Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaara(dá luta com Kimimaro)vs Sakura Atual EmptyGaara(dá luta com Kimimaro)vs Sakura Atual

more_horiz
Local Gaara vs Kimimaro
Intenção matar
conhecimento -total
distancia-10 Metros
intenção-Matar

descriptionGaara(dá luta com Kimimaro)vs Sakura Atual EmptyRe: Gaara(dá luta com Kimimaro)vs Sakura Atual

more_horiz
Luta interessante.

A Sakura solo eu acho q cairia, não vejo ela escapando do Ryusa Bakuryu e do Gokusa Maiso.

As Tsunamis conseguiriam parar a Sakura e impedir sua aproximação:

Gaara(dá luta com Kimimaro)vs Sakura Atual 14311

Já a areia movediça pode afundar a Sakura a 200m de profundidade e esmagá-la:

Gaara(dá luta com Kimimaro)vs Sakura Atual 17311

Dar grandes socos na areia não faria muita diferença, e qualquer esmagamento que o Gaara conseguir (na luta contra o Kimimaro ele encaixou alguns), iria no mínimo criar uma abertura enquanto a Sakura se regenera.

Agora, o que pode equilibrar é a Katsuyuu. Não sei se ele conseguiria afundar a lesma e o ácido pode corroer as defesas de areia.

descriptionGaara(dá luta com Kimimaro)vs Sakura Atual EmptyRe: Gaara(dá luta com Kimimaro)vs Sakura Atual

more_horiz
Vale lembrar que Gaara ainda pode fazer uso do Shukaku em caso de necessidade, o que o coloca em vantagem em todos os aspectos, mesmo com Katsuyu em campo.

No entanto, ainda que eu acredite que Sakura esteja pareada com Tsunade em nível e atributos gerais, ela não possui feitos como tankar 5 Susano'os com Mokutons e Katons, o que na realidade torna complicado pensar que ela poderia fazer mais do que o Kimimaro na mesma situação.

more_horiz
Gaara possui um estilo totalmente favorável contra alguém como a Sakura/Tsunade. Longo alcance, defesa absoluta (que elas não têm velocidade suficiente para burlar de forma efetiva) e voo. Eu vejo como uma luta em que Sakura ficaria sempre na evasiva, sem conseguir uma aproximação efetiva para atacá-lo. No final, Gaara poderia muito bem destruir um braço ou perna como fez com Deidara e levá-la ao desgaste até acabar Byakugou. Uma hora ela roda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos