serão no mínimo necessários 5 minutos. Bônus de +15% de Força;
Vantagens:
* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas;
* Possibilidade de ter mais de uma Akuma no Mi, sendo ela exclusivamente Paramecia ou Zoan (ver observações gerais);
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -20% de estamina;
* Pode acertar o corpo Logia sem precisar de Haki;
Ficha Capitão
STATUS BASE: Força: %10, Velocidade %110, Estamina %70, Tenacidade %50, Inteligência %10
STATUS REAIS: Força: %140, Velocidade %170, Estamina %100, Tenacidade %90, Inteligência %30
- Ryu Ryu no Mi, Modelo Dragão: Dá ao usuário a capacidade de se tornar um imenso dragão chinês, capaz de cuspir chamas que podem facilmente explodir uma grande área e voar. Bônus de +40% de força e 30% de tenacidade.
- Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo.
- Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
- Corpo Híbrido de Homem-Peixe (Dellinger/Jack): O personagem adquire um corpo híbrido de homem-peixe: ganhando dentes afiados, uma barbatana dorsal, chifres e capacidades físicas aprimoradas; Bônus de +15% de Força; +20% de Velocidade (dobradas dentro d’água);
- Electric Blue: Habilidade de Niji de imbuir eletricidade nas partes do corpo para aumentar os danos causados. Bônus de +10% de Força e velocidade;
- Sparking Red: Habilidade de Ichiji capaz de gerar pequenas explosões ou ataques em brasa, em conjunto de ataques como socos ou chutes. Bônus de +20% de Força;
- Newkama Kenpou: Estilo usado por Ivankov. Libera quatro técnicas deste estilo que devem ser colocadas nesta descrição. Técnicas: (4 a escolha); Bônus de +20% de Força;
- Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
- Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
- Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.
1. Ficha de Capitão
Inicial: Força 5%, Velocidade 125%, Tenacidade 10%, Estamina 75%, Inteligência 35%
Real: Força 40%, Velocidade 195%, Tenacidade 40%, Estamina 85%, Inteligência 75%
- Magu Magu no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em magma à vontade. Bônus de +30% de Força; +10% de tenacidade;
- Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
- Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (4 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
- Corpo Esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso-leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a água. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Capacidade de projetar a alma do corpo, como Brook faz. Bônus de 40% de velocidade; Em contra-partida, perde 20% de força e se torna incapaz de usar habilidades como Tekkai e Shigan. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas;
- Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
- Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Inteligência
- Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
Vantagens:
* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.
N. Força 0%, Velocidade 140%, Tenacidade 80%, Estamina 30%, Inteligência 0%
B. Força 60%, Velocidade 40%, Tenacidade 0%, Estamina 40%, Inteligência 40%
T. Força 60%, Velocidade 180%, Tenacidade 80%, Estamina 70%, Inteligência 40%
10. Ficha Mink
* Su Long Coelho (+30% de velocidade e +10% de força)
* Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri
* Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy
* Soru Soru no Mi (+30% de Força; +20% de Inteligência)
* Imunidade a veneno versão Reiju (+20% Estamina)
* Mestre Geppo(+20% Inteligência)
Vantagens:
* Espécie de Mink: Coelho, capaz de saltar a grandes alturas. Libera luva com garras. Bônus de 10% de velocidade;
* Electro (Capaz de produzir eletricidade em qualquer parte do corpo ao chocar-se com algo);
* Hábil no corpo a corpo;
* Reflexos apurados;
* Sentidos apurados de acordo com a espécie escolhida;
* Aumento nas capacidades físicas [+20% de força +20% de estamina];
1. Ficha Capitão
Status: Força 75%, Tenacidade 50%, Inteligência 40%, Velocidade 75%, Estamina 10%.
Reais: Força 155%, Tenacidade 60%, Inteligência 50%, Velocidade 155%, Estamina 50%.
- Tori Tori no Mi, Modelo: Fênix ( 3 espaços ): Permite ao seu usuário se transformar na lendária fênix. Dá a capacidade de se regenerar usando produção de chamas azuis, além da capacidade de voo, aumentando o raio de visão do campo. Bônus de +40% de velocidade; +30% de estamina.
- Kenbunshoku Haki/Versão Fujitora ( 3 espaços ): Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao Haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso num nível superior a Rebeca e Enel. Além disso, conseguirá sentir a presença de pessoas ao seu redor, numa área de 500 metros de circunferência.
- Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica ( 2 espaços ): Além das vantagens do anterior, o usuário será capaz de revestir o corpo inteiro com Haki, além de suas armas. A eficácia da força e resistência será determinada em conjunto com os status.
- Corpo Híbrido de Homem-Peixe (Dellinger/Jack) ( 1 espaço ): O personagem adquire um corpo híbrido de homem-peixe: ganhando dentes afiados, uma barbatana dorsal, chifres e capacidades físicas aprimoradas; Bônus de +15% de Força; +20% de Velocidade (dobradas dentro d’água).
- Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s ( 1 espaço ):.Técnicas Rankyaku: (4 a escolha) +20% Força.
- Hasshoken: Estilo de luta usado pela Marinha Happou ( 1 espaço ): Consiste em utilizar vibrações nos ataques para amplificar sua força, podendo quebrar fortes armaduras e armas com apenas um golpe. Bônus de +20% de Força.
- Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente ( 1 espaço ): Algo parecido como um teleporte, todas as técnicas liberadas. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos) +20% Velocidade.
* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.
Força: 20%, Tenacidade 115%, Estamina 50%, Inteligência 50%, Velocidade 225%
Força: 40% - 20% = 20%
Tenacidade: 40% + 75% = 110%
Estamina: 30% - 30% + 50% = 50%
Inteligência: 30% + 20% = 65%
Velocidade: 110% + 105% = 215%
5. Ficha de Tritão
* Gasu Gasu no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em gás à vontade. Gastanets do Ceasar embutidas. Bônus de +20% de inteligência; +10% de velocidade; +10% de estamina;
* Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo.
* Kenbunshoku Haki/Versão Usopp (1 slot): Capacidade de saber a localização adversária através da visualização de uma “aura”, facilitando a visualização de sua localização. Usopp foi capaz de localizar e ver a aura de sua adversária em Dressrosa, agregando à sua capacidade de tiro.
* Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina
* Corpo Esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso-leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a água. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Capacidade de projetar a alma do corpo, como Brook faz. Bônus de 40% de velocidade; Em contra-partida, perde 20% de força e se torna incapaz de usar habilidades como Tekkai e Shigan. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas;
* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
* Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência
* Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Velocidade
* Pílulas do Hordy Jones (Requer: Ficha Tritão): Pílulas que aumentam as capacidades físicas do usuário. Dará +20% de força, 20% de velocidade e 20% de Tenacidade, em contrapartida perderá -30% de estamina.;
* Quatro golpes da espécie tritão. (Podendo utilizar técnicas Karatê Tritão)
- Karakusagawara Seiken
- Yarinami
- Murasame
- Kairyu Ipponzeoi
Vantagens:
* Espécie de Tritão: [Cookie-cutter Shark - Espécie usada por Daruma (Dá a capacidade de cavar o solo também e evitar ataques)];
* Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado;
* Capacidades físicas (força e tenacidade) aprimoradas. Bônus de +20% de tenacidade, +20% de força [Bônus de força duplicado caso o usuário esteja dentro d'água e mais um bônus de 30% de velocidade];
* Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed Octopus;
FICHA LUTADOR COM AS PERNAS
STATUS
STATUS BASE: Força 100%, Velocidade 40%, Tenacidade 50%, Estamina 35%, Inteligência 25%
STATUS REAL: Força 150%, Velocidade 90%, Tenacidade 90%, Estamina 90%, Inteligência 50%
HABILIDADES
Busoshoku Haki/Versão Garp: Haki do armamento versão Garp. Garp foi capaz de afundar a cabeça-toupeira de Don Chinjao, com a mesma também banhada em Busoshoku e famosa por partir um continente ao meio. Necessita de no mínimo 150% de força e 90% de Tenacidade para ser incluso à ficha. Ao ser pego, o jogador ficará com a força máxima do jogo (200%) na hora do uso e terá todas as vantagens dos Busoshoku anteriores, inclusive a capacidade de revestir todo o corpo.
Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca: Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo..
Corpo Harpia: Assim como Monet, tem o corpo como de uma harpia, podendo voar a alturas consideráveis. Bônus de +20% de velocidade e +15% de Estamina
Olhos de Falcão: O usuário adquire os olhos de Mihawk, sendo capaz de utilizá-los em Zoom e a observar coisas longínquas com maior facilidade; Bônus de +15% de Inteligência;
Mecânico (Virá com Roupe Action incluído): Dará a capacidade de análise acerca do corpo de ciborgue: saberá as fraquezas do adversário caso o mesmo utilize este corpo (Ciborgue). Todas as técnicas de Paulie incluídas; Dá +10% de estamina e tenacidade
Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (Gaichou, Renge, Hyobi, Hakurai) +20% Força
Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
Dinamites: Dinamites do Pedro. +20% de Tenacidade.
VANTAGENS
* Proficiente no uso das pernas em um combate corpo-a-corpo
* Cinco técnicas de lutador lutador com as pernas [Anti-Manner Kick Course; Concasser; Poele a Frire; Hell Memories; Flambage Shot]
* Diable Jambe incluído na ficha
* Sky Walk incluído na ficha;
* +20% de força, +20% de velocidade
* Bônus de 10% em força, estamina, tenacidade, inteligência e velocidade por abdicar o uso de Akuma no Mi*
BASE - Força 65%, Velocidade 105%, Tenacidade 10%, Estamina 40%, Inteligência 30%
Bônus - Força 125%, Velocidade 110%, Tenacidade 40%, Estamina 60%, Inteligência 20%
TOTAL - Força 190%, Velocidade 215%, Tenacidade 50%, Estamina 100%, Inteligência 50%
3. Ficha de Lutador com as Pernas
* Hasshoken: Estilo de luta usado pela Marinha Happou que consiste em utilizar vibrações nos ataques para amplificar sua força, podendo quebrar fortes armaduras e armas com apenas um golpe. Bônus de +20% de Força;
* Jio-Ken: Taijutsu de Lao G, extremamente eficaz. Todas as técnicas inclusas. +20% de Força;
* Corpo Híbrido de Homem-Peixe (Dellinger/Jack): O personagem adquire um corpo híbrido de homem-peixe: ganhando dentes afiados, uma barbatana dorsal, chifres e capacidades físicas aprimoradas; Bônus de +15% de Força; +20% de Velocidade (dobradas dentro d’água);
* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
* Patins de Wiper: Patins de Wiper usados para impulsionar seus chutes. Bastante efetivo no combate corpo a corpo. Revestido com Kairouseki. Bônus de +10% de Velocidade;
* Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
* Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (4 a escolha) +20% Força
* Dragon Talons: Estilo da luta que consiste em utilizar as mãos como garras, podendo destruir edifícios, armamentos e armaduras. Todas as técnicas inclusas, e a sua efetividade dependerá da combinação de Haki + Força; Bônus de +20% de Força;
* Kessui: Alabarda de Hannyabal. O usuário poderá criar chamas através de sua lâmina. Bônus de +20% de estamina;
* Músico: Virá com a habilidade Soul Solid [Brook]: Todas as técnicas do Brook inclusas (Inclusive a Projeção Astral); Bônus de +10% estamina; +10% de força
* Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: (4 a escolha) +20% Tenacidade
* Bien Cuit: Grill Shoot, Heru Memorizu, Joue Shoot, Concassé, Sky Walk
Vantagens:
* Proficiente no uso das pernas em um combate corpo-a-corpo;
* Reflexos apurados;
* Diable Jambe incluído na ficha;
* Sky Walk incluído na ficha;
* +20% de força, +20% de velocidade
*Bônus de 10% em força, estamina, tenacidade, inteligência e velocidade para quem abdicar o uso de Akuma no Mi*
*Bônus de 10% em força, estamina, tenacidade, inteligência e velocidade para quem abdicar o uso de Haki
Ficha Marinheiro
Status
Status base: Velocidade 100%; Inteligencia 45%; Força 40%; Tenacidade 35%; Estamina 30%.
Status real: Velocidade 180%; Inteligencia 75%; Força 60%; Tenacidade 35%; Estamina 80%.
Habilidades
Tori Tori no Mi, Modelo: Fênix: Permite ao seu usuário se transformar na lendária fênix. Dá a capacidade de se regenerar usando produção de chamas azuis, além da capacidade de voo, aumentando o raio de visão do campo. Bônus de +40% de velocidade; +30% de estamina;
Kenbunshoku Haki/Versão Fujitora: Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao Haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso num nível superior a Rebeca e Enel. Além disso, conseguirá sentir a presença de pessoas ao seu redor, numa área de 500 metros de circunferência.
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy: Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
Gero Gero Gun: Arma de Mr Father’s Day (e sua perícia), capaz de atirar balas explosivas. Bônus de +10% de Inteligência; +10% de Velocidade;
Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
Cientista: Dará uma capacidade perfeita de reconhecer veneno e um conhecimento pleno sobre o corpo de um Pacifista; Virá com a Blue Sword de Caesar; Bônus de +20% de Inteligência;
Patins de Wiper: Patins de Wiper usados para impulsionar seus chutes. Bastante efetivo no combate corpo a corpo. Revestido com Kairouseki. Bônus de +10% de Velocidade;
TÉCNICAS
Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas.
Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos).
Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Ocupa um espaço de habilidade.
Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade.
Vantagens:
* Bônus de +20% de Velocidade e +20% de Força;
* Quatro habilidades Rokushiki (à escolha), com exceção do Rokuogan;
* Proficiente no combate corpo-a-corpo;
* Proficiente no uso de armas, mas não tanto quanto suas respectivas fichas (Espadachim e Atirador);
* Nitoruyuu e duas pistolas comuns inclusas;
* Nanashaku Jitte: Cajado de Smoker incluso;
Última edição por Gambit em Ter 29 Jan 2019, 15:44, editado 2 vez(es)
Bills :
9. Ficha Marshall D. Teach
Base:Força 40%, Velocidade 110%, Tenacidade 40%, Estamina 40%, Inteligência 20%
Real: Força 65%, Velocidade 140%, Tenacidade 40%, Estamina 40%, Inteligência 50%
- Noro Noro no Mi: Permite ao usuário criar e emitir "Noroma Photons". Os Noroma Phótons são partículas microscópicas que são entendidas pelos cientistas como partículas que desaceleram significativamente qualquer objeto que o usuário atingir por trinta segundos. Bônus de +30% de inteligência;
- Kenbunshoku Haki/Versão Fujitora ( 3 espaços): Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao Haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso num nível superior a Rebeca e Enel. Além disso, conseguirá sentir a presença de pessoas ao seu redor, numa área de 500 metros de circunferência.
- Armadura do Don Krieg: Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas. Bônus de +10% de Tenacidade;
- Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
- Electric Blue: Habilidade de Niji de imbuir eletricidade nas partes do corpo para aumentar os danos causados. Bônus de +10% de Força e velocidade;
- Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Velocidade
-- King's Punch: Soco do rei Elizabello II com grande poder de destruição, capaz de destruir fortalezas de rocha maciça e derrubar vários oponentes ao mesmo tempo. O usuário pode carregar e soltar o soco quando quiser, mas a força variará com o tempo de carregamento. Para reproduzir o soco máximo do Elizabello serão no mínimo necessários 5 minutos. Bônus de +15% de Força;
Vantagens:
* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas;
* Possibilidade de ter mais de uma Akuma no Mi, sendo ela exclusivamente Paramecia ou Zoan (ver observações gerais);
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -20% de estamina;
* Pode acertar o corpo Logia sem precisar de Haki;
Zeno (Gambit) :
Ficha Capitão
STATUS
STATUS BASE: Força: %10, Velocidade %110, Estamina %70, Tenacidade %50, Inteligência %10
STATUS REAIS: Força: %140, Velocidade %170, Estamina %100, Tenacidade %90, Inteligência %30
HABILIDADES
- Ryu Ryu no Mi, Modelo Dragão: Dá ao usuário a capacidade de se tornar um imenso dragão chinês, capaz de cuspir chamas que podem facilmente explodir uma grande área e voar. Bônus de +40% de força e 30% de tenacidade.
- Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo.
- Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
- Corpo Híbrido de Homem-Peixe (Dellinger/Jack): O personagem adquire um corpo híbrido de homem-peixe: ganhando dentes afiados, uma barbatana dorsal, chifres e capacidades físicas aprimoradas; Bônus de +15% de Força; +20% de Velocidade (dobradas dentro d’água);
- Electric Blue: Habilidade de Niji de imbuir eletricidade nas partes do corpo para aumentar os danos causados. Bônus de +10% de Força e velocidade;
- Sparking Red: Habilidade de Ichiji capaz de gerar pequenas explosões ou ataques em brasa, em conjunto de ataques como socos ou chutes. Bônus de +20% de Força;
- Newkama Kenpou: Estilo usado por Ivankov. Libera quatro técnicas deste estilo que devem ser colocadas nesta descrição. Técnicas: (4 a escolha); Bônus de +20% de Força;
- Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
- Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
- Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
VANTAGENS
* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.
BitterWoman :
Ficha Marshall D. Teach
Status Base: Força 20%; Inteligência 30%; Velocidade 80%; Estamina 100%; Tenacidade 20%;
Status Reais: Força 0%; Inteligência 80%; Velocidade 150%; Estamina 100%; Tenacidade 20%
* Mira Mira no Mi: Permite ao usuário refletir ataques com espelhos e entrar no mundo dos espelhos. Terá a capacidade de criar apenas um clone de si e um do adversário. Virá com um espelho incluído, para a realização de técnicas. O usuário não poderá adentrar no mundo dos espelhos unicamente para recuperar a estamina, apenas poderá adentrá-lo com o adversário para mudar o local de luta e aproveitar as vantagens que obtém dentro do mesmo. Bônus de +30% de Inteligência;
* Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
* Cartas de Tarô – O usuário adquire a habilidade de prever as suas chances de obter a vitória na luta via porcentagem (interpretação do próprio usuário no contexto da luta), e dá um conhecimento extra sobre a ficha do adversário; Bônus de +10% de Inteligência;
* Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
* Corpo Esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso-leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a água. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Capacidade de projetar a alma do corpo, como Brook faz. Bônus de 40% de velocidade; Em contra-partida, perde 20% de força e se torna incapaz de usar habilidades como Tekkai e Shigan. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas;
* Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (4 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
Vantagens:
* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas;
* Possibilidade de ter mais de uma Akuma no Mi, sendo ela exclusivamente Paramecia ou Zoan (ver observações gerais);
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -20% de estamina;
* Pode acertar o corpo Logia sem precisar de Haki;
Status Base: Força 20%; Inteligência 30%; Velocidade 80%; Estamina 100%; Tenacidade 20%;
Status Reais: Força 0%; Inteligência 80%; Velocidade 150%; Estamina 100%; Tenacidade 20%
* Mira Mira no Mi: Permite ao usuário refletir ataques com espelhos e entrar no mundo dos espelhos. Terá a capacidade de criar apenas um clone de si e um do adversário. Virá com um espelho incluído, para a realização de técnicas. O usuário não poderá adentrar no mundo dos espelhos unicamente para recuperar a estamina, apenas poderá adentrá-lo com o adversário para mudar o local de luta e aproveitar as vantagens que obtém dentro do mesmo. Bônus de +30% de Inteligência;
* Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
* Cartas de Tarô – O usuário adquire a habilidade de prever as suas chances de obter a vitória na luta via porcentagem (interpretação do próprio usuário no contexto da luta), e dá um conhecimento extra sobre a ficha do adversário; Bônus de +10% de Inteligência;
* Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
* Corpo Esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso-leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a água. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Capacidade de projetar a alma do corpo, como Brook faz. Bônus de 40% de velocidade; Em contra-partida, perde 20% de força e se torna incapaz de usar habilidades como Tekkai e Shigan. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas;
* Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (4 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
Vantagens:
* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas;
* Possibilidade de ter mais de uma Akuma no Mi, sendo ela exclusivamente Paramecia ou Zoan (ver observações gerais);
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -20% de estamina;
* Pode acertar o corpo Logia sem precisar de Haki;
LéoMessi :
1. Ficha de Capitão
Inicial: Força 5%, Velocidade 125%, Tenacidade 10%, Estamina 75%, Inteligência 35%
Real: Força 40%, Velocidade 195%, Tenacidade 40%, Estamina 85%, Inteligência 75%
- Magu Magu no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em magma à vontade. Bônus de +30% de Força; +10% de tenacidade;
- Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
- Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (4 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
- Corpo Esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso-leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a água. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Capacidade de projetar a alma do corpo, como Brook faz. Bônus de 40% de velocidade; Em contra-partida, perde 20% de força e se torna incapaz de usar habilidades como Tekkai e Shigan. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas;
- Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
- Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Inteligência
- Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
Vantagens:
* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.
Zeref-kun :
N. Força 0%, Velocidade 140%, Tenacidade 80%, Estamina 30%, Inteligência 0%
B. Força 60%, Velocidade 40%, Tenacidade 0%, Estamina 40%, Inteligência 40%
T. Força 60%, Velocidade 180%, Tenacidade 80%, Estamina 70%, Inteligência 40%
10. Ficha Mink
* Su Long Coelho (+30% de velocidade e +10% de força)
* Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri
* Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy
* Soru Soru no Mi (+30% de Força; +20% de Inteligência)
* Imunidade a veneno versão Reiju (+20% Estamina)
* Mestre Geppo(+20% Inteligência)
Vantagens:
* Espécie de Mink: Coelho, capaz de saltar a grandes alturas. Libera luva com garras. Bônus de 10% de velocidade;
* Electro (Capaz de produzir eletricidade em qualquer parte do corpo ao chocar-se com algo);
* Hábil no corpo a corpo;
* Reflexos apurados;
* Sentidos apurados de acordo com a espécie escolhida;
* Aumento nas capacidades físicas [+20% de força +20% de estamina];
Elter :
1. Ficha Capitão
Status: Força 75%, Tenacidade 50%, Inteligência 40%, Velocidade 75%, Estamina 10%.
Reais: Força 155%, Tenacidade 60%, Inteligência 50%, Velocidade 155%, Estamina 50%.
- Tori Tori no Mi, Modelo: Fênix ( 3 espaços ): Permite ao seu usuário se transformar na lendária fênix. Dá a capacidade de se regenerar usando produção de chamas azuis, além da capacidade de voo, aumentando o raio de visão do campo. Bônus de +40% de velocidade; +30% de estamina.
- Kenbunshoku Haki/Versão Fujitora ( 3 espaços ): Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao Haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso num nível superior a Rebeca e Enel. Além disso, conseguirá sentir a presença de pessoas ao seu redor, numa área de 500 metros de circunferência.
- Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica ( 2 espaços ): Além das vantagens do anterior, o usuário será capaz de revestir o corpo inteiro com Haki, além de suas armas. A eficácia da força e resistência será determinada em conjunto com os status.
- Corpo Híbrido de Homem-Peixe (Dellinger/Jack) ( 1 espaço ): O personagem adquire um corpo híbrido de homem-peixe: ganhando dentes afiados, uma barbatana dorsal, chifres e capacidades físicas aprimoradas; Bônus de +15% de Força; +20% de Velocidade (dobradas dentro d’água).
- Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s ( 1 espaço ):.Técnicas Rankyaku: (4 a escolha) +20% Força.
- Hasshoken: Estilo de luta usado pela Marinha Happou ( 1 espaço ): Consiste em utilizar vibrações nos ataques para amplificar sua força, podendo quebrar fortes armaduras e armas com apenas um golpe. Bônus de +20% de Força.
- Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente ( 1 espaço ): Algo parecido como um teleporte, todas as técnicas liberadas. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos) +20% Velocidade.
Vantagens:
* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.
Staz :
Força: 20%, Tenacidade 115%, Estamina 50%, Inteligência 50%, Velocidade 225%
Força: 40% - 20% = 20%
Tenacidade: 40% + 75% = 110%
Estamina: 30% - 30% + 50% = 50%
Inteligência: 30% + 20% = 65%
Velocidade: 110% + 105% = 215%
5. Ficha de Tritão
* Gasu Gasu no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em gás à vontade. Gastanets do Ceasar embutidas. Bônus de +20% de inteligência; +10% de velocidade; +10% de estamina;
* Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo.
* Kenbunshoku Haki/Versão Usopp (1 slot): Capacidade de saber a localização adversária através da visualização de uma “aura”, facilitando a visualização de sua localização. Usopp foi capaz de localizar e ver a aura de sua adversária em Dressrosa, agregando à sua capacidade de tiro.
* Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina
* Corpo Esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso-leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a água. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Capacidade de projetar a alma do corpo, como Brook faz. Bônus de 40% de velocidade; Em contra-partida, perde 20% de força e se torna incapaz de usar habilidades como Tekkai e Shigan. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas;
* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
* Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência
* Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Velocidade
* Pílulas do Hordy Jones (Requer: Ficha Tritão): Pílulas que aumentam as capacidades físicas do usuário. Dará +20% de força, 20% de velocidade e 20% de Tenacidade, em contrapartida perderá -30% de estamina.;
* Quatro golpes da espécie tritão. (Podendo utilizar técnicas Karatê Tritão)
- Karakusagawara Seiken
- Yarinami
- Murasame
- Kairyu Ipponzeoi
Vantagens:
* Espécie de Tritão: [Cookie-cutter Shark - Espécie usada por Daruma (Dá a capacidade de cavar o solo também e evitar ataques)];
* Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado;
* Capacidades físicas (força e tenacidade) aprimoradas. Bônus de +20% de tenacidade, +20% de força [Bônus de força duplicado caso o usuário esteja dentro d'água e mais um bônus de 30% de velocidade];
* Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed Octopus;
K :
FICHA LUTADOR COM AS PERNAS
STATUS
STATUS BASE: Força 100%, Velocidade 40%, Tenacidade 50%, Estamina 35%, Inteligência 25%
STATUS REAL: Força 150%, Velocidade 90%, Tenacidade 90%, Estamina 90%, Inteligência 50%
HABILIDADES
Busoshoku Haki/Versão Garp: Haki do armamento versão Garp. Garp foi capaz de afundar a cabeça-toupeira de Don Chinjao, com a mesma também banhada em Busoshoku e famosa por partir um continente ao meio. Necessita de no mínimo 150% de força e 90% de Tenacidade para ser incluso à ficha. Ao ser pego, o jogador ficará com a força máxima do jogo (200%) na hora do uso e terá todas as vantagens dos Busoshoku anteriores, inclusive a capacidade de revestir todo o corpo.
Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca: Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo..
Corpo Harpia: Assim como Monet, tem o corpo como de uma harpia, podendo voar a alturas consideráveis. Bônus de +20% de velocidade e +15% de Estamina
Olhos de Falcão: O usuário adquire os olhos de Mihawk, sendo capaz de utilizá-los em Zoom e a observar coisas longínquas com maior facilidade; Bônus de +15% de Inteligência;
Mecânico (Virá com Roupe Action incluído): Dará a capacidade de análise acerca do corpo de ciborgue: saberá as fraquezas do adversário caso o mesmo utilize este corpo (Ciborgue). Todas as técnicas de Paulie incluídas; Dá +10% de estamina e tenacidade
Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (Gaichou, Renge, Hyobi, Hakurai) +20% Força
Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
Dinamites: Dinamites do Pedro. +20% de Tenacidade.
VANTAGENS
* Proficiente no uso das pernas em um combate corpo-a-corpo
* Cinco técnicas de lutador lutador com as pernas [Anti-Manner Kick Course; Concasser; Poele a Frire; Hell Memories; Flambage Shot]
* Diable Jambe incluído na ficha
* Sky Walk incluído na ficha;
* +20% de força, +20% de velocidade
* Bônus de 10% em força, estamina, tenacidade, inteligência e velocidade por abdicar o uso de Akuma no Mi*
BenGenki :
BASE - Força 65%, Velocidade 105%, Tenacidade 10%, Estamina 40%, Inteligência 30%
Bônus - Força 125%, Velocidade 110%, Tenacidade 40%, Estamina 60%, Inteligência 20%
TOTAL - Força 190%, Velocidade 215%, Tenacidade 50%, Estamina 100%, Inteligência 50%
3. Ficha de Lutador com as Pernas
* Hasshoken: Estilo de luta usado pela Marinha Happou que consiste em utilizar vibrações nos ataques para amplificar sua força, podendo quebrar fortes armaduras e armas com apenas um golpe. Bônus de +20% de Força;
* Jio-Ken: Taijutsu de Lao G, extremamente eficaz. Todas as técnicas inclusas. +20% de Força;
* Corpo Híbrido de Homem-Peixe (Dellinger/Jack): O personagem adquire um corpo híbrido de homem-peixe: ganhando dentes afiados, uma barbatana dorsal, chifres e capacidades físicas aprimoradas; Bônus de +15% de Força; +20% de Velocidade (dobradas dentro d’água);
* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
* Patins de Wiper: Patins de Wiper usados para impulsionar seus chutes. Bastante efetivo no combate corpo a corpo. Revestido com Kairouseki. Bônus de +10% de Velocidade;
* Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
* Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (4 a escolha) +20% Força
* Dragon Talons: Estilo da luta que consiste em utilizar as mãos como garras, podendo destruir edifícios, armamentos e armaduras. Todas as técnicas inclusas, e a sua efetividade dependerá da combinação de Haki + Força; Bônus de +20% de Força;
* Kessui: Alabarda de Hannyabal. O usuário poderá criar chamas através de sua lâmina. Bônus de +20% de estamina;
* Músico: Virá com a habilidade Soul Solid [Brook]: Todas as técnicas do Brook inclusas (Inclusive a Projeção Astral); Bônus de +10% estamina; +10% de força
* Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: (4 a escolha) +20% Tenacidade
* Bien Cuit: Grill Shoot, Heru Memorizu, Joue Shoot, Concassé, Sky Walk
Vantagens:
* Proficiente no uso das pernas em um combate corpo-a-corpo;
* Reflexos apurados;
* Diable Jambe incluído na ficha;
* Sky Walk incluído na ficha;
* +20% de força, +20% de velocidade
*Bônus de 10% em força, estamina, tenacidade, inteligência e velocidade para quem abdicar o uso de Akuma no Mi*
*Bônus de 10% em força, estamina, tenacidade, inteligência e velocidade para quem abdicar o uso de Haki
ShinobiKami :
Ficha Marinheiro
Status
Status base: Velocidade 100%; Inteligencia 45%; Força 40%; Tenacidade 35%; Estamina 30%.
Status real: Velocidade 180%; Inteligencia 75%; Força 60%; Tenacidade 35%; Estamina 80%.
Habilidades
Tori Tori no Mi, Modelo: Fênix: Permite ao seu usuário se transformar na lendária fênix. Dá a capacidade de se regenerar usando produção de chamas azuis, além da capacidade de voo, aumentando o raio de visão do campo. Bônus de +40% de velocidade; +30% de estamina;
Kenbunshoku Haki/Versão Fujitora: Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao Haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso num nível superior a Rebeca e Enel. Além disso, conseguirá sentir a presença de pessoas ao seu redor, numa área de 500 metros de circunferência.
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy: Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
Gero Gero Gun: Arma de Mr Father’s Day (e sua perícia), capaz de atirar balas explosivas. Bônus de +10% de Inteligência; +10% de Velocidade;
Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
Cientista: Dará uma capacidade perfeita de reconhecer veneno e um conhecimento pleno sobre o corpo de um Pacifista; Virá com a Blue Sword de Caesar; Bônus de +20% de Inteligência;
Patins de Wiper: Patins de Wiper usados para impulsionar seus chutes. Bastante efetivo no combate corpo a corpo. Revestido com Kairouseki. Bônus de +10% de Velocidade;
TÉCNICAS
Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas.
Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos).
Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Ocupa um espaço de habilidade.
Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade.
Vantagens:
* Bônus de +20% de Velocidade e +20% de Força;
* Quatro habilidades Rokushiki (à escolha), com exceção do Rokuogan;
* Proficiente no combate corpo-a-corpo;
* Proficiente no uso de armas, mas não tanto quanto suas respectivas fichas (Espadachim e Atirador);
* Nitoruyuu e duas pistolas comuns inclusas;
* Nanashaku Jitte: Cajado de Smoker incluso;
Última edição por Gambit em Ter 29 Jan 2019, 15:44, editado 2 vez(es)