Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto vs Cloud EmptyNaruto vs Cloud

more_horiz
Local: Onde naruto mata kakuzu
Luta ateh a morte

descriptionNaruto vs Cloud EmptyRe: Naruto vs Cloud

more_horiz
eu estou movendo o topico q eu jah avia criado para essa are pois eh uma comparassao.... entao qm comentou nao outra pf posta aki pq eu vou excluir o outro em 3 dias vlws ae e principalmente POSTEM xD

more_horiz
Certo... Cosiderando que esse Cloud deve ser um ótimo espadachim, acho que pode até detona os kage bushin do Naruto, e o Naruto pode usar o Rasengan, o Cloud pode ser rápido e eskivar, mas se o Naruto fizer o mesmo q fez com o Pain, distrair Cloud com o Tajuu Kage Bushin no Jutsu enquanto prepara o modo Sannin, ele pode preparar rapidamente o rasenshuriken e acabar com o Cloud. Aposto no Naruto!

more_horiz
quem é esse cloud? eu não acho certo fazer comparaçoes de personagens de animes diferente mas ja que fazem poderia colocar as informaçoes desse cloud né

more_horiz
foi malz eh q a maioria das pessoas conhecem, ele eh do final fantasy vii espadachim i nao tem como descrever mais, soh assistinu u filme mesmo eh legal =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos